A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 11
Impostora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/11

Impostora

- Descobriu isso sozinho?.- Zombou ela.
- Mas como? Porque?.- Perguntei confuso.
- Vim para proteger Jane,ela acha que Aro sabe que ela esta o traindo.
- Mas ele não sabe,quero dizer. Se ele soubesse já teria tomado as providencias dele.
- Ele já esta tomando,você não percebeu?
- Percebi o que?.- Aquela conversa estava me deixando cada vez mas confuso.
- Olhe bem para esta criança Alec? Aro precisa que você fique do lado dele, agora mas que nunca,precisa que você fique contra sua irmã.
- E eu estou do lado dele,Jane sabe que não vou trair os volturi.
- Tem certeza que esta do lado de Aro? E se ele matar Jane,mesmo assim vai apoiá-lo?.- Aquela pergunta tinha me pego de surpresa,eu não tinha pensado nisso antes. Se Aro matasse Jane, o que eu faria? Anita viu que eu não tinha resposta então continuou.- Agora você vê com clareza o que estou tentado te dizer? Aro precisa que você fique do lado dele a favor da morte de sua própria irmã.- Se o que ela estava dizendo fosse verdade,eu teria que escolher, mas qual caminho certo a tomar?.
- Para que mudou de lugar com Jane?.- Mudei de assunto.
- Preciso troca de lugar com Aro,para dar tempo aos outros de fazer um plano para tirar os volturi de vez do poder. Pois se Aro estiver mesmo sabendo,tudo que nos planejamos durante anos estará perdido.
- O que? Você não pode mudar de lugar com Aro. Vão descobrir,isso se não descobrirem que você não é a Jane.
- Não vão descobrir que eu não sou ela,Jane me explicou tudo.
- Claro que vão! Suponho que você não tenha os poderes de Jane certo? E se Aro manda você usá-lo? Sua mascara vai cair.
- Certo, não tenho os poderes dela,por isso preciso de sua ajuda.
- Minha ajuda? Não vou me envolver nessa loucura.
- Por favor Alec,você não precisa se envolver muito. Só preciso que você busque Jane,ela não esta muito longe daqui.
- Para que? Que pelo o que eu sei,Jane deve estar dormindo agora.- Falei sarcasticamente.
- Justamente por isso que preciso que você busque ela,pois para mim troca de lugar com Aro,primeiro preciso destrocar com ela.
- Eu não sei o que vocês estão planejando,só sei de uma coisa, eu não vou me envolver nisso. Então não conte comigo.
- Alec por favor,por Jane?.- Se eu a ajudasse, seria como fazer parte da traição,mas de uma maneira ou de outra eu teria que ajudar Jane,nem que fosse para ela largar esse clã de doidos que ela estava envolvida.
- Eu vou pensar ta. Mas não prometo nada,eu não estou do lado de vocês,estou do lado dos volturi,nem que para isso custe a vida de Jane.- Menti friamente,para ela não te esperanças de que eu estava trocando de lado. Olhei a hora,e já se passa da uma da manhã,calculei o tempo da transformação do menino,e faltava alguns minutos para ela acabar.- Ta vendo ele,a transformação dele vai acabar,preste atenção .Eu quero que você me ajude a segura-lo quando eu mandar.- Eu disse a Anita.
- Para que?.
- Ele precisa aprender a se controla,alem dele ser um recém-criado,é uma criança o que dificulta mas as coisas do alto-controle.- Eu disse,e parei de usar meu dom dele,em um salto ele se levantou.
- Por que me machucou?.- Perguntou ele,sem esta gritando sua voz parecia mas fina do que eu já tinha ouvido,e ele estando de pé parecia ser mas novo e mas baixo do que eu pensava.
- Não fui eu! já disse,ainda te ajudei a sentir menos dor do que de costume,quantos anos você tem?
