Um Verdadeiro Amor escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 3
Capitulo 3: A Carta


Notas iniciais do capítulo

3 capitulo chegando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537849/chapter/3

Me acordei com um pressentimento estranho, um mal estar, olhei por relógio e me assustei eram as 8:00 horas resolvi tomar um banho para tentar espantar esse pressentimento depois que tomei o banho coloquei uma blusa com manga curta lilás , casaquinho lilás, calça jeans, botas 12 cm, maquiagem leve e um batom rosa clarinho e desci quando cheguei estavam todos na mesa já.
– Bom dia - disse já me sentando e me servindo
– Bom dia - disseram todos
– Bom dia amor. Vocês está bem? - perguntou o Estevão já preocupado
– Sim estou bem e já vou ir para as empresas. disse e tanto um tchau para todo mundo.

DE TARDE
Estava na empresa trabalhando e continuava com aquela sensação estranha eram 15:00 horas da tarde quando ouso um barulho na minha janela, quando olho me assusto era uma coruja a tempos não via uma coruja, fui até a janela e abria-a e a coruja entrou com uma carta quando peguei a carta a coruja já tinha ido então me sentei de novo e fiquei intrigada, pois havia o meu nome na carta e o que achei mais estranho foi o símbolo na carta, pois era o símbolo do Ministério da Magia de Londres.
– Mas o que significa isso, como me acharam, o que eu ouve será? fiquei me perguntando pois estava achando muito estranho e pra para com esse suspense todo resolvi abrir logo essa carta.


Cara senhorita Alexia San Roman Potter
Estamos lhe enviando essa carta pois queremos que a senhora esteja em Londres no Ministério da Magia no dia 15 de setembro, pois você foi acusada de usar uma maldição imperdoável contra a senhorita, Sarah Voldov idade 22 .
Esperamos que a senhora esteja aqui no dia marcado que é 15 de setembro às 10: 00 da manhã com a presença do teu irmão Senhor Harry James Potter para o julgamento se não vier infelizmente queremos que busca-la e a senhora não vai quer direito ao julgamento e vai receber a prisão em askaban para sempre .
Sintamos muito
Atenciosamente,
Madame Hannah Boot

MAS O QUE? - disse surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá mais um capítulo, quando tiver alguma coisa errada comentem.
Ok.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.