Mission Save the Earth escrita por JuSagas


Capítulo 1
Capítulo Divergente


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic de sagas então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537668/chapter/1

Pov’s Héstia

–Os demônios estão entrando com mais frequência na Terra. –diz Artémis a deusa da caça e da lua.

–E os Caçadores de Sombras? O que estão fazendo?- pergunta Zeus deus dos raios e das tempestades.

–Estão em uma reunião pós-guerra em Idris.- responde Ares deus da guerra

–E o que vamos fazer?

–Avisá-los.- diz Poseidon deus dos mares

–Raziel se zangaria muito. –diz Zeus.- Lembra quando tentamos avisá-los sobre as barreiras na ilha Wrangel no século XVIII?- todos estremecem na sala lembrando-se de como não é nada legal ver um anjo zangado, mesmo para um deus.- de qualquer forma, eles vão perceber.

– Lady Héstia, a deusa Hécate está a aguardando lá fora.- diz uma ninfa entrando na sala.

–Vá Héstia.- permite Zeus quando lanço-lhe um olhar interrogativo.

Saio da sala e encontro Hécate a deusa da magia.

–Você sabe das invasões demoníacas, não sabe?

–Sim, sei.

–Elas estão diferentes. Estão mais fortes.

–Não sei se isso tem a ver mais percebi um clima diferente no Olimpo desde que tivemos uma tentativa de invasão.

–Comuniquei Íris e Perséfone. Ela nos encontrará em minha casa. Também falei com Isís.

Quase engasgo. Ela chamou Isis? A deusa egípcia?

–Você chamou Isis?! A Io? Hera vai ficar louca!

–Sim, mas ela não deve saber disso. E Isís não gosta de ser chamada de Io.

–Vamos logo para sua casa.

Ela me dá a mão e instantaneamente aparecemos em sua casa. As paredes são roxas bem escuras passando pro preto, há oito sofás, umas quatro poltronas e uma mesa de madeira no canto com cinco cadeiras.

–Olá Íris, olá Perséfone, olá Lady Isis.- comprimento

–Olá Héstia.

–Isis você anda percebendo algo diferente no Duat?

– Tivemos três invasões demoníacas e também invasões de monstros egípcios.

–Algo muito ruim vai acontecer em breve e acho que é nosso dever agir. – diz Íris

–Porque não conferimos?- pergunta Hécate com um sorriso travesso.

–Sentem-se e deem as mãos. - ordena Isis calmamente.

Sentamos-nos, pego a mão de Isis e Hécate. Começamos a entoar palavras antigas e vemos a primeira cena: Uma guerra, monstros gregos e egípcios, demônios, Strigoi, sangue para todo lado, as ruas em chamas, o Olimpo aos pedaços e corpos caídos. Logo a cena muda e vemos uma versão futurista da cidade de Chicago dividida em cinco facções, a cena muda de novo e vemos doze carruagens desfilando, na ultima delas está uma garota e um garoto com as roupas em chamas, depois vemos esses garotos lutando dentro de um tipo de arena. Quando acho que acabou, aparece o mundo todo tomado por demônios.

–Precisamos impedir isso.- digo

–Como?- pergunta Perséfone

–Tenho uma ideia. A guerra contra os demônios que vimos também era contra os Strigoi e monstros egípcios e gregos. Devemos ir nessas duas épocas que vistamos depois e chamar os melhores guerreiros de lá para o presente. – explico

–Parece uma ideia complexa. - comenta Íris.

–Mas, somos deusas! Depois de fazermos isso convocamos os seus magos egípcios, os semideuses, os dhampirs, os moroi, os Caçadores de Sombras e Membros do Submundo. - digo.

–E o que vamos dizer a eles?

–Podemos os fazer virem conosco trazendo pessoas queridas do reino dos mortos, desde que sejam guerreiros. – sugere Perséfone- posso fazer isso de boa.

Depois de alguma discussão todas concordam. Damos as mãos de novo e vamos parar no alto do edifício Hancock.

Pov’s Tobias

Eu e Christina estávamos sentadas no alto do edifício Hancock, me "preparando" para o dia em espalharia as cinzas de Tris, quando cinco mulheres aparecem do nada:

–Olá Tobias, olá Christina. - diz a jovem que aparentava ter 25 anos e vestia uma túnica branca

–Como sabe nossos nomes?- pergunta Chris

–Sei que vai achar que sou louca. - continua a jovem- Mas viemos do passado e sei como ajudar a trazer Tris, Uriah e Will de volta.

Como assim trazer Tris de volta? Devo estar tendo alucinações. Christina segura meu braço.

