Um Verdadeiro Amor escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 10
Capítulo 10: FIM


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537849/chapter/10

16 ANOS DEPOIS
Nesses meses aconteceram muitas coisas, tinha descoberto que estava grávida de gêmeos e pois e os bebês se chamavam Demétria Sarah San Roman Potter e Damon James San Roman Potter , mas quase perdi eles ,pois quando esta no 9 mês estava subindo as escadas quando a Alba me empurrou e dai fiquei 3 dias desacordada no hospital,quando acordei o Estevão , a Estrela e o Heitor me explicaram tudo, me disseram que a Alba estava morta e que meus filhos já nasceram e estavam saudáveis fiquei muito alegre.
Algum tempo estava em casa quando dos meus lindos filhos já tinha feito tudo o que era necessário, a Estrela se casou como Greco e o Heitor com Viviam estavam todos muito alegres e contentes .
Mas quando a Demétria e o Damon tiveram os 11 anos vui eu que fiquei muito alegre , pois tinha recebido um a carta do diretor Neville fiquei alegre e surpresa Neville diretor, e ele havia contado que os meus filhos eram bruxos. Claro que eu contei para todo mundo e na mesa a hora já estávamos com a mal pronta então fomos a a Londres e ao Beco Diagonal e compramos todos os matérias dos meninos e voltamos para casa.

1 DE SETEMBRO EXPRESSO DE HOGWARTS
Estávamos no expresso de hogwarts reconhecia algumas pessoas.
– E ai filhos estão prontos. - Estevão
– Não, estamos nervosos. - disseram nervosos
– Pode deixar Estevão eu falo com eles. - disse me aproximando pois estava conversando com o Harry
– Demétria e Damon não precisam ficar nervosos, qualquer coisa mandem carta e vou responder, tá, mas alguns avisos, não importa tal casa que vocês caem, vamos apoia-los sempre, se alguém provocar ignorem ,tá- disse os abraçando
– Quando de provocavam mamãe, você os ignorava. - Damon
– Sim. - disse com sinceridade
– Demétria, Damon, vamos entra no trem para procura um lugar para gente ficar junto. - Alvo pois, ele e a Rose estavam no 3 ano e a Lily ia entra esse ano.
– É pelo você entrarem para ficarem todos juntos. - disse e e eu, o Estevão e o Harry ajudamos com as malas.
– Tchau papai e mamãe vamos sentir muita saudade. - Demétria e Damon nos abraçando
– Tchau pequenos vou sentir saudades. - disse
– Se cuidem e nada de brigar, ok, e Damon protege a tua irmã. - Estevão
– ESTEVÃO - gritei meio que rindo
– Vou sentir falta deles Estevão. - disse chorando quando a Demétria e o Damon entraram no trem e partiram
– Eu também vou. - Estevão
Então a gente se despediu dos outros e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse foi o ÚLTIMO CAPÍTULO da fic , minha primeira fic completa espero que tem gostado.
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.