Digimon!A saga dos 8 escrita por Ota ku


Capítulo 1
Capítulo 1:Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537831/chapter/1

Renan Yuki caminhava pela cidade, ele era um garoto tranquilo e não tinha pressa para encontrar seus amigos na pracinha.

-Oi gente- Renan falou indo até o banco onde os amigos estavam sentados.

-Renan, pare de chegar atrasado- Falou seu amigo, Nick Asuma. Nick era um garoto franzino, de cabelos negros e olhos azuis, tinha seu óculos pendurados no pescoço. Nick na maioria das vezes era misterioso, ninguém sabia o motivo do tampão branco no seu olho esquerdo...

-Não tem problema não Nick, tudo bem se ele chegar atrasado...afinal, nós temos a tarde toda para jogarmos Digital Monsters Online- Falou Jr Matsuda, Júnior (ou Miguel) era filho do dono das empresas de carne do Japão, uma das maiores, Miguel Júnior era seu nome, mas era conhecido simplesmente por Jr na escola.

Nick suspirou e sorriu.

-Tudo bem então, mas vamos jogar logo!- Nick falou ligando o falso Digivice branco e verde de plástico. Era um pequeno aparelho que quando você passava a carta do monstro desejado na pequena tela aparecia seus dados e te daria a chance de possuir um no jogo.

-Ei, onde conseguiu esse Digivice?- Perguntou Jr, curioso.

-Ahn? Ah,eu o ganhei de presente dos meus tios. Se você por o número do código de seu Nintendo DS poderá usar a carta para conseguir o Digimon no jogo- Nick explicou e depois de um tempo suspirou e disse: -Sabe, acho que vou pegar o Terriermon. Não consegui até hoje domar um Gummymon.

-Você quer o Terriermon? Eu quero o Dorumon- Renan falou se sentando no banco.

-Eu quero Coronamon, ele é fiel e é um parceiro poderoso!- Falou Jr se orgulhando.

Eles tiraram as tampas das caixas de sapato e lá dentro estavam espalhadas várias cartas dos monstros digitais, ou simplesmente Digimons.

-Ei, que brinquedo é aquele?- Renan perguntou avistando um brinquedo do parque meio estranho; parecia um tipo de caverna, mas tinha um escorregador, era tampado em cima e tinha uma entrada circular embaixo.

-Vamos ficar lá.Tem muito vento aqui fora- Jr falou tampando a caixa enquanto o vento balançava seus cabelos castanhos.

Logo Renan e Nick já tinham feito o mesmo e eles foram para dentro do estranho brinquedo com forma de cúpula.

Um garoto os observava de longe, tinha cabelos roxos escuros e olhos verdes folha. Ele sorriu.

- Será divertido ficar ao lado de vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon!A saga dos 8" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.