–O que querem de nós?- pergunta Chris- E como pretende fazer isso?

–Nós cinco somos deusas, viemos do passado e podemos trazê-los de volta se vocês nos ajudarem. Quero que vocês incluindo Tris, Uriah e Will voltem conosco para o passado para nos ajudar na maior guerra que a humanidade já enfrentou. - Christina me puxa para o lado

–O que você acha?

–Acho que devemos ir com elas para o passado, não temos nada a perder, só a ganhar. Você ouviu que elas podem trazê-los de volta.

–Tobias.

–O que Chirstina? Vai me dizer que não sente falta deles?- pergunto gritando, completamente irritado- Do Will seu namorado ou da Tris sua melhor amiga?

– Eu quero ir Tobias! Só não sei eles querem ser trazidos de volta!

–Eu também não sei o que eles querem, mas sinto falta da Tris e sei que ela não queria me deixar!- falo com a voz mais baixa e deixo um lágrima cair

–Você acha que devemos ir?- pergunta ela tão baixinho que quase não a ouço

–Acho que sim. Mas se isso te deixar mais segura podemos falar com eles antes de ir.

Ela assente com a cabeça e penso em Tris, em como ela foi corajosa sendo a primeira a pular, de como ela me beijava, de como me abraçava de como me olhava. Vamos em direção as mulheres e a jovem de túnica pergunta:

–Vão conosco?

–Primeiro tragam eles depois decidimos se vamos.

–Ótimo- diz Perséfone. - Vou descer no mundo inferior e volto com eles, mas se a resposta for não os levo de volta.

–Eu vou junto. - digo com a voz bem firme e áspera

–Tobias o mundo inferior não pode ser visitado por humanos, apenas por deuses e semideuses.

–Então traga Lynn e Marlene também. –digo firme

–Perséfone traga as meninas para ele. - diz outra mulher de túnica cinza.

–Hades vai me matar. - resmunga ela e desaparece.

Alguns instantes depois Lynn aparece do meu lado.

–Tobias? Christina? Onde estou?Cadê todo mundo?

–Funcionou!- grita Christina e abraça Lynn e começa a explicar a história.

–Marlene!- grita Lynn pulando em cima de uma Marlene tonta que apareceu do meu lado. - Você está viva!

–Claro que eu to viva Lynn, agora sai de cima mim!

Lynn ri e a solta Christina começa a recontar a história.

–Uriah!- berra Marlene e se joga literalmente em cima de Uriah que surge ao lado dela.

–Marlene! Lynn! Tobias! Chris! O que aconteceu? Porque diabos Lynn e Marlene estão vivas?O que tá acontecendo?

–Espera os dois últimos convidados chegarem e começo a contar a história. - diz Christina enquanto abraça Uriah.Alguns instantes depois Will aparece atrás dela

–Chris! – ela o beija e parece que ele retribui.

Passa-se um bom tempo e nada de Tris. Estou tentando controlar minha raiva por ter sido enganado.

–Tobias. –diz Chris

–Tobias!- me viro e me deparo com Tris. Seu cabelo está na altura do ombro, ela está mais pálida e magra. Ela pula em cima de mim, a agarro no ar, a abraço e a beijo. Esse foi de longe o melhor beijo da minha vida. Pensei que nunca mais poderia beijar esses lábios, olhar para esses olhos, ver seu corpo cheio de vida. Paro de beija-la e digo a encarando: -Tris eu pensei que nunca mais ia te ver!

–Você não vai se livrar de mim tão cedo.

Beijo-a de novo.

–Você nunca mais vai me deixar.

–Não pretendo fazer isso.

–Posso falar com a minha amiga agora?- diz Chris

–Não. - digo mas, Tris se solta de mim.

–Chirstina!- grita Tris e abraça a amiga- Will! Ai meu deus Will me perdoe.

–Claro que sim Tris. Entendo o que você fez. - diz ele a abraçando.

–Lynn! Marlene! Uriah!- ela abraça todos depois volta pros meus braços me beijando.

–Desculpe Tobias, mas demorei muito tempo para acha-lá. – diz Perséfone- ela estava no Elísio.

–Elísio?- pergunto

–Depois te explico. – responde Tris enetrrando o rosto no meu pescoço.

–Agora vocês vão conosco? Lembrem-se a resposta for não, os levo de volta. – diz Perséfone

Reunimos-nos em uma rodinha ao redor de Chris e ela termina de explicar toda história.

–Então o que estamos esperando para ir pro passado?- pergunta Will

–Vocês. - digo

–Quem quer ir conosco levantem as mãos. - diz a mulher de túnica branca se intrometendo na conversa.

