Mission Save the Earth escrita por JuSagas


Capítulo 4
Argo III


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por não ter postado eu tava cheia de trabalho e não deu tempo de postar ou vou recompensar. Eu juro! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537668/chapter/4

Os sete meio-sangues mais uma fez responderão ao chamado

Aos semideuses do futuro e aos magos

Para salvar a Terra deverão se unir

A semi-titã e o chacal salvarão os Nemphilim

E o garoto meio anjo, meio raio impedirá o fim sem-fim.

Aos Strigoi deverão lutar

Para isso os Dhampir e Moroi deverão concar

A Pomba das Sombras a arrumará seu pecado

Apenas o amor de décadas permitira a continuação do divino legado.

Pov’s de Tessa

Sento no sofá ao lado de Jem e ele diz:

–Não está brava comigo, está?

–Não.

–Ainda bem.- ele responde se esticando para pegar um cookie.

–Gente!- chama Héstia aparecendo do nada e apenas eu a ouço- Gente!- ela chama de novo sem sucesso- PESSOAL!!!!

–O que?!

–Venham façam uma roda.- fazemos a tal roda e fico ao lado de Jem e de Magnus- peguem as mãos uns dos outros. Nós vamos para o acampamento grego e lá vamos construir o transporte da missão.

–Qual é o transporte?

–Um barco.

–Um barco?!

–Sim, um barco voador. Agora deem as mãos e respirem fundo.

Dou a mão para Magnus e literalmente agarro a mão de Jem. A casa começa a desaparecer e somos sugados para uma explosão de cores e sons. Com o vento solto a mão de Magnus mais a de Jem se mantêm firme na minha.

Caímos em um campo aberto, na minha frente há uma confusão de garotos e garotas correndo com peças e ferramentas desmontando um enorme barco e em um canto vejo Héstia, Isís, Íris, Perséfone, Clary, Isabelle, Sadie, Carter, Lynn, Johanna e mais oito jovens estão conversando. Isís nos vê e faz um gesto para nos aproximarmos.

Ela nos apresenta e Annabeth pergunta:

–Quem aqui entende de matemática, arquitetura ou mecânica?

Tobias, Jem e Peeta levantam a mão.

–Ótimo temos três voluntários, mais eu e o Leo temo scinco pessoas para fazer a planta do Argo III.

–Porque eu?- Leo pergunta fazendo birra

–Leo, quer mesmo que eu e três estranhos desenhemos seu barco?

–Não. Tô dentro!

–Legal. Agora Piper e Calypso escolham 8 meninas para ajudarem vocês no desing.

–Isabelle quer vir conosco?- pergunta Piper de modo gentil.

–Só se a Clary for também.

–Clary, você topa?

–Claro!

–Christina venha conosco. - diz Calypso

–E a Tris?

–Pode vir também.

–Tá. Agora faltam quatro pessoas.

–Sadie.

–Marlene

–Annie.

–Eu?

–Sim. Venha.

–Tessa! Venha conosco!-exclama Clary

–Venha Tessa.- diz Piper

–Tudo bem.- digo e me junto a elas.

–Vocês podem pegar o material que quiser do ArgoII e o chalé de Atena e de Afrodite estão a disposição.- diz Annabeth- Agora Magnus, Alec, Uriah, Finnick, Gale, Percy, Jace, Simon, Marlene, Clove, Hazel e Zia ficarão responsáveis por arrumar o Argo II e Anúbis, Amós, Carter, Will, Haymitch, Cato, Jason, Lynn, Katniss, Jordan, Johanna e Frank desmontarão o Argo III.

Alguns resmungaram, mas foram para seus devidos trabalhos. Dei um beijo em Jem e fui em direção às meninas.

–Gente, vocês ficarão encarregadas de fazer o desing interno do navio- diz Annabeth se aproximando.

–Tudo bem.

–Uma dica. Façam as cabines primeiro, já tem varias peças prontas.

