Letter. escrita por amandillex


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Enjoyyy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537742/chapter/1

“Medo.

Ódio.

Pavor.

Saudades.

Essas palavras me definem.

Nunca deveria ter feito uma escolha tão errada quanto essa, nunca deveria ter pensado em trocar aquela vida tão perfeita por esta.

Sabe qual foi o problema? Sabe qual foi o meu maior erro?

Isso mesmo. Você.

Nunca deveria ter te conhecido, ter me apaixonado, ter te amado. Foi um erro. Eu... Eu não quero mais isso. Esse sofrimento está me deixando louco. Nunca deveria ter aceitado essa proposta.

Mas era tudo novo,éramostão jovens,queríamosdescobriromundo, mudá-lo, fazê-lo nosso.

Oh, grande arrependimento. Se eu pudesse voltar atrás, se eu pudesse esquecer tudo que aconteceu, eu faria isso sem pensar.

Tenho medo, tenho medo do que vai acontecer depois disso, se vai ficar tudo bem, se eu vou conseguir viver depois disso.

Tenho ódio de você por tudo que aconteceu, tudo que você fez, o quanto sofri, o quanto chorei, o quanto desejei tua morte, oque você me fez sentir.

Tenho pavor de tudo, do que as pessoas pensam de mim agora, de tudo que pode acontecer pela frente. Sou fraco, não aguento muito.

Tenho saudade dos seus carinhos, de seus beijos, de nossas conversas, da nossa rotina, de você.

Thomas, apesar de tudo, eu não consigo te esquecer, não consigo parar de te amar, eu odeio não conseguir parar de gostar de você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.