Mission Save the Earth escrita por JuSagas


Capítulo 7
A Floresta Negra


Notas iniciais do capítulo

Owen Herondale e Catia Monteverdes são personagens retirados das árvores genealógicas da Princesa Mecânica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537668/chapter/7

–Essa aula vai ser longa...- murmuro para mim mesma

Pov’s de Piper

Após duas semanas de viagem finalmente chegamos à Alemanha. Pousamos em uma parte da floresta negra (http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAgQjRw&url=http%3A%2F%2Fviagem.uol.com.br%2Fa lbum%2F2012%2F12%2F27%2Fconheca-a-regiao-da-floresta-negra-na-alemanha.htm&ei=zuIJVYXYF7PasASm0oKoDg&psig=AFQjCNH2wdZSRjUeztA0LyBjPprYd0Np_A&ust=1426797646491300).

–Vamos nos dividir. Uma equipe vai para cada ponto cordial e colateral. Cada equipe vai ter um semideus e um caçador de Sombras.

–A Norte vou eu, Tris, Finnick, Jace, Dimka e Sadie. –Disse Annabeth. -A Sul vai Percy,Tobias, Annie, Clary, Rose e Carter. A Oeste vai Calypso, Uriah, Katniss, Simon, Lissa e Anúbis. A Leste vai Marlene, Peeta, Hazel, Magnus e Christian. A Noroeste vai Lynn, Haymitch, Frank, Alec, Mia. A Suroeste vai Christina, Zia, Johanna, Jason e Isabelle. Nordeste vai Will, Amós, Gale, Piper e Jordan. A Sudeste vai Cato, Leo, Tessa, Mason e Jem.

–Okay.

–Todo mundo deverá levar celulares. Eu instalei um programa que diminui o sinal que atrai os monstros. Liguem se acharem algo. Usem o aplicativo de bússola do celular para se acharem. Usem o aplicativo de achar o Iphone para irem ao encontro de alguma equipe.- disse Leo

Todos ficamos em silêncio por alguns segundos até que Magnus perguntou se ninguém iria se mexer.

Começamos a caminhar. Caminhamos por horas em silêncio até que Will começou a cantar baixinho uma música:

Mama, Just kill a man. Put a gun against his head. Pulled my trigger, now hi’s dead.

–Mama life had just begun. But now I’ve gone and thrown it all away. Mama, oh! Didin’t mean to make you cry, if I’m not back again this time tomorrow. Carry on, carry on. As nothing really matters. –Cantei o resto de Bohemian Rhapsody.

Nessa hora meu celular tocou:

–Vem pra cá agora Pipes!- e o telefone desligou

–Quem era? O que foi?

–Eu não sei. Era o Jason no telefone ele pediu para irmos para lá.

Abri o aplicativo de localizar o Iphone e o telefone de Jason estava há duas horas de onde estávamos.

–Nós temos que correr!

Corremos. Corremos. E corremos. Até a hora em que meu pé ficou prezo em uma raiz e eu cai.

–Piper você está bem?- perguntou Jordan

– Meu pé.- disse me sentando. E me segurando para não chorar de dor.- está muito ruim? Não quero olhar.

–Ele está virado ao contrário.

–Ponha o osso no lugar e me dê minha bolsa.

Gale se ajoelhou na minha frente e perguntou:

–Está pronta?Eu vou contar até 3 e vou botar o osso no lugar.

– 1,2.

Gritei de dor, mas pelo menos meu osso estava no lugar.

–O que que aconteceu com o 3? Passa minha bolsa.

Jordan me deu minha bolsa e peguei um pedaço de Ambrosia.

Peguei meu celular e pedi para Jordan ligar para Jason.

–Jason a Piper quebrou o pé.

–Não.

–Ela comeu um treco que parecia chocolate.

–Tá.

–Tudo bem.

–Estamos indo.

Jordan desligou e disse:

–Vamos alternando para leva-la no colo até Jason. Quando a Ambrosia fizer efeito você corre de novo e dessa vez olha pro chão!

Pov’s Jace

Estávamos a 30 minutos de Jason quando ouvimos um barulho.

–Todos quietos.- digo

–Era só um coelho Jace.- disse Sadie

–Ali!

Um bicho estranho caiu ao lado de Dimitri.

–Olá Willi

–Dimitri.

Ela e Dimitri começaram a lutar. Eu ia ajuda-lo até a hora em que um demônio Raum apareceu ao lado de Sadie. Corri para lutar com ele. Agradeci ao Anjo por ter feito algumas runas por preucação antes da caminhada. Comecei a lutar com ele. Em quanto lutava com o Raum, Sadie lutava com um monstro, Annabeth lutava com uns monstros que eu não conhecia. Tris e Finnick no começo quando tentavam ajuda-la recebiam um palavrão como resposta. Porém depois Finnick a convenceu e ela lhe jogou uma lamina.

Matei o demônio e corri para ajudar Sadie. Distrai o monstro em quanto ela fazia um feitiço. O monstro morreu com o feitiço. Dimitri tinha matado seu strigoi. Annabeth também havia matado seu último monstro.

–Todo mundo bem?

–Só alguns arranhões.

–Vamos.

Corremos um pouco e chegamos rapidamente ao local. Sentada em um trono de heras e flores havia uma mulher linda em um vestido verde. Annabeth fez um reverencia a ela, então eu achei melhor fazer também.

–Lady Deméter.

–Olá Annabeth.

–O que podemos fazer por você?

–Esperem pelo resto de seus amigos.

Calypso, Uriah, Katniss, Simon, Lissa, Anúbis, Marlene, Peeta, Hazel, Magnus, Christian, vai Lynn, Haymitch, Frank, Alec, Mia, Christina, Zia, Johanna, Jason e Isabelle já haviam chegado.

–Oi gente.- digo me aproximando de Izzie, Simon, Alec e Magnus

–Oi.

–Foi tudo bem até aqui?

–Foi, mas um demônio Raum nos atacou. Apareceram uns monstros também.

–Você está bem?

–Estou.

–Olha quem chegou!- disse Alec apontando para um grupo vindo do sudoeste.

Cato, Leo, Tessa, Mason e Jem chegaram são e salvos.

–Oi .

Depois apareceram as últimas equipes. Me abracei em Clary e ouvi a deusa conversar com Annabeth:

–Iris mandou vocês virem para a Floresta,

–Sim

–Os monstros que atacaram vocês queriam impedi-los de ouvir o que eu tenho a falar. Jace Herondale e Alec e Isabelle Ligthwood tem sangue de deuses correndo pelas veias.

–Como assim??-perguntei assustado

–Seu bisavô Owen era filho de Zeus. E Catia Monteverde era Filha de Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu preciso de sugestões sobre quem vai desaparecer...
hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission Save the Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.