A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 1
Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/1

 01 Caçada

Nunca fui o tipo de cara que se importasse muito com as outras pessoas. Afinal, ninguém nunca se importou comigo,nunca passei de um simples objeto nas mãos dos meus superiores, em toda missão ou melhor dizendo em todo massacre, contra algum vampiro rebelde eu e minha irmã sempre somos os primeiros a ser chamados. Mais nunca reclamei da minha vida,para falar a verdade eu ate gosto. Matar, já se tornou minha rotina,e as pessoas que eu mato tanto minhas vítimas quanto os rebeldes são insignificantes para mim,nem o olhar de desespero, nem o olhar de dor, me fazem sentir culpado ou com remorsos de estar fazendo aquilo,creio que meu modo de vida já me tornou imune a qualquer sentimento mútuo, a não ser o sentimento do prazer de mais uma vitória em cima de vampiros fracos e humanos indefesos.

Já se passavam da meia noite e eu estava com um pouco de sede,queria ir caçar mais não sozinho, eu só gostava de caçar com Jane mais ela tinha saído para Aro,então resolvi chamar Renata.

- Que ir caçar comigo?.- depois de Jane, a mais próxima de mim era Renata,ela não falava muito,mais era uma boa amiga.

- Tenho que pedir permissão a Aro.- Dela sim eu tinha pena “claro, que técnicamente falando ela sempre tinha que estar submetida a Aro “alias, quem não estava?” .Mais no caso dela era pior, ser um escudo particulá não devia ser fácil, ela era praticamente a sombra de Aro e raramente a encontrava longe dele. E hoje ela estava!.

- É até estranhei,porque não esta junto com Aro?

- Ele esta com Sulpicia. - Tava explicado,ele estava com a esposa acho que não teria problemas de ela ir comigo.

-Tem certeza que vai incomodar os dois?.- eu disse levantando uma das sombra selha para indicar o tipo de incômodo.

- Ta bom,então vamos.- ela disse sorrindo,e saímos para as ruas de Volterra. A cidade estava um pouco vazia, não seria fácil encontrar pessoas aquela hora da noite. Foi então que sentimentos

o cheiro de humanos a poucos metros dali,seguimos o maravilhoso aroma até que encontramos duas jovens que aparentavam ser irmãs,a que parecia ser a irmã mais velha tinha cabelos curtos castanho claro, olhos dela era de um negro vivo, sua pele branca era tão bonita que parecia ser de seda,a que parecia ser a mais nova sé parecia muito com ela,tirando o fato de ser mais baixar e ter os cabelos mais longos,e aparentemente ela estava bêbada.

- Olha meninas – Eu disse com um ar sombrio,e elas rapídamente seguiram minha voz e viram as figuras perfeitas de Renata e eu,a mais velha fez cara feia, seu instinto humano já a avisava que ela estava em perigo,a mais nova pelo contrario estava tão embriagada que sorriu para nós.

- O que querem? - a mais velha perguntou.

- Chama eles pra noitada com agente Camila.- a mais nova disse,nos chamando com a mão,olhei para Renata indicando com a cabeça para ela andar,e eu fui logo atrás dela, ficamos frente a frente com as vítimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem leu..se puder por favor
deixe um reviews..ou critiquem se for o caso rs
mesmo assim obrigado besos
by: Hellena