Automaticamente todos levantaram as mãos.

–Ótimo agora vamos?- pergunta a mulher de branco

–E Zeke?Não posso vê-lo?-pergunta Uriah

–Infelizmente não Uriah.- diz a mulher de túnica roxa

–Porque ele não pode vir conosco?

–Ele não vai a lugar algum sem Shauna.

Uriah resmunga algo e a mulher de túnica colorida diz:

–Deem as mãos e não se mexam.

Dou um beijo rápido em Tris e agarro sua mão e a de Lynn, que está ao meu lado.

Tenho a sensão que estou em um furacão. O vento me faz soltar a mão de Tris e a de Lynn e faz o meu estômago embrulhar.

Caímos em uma casa com as paredes roxas bem escuras, vários sofás e poltronas, no fundo há uma mesa com cinco cadeiras. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133465131&.locale=pt-br ) (N/A: O fundo é a cor das paredes)

–Podem se sentar se quiserem.

Todos se sentam em dois sofás, eu me sento em uma poltrona e Tris se espreme ao meu lado.

–Esqueci-me de nos apresentar. - diz a senhora de túnica colorida- sou Íris, deusa do arco-íris e das mensagens de Íris. Essa é Hécate a deusa das encruzilhadas e da magia. - diz apontando para a mulher de túnica roxa. - Essa é Perséfone deusa das flores e rainha do mundo inferior.- diz apontando para a mulher de túnica preta que trouxe Tris de volta.-Essa é Isis deusa egípcia da magia.-diz apontando para a de túnica branca- E essa é Héstia deusa do lar e a ultima olimpiana.- termina Íris apontando para a mulher de túnica cinza.

–Vamos até um futuro mais distante do que o seu e vamos trazer pessoas de Panem, a futura Estados Unidos. - diz Héstia

–Nem pense em se voluntariar para ir Tobias. - diz Tris segurando meu braço antes que eu possa falar alguma coisa.

–Pretendo não sair do seu lado. - digo a beijando.

–Meninas eu fui meio inútil em Chicago então vou para o acampamento dar a missão para eles. – diz Héstia

–Não Héstia.- diz Isis- eu vou até meus filhos e os chamo para vir para cá.

– Héstia venha conosco você sabe ser bem convincente se não tiver cabeças duras que nem o Tobias.- diz Hécate e sinto Tris rir ao meu lado. Pensei que nunca mais a veria rir. Por impulso a abraço mais forte.

–Ei! Eu ouvi!- digo em tom de brincadeira.

–Esse era o objetivo. Alias eu vou conjugar comida para vocês.

Do meio do nada apareceu uma mesinha de centro com bolinhos, biscoitos, bolos, hambúrgueres e outras coisas que não conhecia.

Pov’s de Annie

Hoje faz exatamente um ano desde que Finn morreu. Katniss, Peeta e Haymitch chamaram todos nós pra irmos até o Distrito 12. Um aerodeslizador pousou em frente a minha casa no Distrito 4 e embarquei. Deixei meu filho James com uma amiga de Finnick. Dentro do aerodeslizador estava Johanna e Gale.

–Oi Annie.- cumprimentou Johanna

–Oi.- digo e me sento ao lado dela.

–Hoje faz um ano. Não faz?

–Sim.-respondo repremindo uma lágrima que ameaçava cair.

–Um ano do que?- pergunta Gale

Johanna olha pra mim como se estivesse pedindo permissão para responder a Gale.

–Desde de que Finnick morreu.-respondo por fim

–Ah. Sinto muito.

Passamos o resto da viagem em silêncio. O aerodeslizador pousou e a porta se abriu.

Gale se levantou e saiu, seguido por Johanna e por mim.

–Eu disse que eles vinham!- diz Peeta vindo nos abraçar.

Quando Katniss me abraçou ela disse baixinho:

–Hoje faz um ano. Sinto muito.

–Não a nada a se desculpar. - digo forçando um sorriso.

De repente surgem quatro mulheres vestindo túnicas de diferentes cores ao lado da Campina.

–Quem são vocês?- pergunta Johanna

–Nós quatro viemos do passado.

–Gente só eu e a Johanna estamos vendo elas?- pergunto

–Não a gente também tá vendo.- diz Gale

–Nós sabemos como trazer Finnick Odair de volta.- diz a mulher de túnica preta, mal humorada.

–O que?!?- pergunta Haymitch cuspindo a bebida

–Corrigindo, EU sei trazê-lo de volta.

–Como?- pergunta Katniss e a única coisa que faço é ficar paralisada. Trazer meu Finnick de volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários! Mereço eles?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission Save the Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.