Pov’s de Jason

Eu estava desmontando o Argo II, quando ouço uma voz gritar:

–PERSEU JACKSON! Você tá destruindo meu bebê!!!- grita Leo

–Cabeça de Alga! Você tem que desmontar o barco! Não destruí-lo!- grita Annabeth

Viro-me e vejo Percy com uma marreta e uma coluna toda detonada.

Começo a rir. De repente ouço um grito:

–Jace! Simon! Devolvam-me o tecido!- gritam Clary e Isabelle em uníssono.

–Nunca! Eu sou o Super... -diz Simon colocando a capa ao redor do pescoço quando é interrompido

–o Super Babaca!-interrompe Jace.

–Jace!Me dá isso aqui!- ordena Clary.

–Vem buscar.

Clary e Isabelle se entreolham depois elas dão as costas aos meninos e vão andando. Jace e Simon ficam bem surpresos. As meninas se viram bem rápido e saem correndo em direção aos meninos. As duas derrubam seus respectivos namorados e pegam os tecidos.

–Bem melhor. – diz Isabelle se levantando e arrumando o vestido.

Todos nós rimos e depois voltamos a trabalhar.

3 horas depois

Pov de Hazel

Tenho que admitir que fizemos um ótimo trabalho no Argo III. As cabines estão lindas.

–Gente!Juntem todos aqui!- gritou Annabeth

Todos se reuniram ao redor da mesa onde Annabeth estava trabalhando.

–Como estamos com muita gente precisamos dividir as cabines. Todos olhem as cabines e escolham uma, mas fiquem em silêncio!- Anna mostra uma folha cheia de fotos das cabines:

file:///C:/Users/Julia/Desktop/pastas%20juju/arquivos%20bobos/Fanfics/Mission%20Save%20The%20Earth/quartos/frrxtrs.jpg

–Cada um pegue um papel e escreva o nome e o numero da cabine que mais gostou.

Peguei o papel e escrevi:

Hazel, 15.

–Pronto?

–Sim

Entregamos os papeis pra ela. Annabeth leu todos e disse

–As cabines vão ficar assim:

Tobias- Jace

Uriah-Simon

Will-Leo

Finnick-Percy

Tris-Clary

Marlene-Calypso

Lynn- Johanna

Christina-Izzy

Annie-Tessa

Katniss-Clove

Peeta-Jordan

Haymitch

Gale-Jason

Cato-James

Annabeth-Zia-Hazel

Frank-Alec

Piper-Sadie

Magnus

Amós

Carter-Anúbis

Algumas pessoas como o Carter, Katniss e a Clove começaram a reclamar.

–Chaga gente!- grita Isis- Vocês vão salvar o mundo e ficam agindo como se tivessem três anos!- ela faz uma pausa e fala- Leo você ta em que cabine?

– Na 3 com o Will.

–Ótimo, vá com o Will pegar 50 pratos no refeitório e uns copos.

–Sim senhora!- grita Leo pondo a mão na testa como se fosse do exército.

–Os meninos das cabines 1,2 e 4 limpem as cabines!

Eles protestaram

–As meninas das cabines 5, 6 e 8 vão ajudar vocês.

Elas resmungaram, mas depois foram com os meninos para dentro do Argo III.

–As cabines 7, 9, 10, 11, 12 e 13 vão retirar os restos do Argo II do chão e leva-lo para o chalé de Hefesto, o Jason mostra onde fica.

–Os meninos das cabines restantes vão ajudar os outros nas tarefas. Annabeth,Zia, Hazel, Piper e Sadie vão pegar roupas para meninos e meninas já que alguns estão sem malas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ao todo conseguimos cerca de 40 blusas, 30 calças, 13 casacos, 8 shorts, 5 saias 2 biquínis e 12 vestidos para as meninas. Para os meninos 35 blusas, 25 calças, 13 bermudas e 15 casacos

–Boa meninas, distribuam as roupas entre os armários das cabines


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?Criticas? Sugestões?
Me digam se a fotos não abrir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission Save the Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.