Under your spell escrita por Lady Black


Capítulo 2
Remember My Name


Notas iniciais do capítulo

"Remember my name
'Bout to blow"

Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537673/chapter/2

As portas do salão principal se abriram com um estrondo, fazendo com que todos os presentes se virassem para olhar o que estava acontecendo. Uma garota com cabelos quase brancos, uma saia mais curta que o normal, a blusa branca do uniforme e uma gravata verde e prata chamando atenção, entrava com um brilho cínico no olhar e um leve sorriso no canto da boca. Todas essas características apontavam uma coisa. Sonserina.

Uma grande entrada triunfal.

Todos olhando para mim.

Era isso mesmo que eu queria. Por que entraria de cabeça baixa, se eu posso ser o centro das atenções?

Sento na mesa das cobras e começo a comer, enquanto todos ainda olham para mim descaradamente. Dumbledore vendo que a situação está tensa, se levanta e diz:

–Silêncio, silêncio. Como vocês podem perceber, temos uma aluna nova entrando em seu sétimo ano. Como ela já estudou aqui em seu primeiro ano, então não há necessidade de uma nova seleção de casa. Espero que todos sejam compreensíveis e ajudem-na a se adaptar. Bem vinda à escola Roxanne Malfoy, da casa da Sonserina.

Senti todos os olhos voltados para mim de novo e vi as pessoas que já conhecia com os queixos caídos. Dei um sorrisinho debochado e continuei a comer. Qual o problema? Estava com fome. Umas sonserinas vieram puxar papo comigo, tentando dizer todas as fofocas dos últimos anos, mas fui simples e direta, pois não quero amiguinhas falsas. Depois de um longo tempo quase morrendo de tédio, ouvindo as pessoas tentarem descobrir os motivos da minha volta, eu fui para o salão comunal que fica nas masmorras. Sempre gostei da entrada dela, com os crânios e as luzes verdes. Na verdade, nem tanto dos crânios. Infelizmente vou ter que dividir o quarto com mais quatro garotas e eu odeio ter que dividir, mas espero que dessa vez as garotas sejam legais, porque da última vez, em Beauxbatons, as garotas me odiavam... Tudo bem que eu peguei o namorado de uma delas, mas isso é detalhe. Entro no quarto e vejo o meu malão e minha coruja preta com manchas brancas.

–Você é a Malfoy, não? -pergunta uma garota de cabelos pretos, bem magra e usando óculos de grau. Ótimo, a primeira coleguinha de quarto.

–Roxanne. E você é...

–Amélia Carter, sua nova companheira de quarto. Só vim te avisar que pelo o que eu ouvi falar de você do primeiro ano, as outras garotas que irão ficar aqui neste quarto não vão te agradar nem um pouco.

–Por quê? –perguntei curiosa.

–Além de elas terem a teoria puro sangue, parecem três velhas fofoqueiras, que só sabem cuidar da vida dos outros.

–Relaxa, elas não ousarão mexer comigo.

–Nossa, que má. –ela disse rindo.

–Sou uma sonserina, não?

Como já tinha arrumado todas as minhas coisas e estava entediada, resolvi sair e dar uma volta por ai. No caminho dos jardins, encontro o grupo de pessoas que eu menos queria ver. Os marotos, que eram quatro garotos inacreditavelmente idiotas, que se achavam donos da escola. Porém, eles estavam conversando com a Lily e eu não queria ver ela agora, não saberia o que dizer, então dei meia volta e quando estava voltando para o castelo, ouvi meu nome.

–Rox, é você? -Lily perguntou de novo. Ela era a minha melhor amiga, mas agora eu finalmente tenho a aprovação dos meus pais e eu não quero desapontá-los.

–Sim, sou eu Lily. E pelo que me parece, você ficou amiga dos marotos.- ela arregalou os olhos e abriu a boca inconformada.

–AMIGA? EU PREFIRO MORRER, ROXANNE. VOCÊ NÃO SABE DE NADA, ME DEIXOU SOZINHA E NEM ME MANDOU UMA CARTA, NÃO ME EXPLICOU NADA. Eu achei que era a sua amiga.

–Você era, Lily. Mas as coisas mudaram, eu mudei. -respondi o mais friamente possível e isso doeu. Ela era a única que me entendia perfeitamente.

–Você mudou mesmo... está mais gostosa. -disse o Black, com aquele sorriso cafajeste no rosto e... Uau, ele tinha mudado. Não era mais aquele menininho rebelde que gostava de me irritar, agora ele está super sexy e com um brilho perigoso no olhar. Interessante, mas extremamente idiota.

–CALA A BOCA, BLACK. -eu e Lily gritamos ao mesmo tempo e demos um sorrisinho cúmplice. Foda-se a minha família. Não aguentei, corri e abracei a minha amiga. Ela ficou parada sem reação, mas depois me abraçou de volta.

–Isso foi a coisa mais estranha que eu já vi. -disse o Potter.

–Elas são estranhas. –desnecessário, Remus. Ai meu Merlin, como ele está mal, parece doente.

–Remus. -corri e o abracei, ele podia ser grininório, mas mesmo assim era uma boa pessoa. Antigamente, eu, Lily e ele ficávamos estudando na biblioteca.

–Ei, por que eu não ganho abraço, Malfoy? -pergunta o Black com aquela cara de cachorrinho.

–Porque você não merece, Black. -retruquei, não sei se vou aguentar o Black por um ano, é mais fácil me jogar da torre de astronomia.

–E eu? -disse James, o que fez Lily revirar os olhos e entrar no castelo. James saiu atrás dela gritando. -Lírio, você sabe que eu só tenho olhos para você. Quer sair comigo? Por favor.

É, esse vai ser um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que tenham gostado do capítulo. Por favor, deixem reviews, para que eu saiba o que vocês acharam.

Truly Yours, Lady Black.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under your spell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.