Operação,Reescrevendo o Destino,Mudando o passado escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537848/chapter/1

1 de Janeiro de 2091

Hermione Jean Granger Weasley se encontrava na diretoria de Hogwarts,a castanha é uma dasbruxas mais velhas já existentes no mundo bruxo,talvez somente Albus Dumbledore a supere.Hermione tem 112 anos e já é diretora de Hogwarts a mais de 21 anos,desde que Minerva McGonagall morreu,em 1 de janeiro de 2070.

Desde então,Hermione assumira seu lugar em Hogwarts e é a diretora queridinha de todos os alunos.

Hermione Weasley estava em sua sala pensativa...Fazia anos que o marido morreu,Ron Weasley morreu em um confronto com Gellert Voldemort,neto de Lord Voldemort e Bellatrix Lestrange.Gellert quis seguir ospassos do avô e acabou matando Ginny Molly Potter,Harry Potter e Ron Weasley,só Hermione sobrevivera.

Há mais de 20 anos,a castanha sofrera com a perda do marido,há mais de 20 anos,ela tivera um sofrimento sem fim.Há mais de 20 anos pensava se deveria fazer o certo ou o errado e agora se questionava se o certo não seria mudar todo o passado.

- Bisa? - chegou alguém a chamando.

- Entre Rowena - diz a castanha apertando um botão mágico e logo a porta se encontrava semi-aberta.

- Porque choras,bisa? - pergunta Rowena Charlie Malfoy,neta de Rose Jean WeasleyPotter e James Potter e filha de Ginny II Potter Malfoye Dédalo Hyperion Malfoy.

- Por nada - responde a castanha sorrindo para a bisneta - Mas não foi para isso que veio aqui,foi?

- Não...É QUE O MALFOY TÁ ME IRRITANDO MUITO BISA - berra Rowena Potter corando de raiva.

- Quem,o seu irmão?Ou o primo dele,o Lucius Drarck Malfoy? - questiona a castanha.

- Lucius,óbvio - responde aloira revirando os olhos e fazendo uma careta - Ele vive para isso bisa...Me infernizar,transformar a minha vida em ou verdadeiro inferno,ODEIO ELE - diz Rowena Malfoy,irritada.

Hermione ri,sempre fora assim...A bisneta nunca se dera bem com Dédaro Malfoy,um dos netos de Lily Potter Malfoy com Scorpius Malfoy.desde que eram pequeninos ele brigavam e Hermione tinha uma certa teoria sobre isto.

- Tenha paciência Wena...Se eu te contasse as brigas que já tive com um Malfoy,até socos eu dei nele - diz Hermione rindo e relembrando seus tempos em Hogwarts - Mas tenha paciência,no fundo o " seu " Malfoy deve ter um lado bacana e legal...Porque não dá um crédito para ele e tenta descobrir esse lado dele? - sugere Hermione sorrindo para a bisneta.

Rowena assente e sai e Hermione parece ficar pensativa.

- Eu sei que eu não devia fazer isso,mas é isso que vai ser feito,eu vou mudar o passado...Voldemort será morto,Harry terá uma infância feliz,ele terá uma família,Lily e James Potter serão felizes junto do filho,Sirius não morrerá,nem irá a Askaban,Petigrew muito provavelmente ser´preso,tudo mudará e porque eu e o próprio destino quis que fosse assim..Eu só dei uma ajudinha básica,uma simples e básica ajuda - sussurra Hermione rindo.

" Para James Logan Potter,

" De Hermione Jane Granger Weasley,

" Atual diretora de Hogwarts:Hermione Jane Granger Weasley

" Data da carta:01/01/2091,

" James Logan Potter,leia,com muito carinho a essas três cartas pois é através delas que você pode evitar um futuro desastroso e ser feliz ao lado de sua Evans,ou não é mais isso que quer?Caso ainda haja alguma duvida,estas três cartas são do futuro e estou lhe mandando,pois acredito que mereçam uma segunda chance,você e todos de sua época,deve estar se perguntando,quem é a louca que escreve um pequeno textão em um remetente de carta,eu Hermione Jane Weasley,ora,problem? Bem,espero que faça bom uso dessas cartas,logo muito breve me juntarei a vocês para explicar algumas coisas e ajuda-los nessa missão...Boa sorte,seje feliz,você e Lily Evans merecem...

Assinado,Hermione Jane Weasley,Ordem de Merlin,Primeira Classe.

Hermione pegou as três cartas que já havia escrito,assobiou e disse:

- Tome Lilith,leve essas cartas para ele,James Logan Potter...Década:1 de janeiro de 1975,você sabe como...Tens suas mágicas e seu truques - diz Hermione piscando para a ave que sai piando dali,em disparada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação,Reescrevendo o Destino,Mudando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.