A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 20
Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/20

20 Chegada
Eu já havia chegado a Forks,peguei um taxi ate a casa dos Cullen,quando cheguei lá a casa parecia esta meio fazia,mesmo assim fui ate a porta e bati,ninguém me atendeu. Tentei abri-la mas estava trancada,e agora como eu encontraria os Cullen?.
Fiquei por umas hora ali,esperando para ver se alguém aparecia mas nem sinal deles. De repente
Ouço uma uivo de lobo não muito longe dali. Se passaram só alguns minutos e eu estava cercado por 8 lobos gigantes,meu dia estava ficando cada vez pior.
- Eu sei quem são vocês,e também sei que podem me entender,então não quero brigar com nenhum de vocês,o que seria uma pena pois todos morreriam.- Eu não perderia meu tempo lutando com aqueles lobos,e também não seria legal com eles,eu seria durão e antipático na aparência como prometi a mim mesmo que seria,ninguém precisava saber que mudei tanto por dentro.- Parem de ranger para mim,não estou brincando posso matar a todos se eu quiser.- Não adiantou,um deles o maior de todos veio para cima de mim e tive que usar meu dom para dete-lo.- Esta vendo,posso fazer isso com todos vocês. Então se não me ajudem também não me atrapalhem.- Eles ficaram me olhando,então um deles saiu de perto de nós, e quando voltou era um humano,ele veio ate mim me encarando seriamente.
- O que você quer sanguessuga?.
- Sou um velho amigo dos Cullen.
- Amigo? Deixa de ser mentiroso,sei que você é um volturi. Eu estava na batalha quando vocês tentaram matar Renesme,me lembro de você sei que é um dos irmãos morte.
- Mas desta vez,vim em missão de paz. Você sabe onde eles estão?.
- Libere Sam.- Liberei o cachorro nervoso do meu poder,ele também saiu de perto de nós e voltou como humano.
- Sheth deixe esse sanguessuga comigo.
- Olha,você já viu que se eu quisesse lutar,teria matado você. Só quero encontrar os Cullen,não vim para lutar com ninguém.
- Os Cullen não moram mas aqui.
- Isso eu percebi,mas para onde eles foram?.
- O que você quer com eles?.
- Sheth nê?... Então Sheth,eu não devia, mesmo assim vou dar explicações a você. Eu sai dos Volturi,não faço mas parte do clã deles,por isso procuro os Cullen preciso falar com eles.
- Por que eu acreditaria em você?.
- Porque seu amiguinho ali esta vivo.- Apontei para o que tentou me atacar.
- Sam,acha que podemos confiar nele?.- Perguntou o tal de Sheth.
- Creio que sim,mas antes falaremos com o Jake. Sanguessuga,fique aqui voltaremos mas tarde.
- OK!.- Sairão todos,e eu fiquei ali esperando por horas. Porque eles estavam demorando tanto? A noite chegou e nem sinal deles. Eu já estava decidido ir embora e achar os Cullen sozinho quando chega Sheth, Sam e mas um que eu não tinha visto a aparência humana antes.- Ate que enfim,não agüentava mas esperar.
- Você é abusado em branquelo.- Falou Sheth.
- Já me disseram isso antes.
- Falamos com os Cullen,e eles deixaram dar o endereço a você,aqui esta.- Me deram um papel,cujo o conteúdo tinha o endereço dos Cullen.
- Viu? Precisava daquele show hoje cedo? Agora vou embora,tchau foi um prazer falar com vocês.- Dei as costas a eles e fui direto para o aeroporto pegar um avião para Wospty (cidade fictícia ).
O avião aterrissou,e estava frio, os humanos todos com casacos super grossos,luvas, toca tudo para se proteger do frio ate eu que era um vampiro estava sentido frio,e para completar estava nevando. Peguei um taxi dei o endereço ao motorista ele me levou ate a casa dos Cullen,dessa vez tiver sorte a grande casa estava com luzes acesas e parecia que estavam me esperando pois Edward estava olhando da Janela. Desci do taxi,peguei as poucas malas que eu trouxe e fui ate a porta. Não precisei nem bater pois quando cheguei,Casrlile avia aberto ela.
- Pode entrar Alec.- Disse ele todo gentil. Entrei e estavam todos ali,ate um lobo também cujo reconheci pelo cheiro.
- Foi expulso de casa Alec?.- Disse Emmet,rindo
- Muito engraçado. Sai porque eu quis.
- Aqui não é um abrigo para sem teto.- Ainda zombava ele de mim.
- Posso ate não ter teto,mas pelo menos tenho cérebro que é uma coisa que te falta.- Revidei,e parecia que eu tinha vencido pois ele não tinha mas o que falar.
- Vamos para com as brincadeiras,o que realmente te trás aqui Alec?.- Perguntou Carlisle,e estava na hora de começar meu plano de me vingar dos Volturi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal,esse não é 1 dos melhores cap rs
mas mesmo assim,por favor comentem.
beijus a todos