A Vida De Uma Coque-Frouxo escrita por coque frouxo


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Como o nyah excluiu a história original, essa aqui é a versão 2.0 e politicamente correta da fanfic.
Mais uma vez, peço para que não denunciem. >:C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537745/chapter/1

Oi, meu nome é Miku Gasai e eu moro nos Estados Unidos. Tenho 14 anos e odeio me descrever. Meus cabelos são ruivos como o fogo, meus olhos azuis como safiras, tenho -1,50 de miopia, unha encravada, pontas duplas e frieira nos pés. Minha altura é de 1,52 e todo mundo na minha sala faz bullying comigo porque eu sou otome, leitora de fanfics, psicopata e louca.

Eu tava de boas fumando meu baseado no caminho de volta pra casa, daí apareceu meu senpai.

– Oi eu sou teu senpai

– Me come

–Ok

Daí a gente se comeu e pá

Depois minha mãe ligou pra mim e disse pra eu me arrumar porque nós íamos viajar

– Nós vamos viajar

–Ok

Eu fiz um coque frouxo e fui lá, daí nós fomos pra um carro e nosso carro bateu quando estávamos saindo de casa. Meus pais ficaram com traumatismo craniano na perna, apesar do carro ter batido atrás.

Eu comecei a chora daí veio o Pico e me deu um abraço

– Você vai pra França morar com tua tia.

– Me come

– Eu nem consigo sentar direito por causa do pau que eu levei ontem, e tu acha que eu vou te comer? Acorda menina.

Daí eu fui lá morar com minha tia na França.

Eu tava muito brisada por causa do meu beque do bom. Tipo, eu tava fumando pimenta do reino branca dentro do starbucks com meu coque frouxo e pá.

Do nada apareceu o Castiel.

– Eu tenho uma boyband

– Legal

E daí a gente se comeu ali no meio do starbucks e um filho da puta roubou minha pimenta do reino BRANCA.

Eu comecei a chorar porque eu amava muito fumar aquela porra e só tinha aquilo lá pra fumar na minha cidade.

No outro dia o Castiel ligou pra mim e disse que tava grávido.

– Eu to grávido

Daí eu me mudei pra casa dele e nós demos starbucks na mamadeira pros nossos bebês tomarem com seus coques-frouxos.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ♥