Always Somewhere escrita por CherryLady


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537808/chapter/1

“Sempre em algum lugar

Sinto a tua falta onde estive

Eu voltarei para amar-te de novo”

Scorpions - Always Somewhere

Naruto olhava para o restaurante à sua frente. Tinha paredes castanhas e as portas, cheias de detalhes dourados, brilhavam. Tinha um letreiro vermelho escuro e as palavras “Restaurante Sonho” em dourado. Esse simples restaurante significa muito para o loiro. Esse pequeno edifício fez parte muito importante da vida do mesmo. Fora aí que conhecera a sua pequena, tímida e guerreira Hinata.

Como esse loiro idiota conheceu essa incrível mulher?

Foi um dia de chuva, Naruto andava na rua sem guarda-chuva e com uma roupa simples. Um casaco, uma camisa, uns jeans e umas botas. Sim, ele andava assim na chuva. Sim, ele é doido. Ele tinha perdido o emprego nesse dia e ,também, a mulher que sempre amou quando era adolescente.

Naruto sentia-se derrotado, esgotado e triste porém, mal entrou no restaurante, o seu sorriso apareceu. Tinha visto uma mulher linda a servir. Parecia um anjo…

Tinha longos cabelos azuis escuros com os olhos incrivelmente cinzentos e o seu corpo… o seu corpo extremamente delicioso a fazia tonar-se numa ninfa intocável. Ela parecia que brilhava, ela tinha uma beleza incrível…

Quando pedira o jantar, pode ouvir a voz da mesma. Sim, ela era um anjo. Hinata tinha uma voz doce e inocente. Depois, que o loiro comera o que pedira, viu que a mulher tinha desaparecido. Naruto tinha ficado desanimado por isso, pagou a conta, saiu do restaurante e foi em direção da paragem dos autocarros. A chuva batia cada vez mais forte chegava até a “picar” a pele.

Na paragem, havia duas pessoas, uma velhota e um homem da casa dos quarenta anos sentados no banco. Mas, o que chamou a atenção do loiro, foi uma mulher que segurava um guarda-chuva laranja. Naruto tentou aproximar-se da mesma, e pode perceber que era Hinata graças aos cabelos. O mesmo respirou fundo e tocou no ombro da mulher que, com o susto, acabou por acertar uma das pontas do guarda-chuva nele. Depois desse acidente, Hinata não largou o loiro. Ela tinha-o ferido e por isso, o convidou a entrar em sua casa.

A casa dela era um apartamento pequeno e com poucas condições. O loiro perguntava-se como uma mulher, igual a Hinata, conseguia viver numa desgraça daquelas. Hinata passou e fez um curativo e a dor era insuportável e Naruto não parava de fazer caretas. Porém, toda a dor passara quando olhou para o rosto de Hinata. Ela estava com um sorriso e um olhar tímido e calmo…

Talvez seja exagero do loiro, mas, tinha-se apaixonado por Hinata.

Mas a historia tem continuação…só que mais triste…

Naruto e Hinata começaram a sair mais vezes juntos e depois, começaram a namorar.

“O que tem de mal?” essa, provavelmente, é a pergunta que vos passa na cabeça. Não tem problema nenhum…

Um dia, Naruto voltava com Hinata de um longo passeio a um lago, e quando ele abriu a porta do seu apartamento, saiu de lá uma garota. Sim, Sakura tinha voltado.

Ela atirou-se nos braços fortes do mesmo e gritava que já podia ficar com ele e que estava grávida dele. Hinata tinha-se assustado e quando ouviu a Sakura a gritar aquilo, acabou por correr a chorar.

O que se passou a seguir?

Discussão, discussão e mais discussão. Na verdade, Sakura tinha dito aquilo só para afastar Hinata do loiro. É incrível o que as mulheres são capazes de fazer…

Naruto passava todos os dias, a ligar para Hinata, tocar na porta do apartamento da mesma e até mandou mensagens pelo “Facebook”. Ele estava desesperado. O loiro precisava dela. Duas semanas depois, as chamadas e as visitas já não eram feitas. Naruto tinha desistido.

Para que, continuar a tentar?

Mas, voltemos ao dia em que ele revê o antigo restaurante. Naruto agora tinha uma emprego estável e era bem pago e tinha uma casa grande mas vazia. A casa estava em óptimo estado, tem os moveis todos equipados, as decorações porém, não tinha felicidade naquela casa.

Olhou, novamente, para o restaurante e parecia que tinha visto Hinata mas, não passava de uma ilusão. Ela não estava lá…

Pegou nas compras e voltou para sua casa triste. A meio do caminho havia um parquinho e , para a sua surpresa, avistou Hinata a empurrar uma criança no baloiço. Ela tinha tido um filho? O loiro olhou com mais atenção e viu que a criança tinha olhos azuis iguais ao dele. Naruto, feliz, largou as compras no meio do caminho e correu para abraçar Hinata que no final, acabou por retribuir ao abraço. Os dois conversaram sobre o que tinha acontecido antes e por fim, combinaram, felizes, que poderiam sair novamente e a voltar namorar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo!
Eu sempre quis fazer outra one de naruhina >.
Então, eu provavelmente fugi um pouco (ou muito) ao tema da musica kkkk
Minhas outras ones --> http://fanfiction.com.br/u/386898/
Musica --> https://www.youtube.com/watch?v=ssqHxLcsVOY
Pedidos para ones --> http://socialspirit.com.br/nome_rodrigues/livro
Beijos ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Somewhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.