- 12,agora eu entendo você me salvo do monstro não é?.- Ele era mas novo do que eu pensava,e estava achando que eu era o salvador dele,mas eu não era,nem amigo dele eu era,eu tinha ódio dele.
- Vamos esclarecer as coisas,primeiro não sou seu amigo,não sou seu irmão,nem seu salvador e muito menos uma pessoa que goste de você.- Falei com a voz dura,como prometi para mim mesmo iria muda só por dentro,por fora não mas.
- Você não é meu amigo? O que você é meu então?.- Eu teria que ter paciência com ele,e era paciência era uma coisa que eu não tinha.
- Vou te ajuda ta,mas não sou nada seu. Você lembra do monstro que matou sua mãe?.- Ela assentiu,mas vi que ele ficou triste.- Então você é alguma coisa parecido com ele agora.- Ele ficou assustado.
- Não,não sou,eu sou bom
- Você sabe que esta diferente,sei que sente isso,você agora é um vampiro.- Ele ficou parando olhando para mim,vi que ele tentava chora mas percebeu que não conseguia.- Vampiros não choram. Qual é o seu nome?
- Pablo,você também é um monstro?
- Sou,e você também.
- Não sou.- Ele não aceitava,eu iria provar que sim.
- Anita lembra o que eu te falei nê? Quando eu voltar.- Ela assentiu, e eu fui busca o humano.
Andei ate o quarto de Jane,e o humano estava lá dormindo.
- Se fosse eu no seu lugar, não conseguiria dormi.- Eu disse que ele deu um pulo de susto.
- Vai me matar agora?.
- Como eu já disse,eu não.- Falando o peguei,ele relutou mas arrastei ele assim mesmo. Antes de entra no meu quarto já estava usando meu dom em Pablo.
- Fique parado,ou vai ser pior. - Eu disse ao humano.- Anita segure Pablo.- Ela segurou,e eu segurei junto com ela,quando cessei o poder Pablo começou a se debater para se soltar de mim e de Anita,e ir atacar o humano,esse ultimo por sua vez estava olhando apavorado.- O que você quer Pablo?
- Quero ele,quero o sangue dele.- Falava ele gritando,fazendo de tudo para se soltar.
- Agora você duvida que é um vampiro?.
- Não! Me solte,por favor me solte.
- Pablo resista,se acostume com o cheiro.- Eu disse seriamente.
- Não dá,eu preciso do sangue dele.
- Você precisa aprende a se controla,então resista.- Fiquei segurando Pablo por quase duas horas,e ele não se aquietou um minuto tentado se soltar,e ele era forte de mas,mesmo com a ajuda de Anita ainda estava difícil segura-lo.- Pablo vou te soltar,mas preciso que você pare por pelo menos 1 minuto antes de atacar ele.
- Ele vai me matar? Ele parece um animal descontrolado. Por favor não o solte.- Implorou o humano.
- Como eu disse antes,se você se meche vai ser pior. Pronto Pablo,Anita o solte.- O soltamos e ele parou como eu tinha dito,mas foi por menos de 5 segundo,pois no segundo seguinte ele já tinha acabado com o todo sangue do humano.
- Eu quero mas.- Pediu ele.
- Por hoje é só Pablo,eu sei que deve estar com muita sede,mas é só o que eu tenho por hoje.
- Podemos procurar mas na rua.
- Isso seria um problema,porque nem era para você estar vivo. Olha, esse castelo é enorme,e é todo seu,estando dentro dele você pode andar por onde você quiser. Você não tem permissão de sair,ninguém pode saber que você existe, e mesmo se você pudesse sair,não seria agora,na rua você ficaria descontrolado com tanto cheiro humano.
- Nunca vou poder sair?.
- Não.- Quando eu falei,ele ficou apavorado com a idéia,e saiu correndo, eu e Anita vamos atrás dele. E quando o alcancei, ele estava parado de frente a pior pessoa que ele poderia ter encontrado no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.