Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 31
Agadecimentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/31

Gente perdoem-me por ter demorado a postar o último capítulo aconteceu muitas coisas, esses últimos dias foram bem difíceis. Surpreendentemente difíceis. Houve perdas, tensão na semana das últimas prova ,castigo e roubos. (Tive que me dividir entre meu trabalho, meus estudos, família e os altos e baixos desses últimos dias....) Sinceramente me desculpem!! E infelizmente eu não estava muito bem emocionalmente quando fiz esse capítulo, por isso não ficou tããão bom.

Enfim, eu estou agradecendo por mim e pelo Renan (que me ajudou muito, apesar dele ter tido alguns incoveninentes).Vocês estão classificadas oficialmente como melhores leitoras,pois teve algumas pessoas que realmente conseguiam captar os sentimentos dos personagens e coisas afins,o que era mais ou menos nosso objetivo.E é triste e feliz ao mesmo tempo em chegar até o último capítulo,porém esse foi mais uma de outras fics que estão por vir!(Não que eu esteja desmerecendo essa fic)

Foi incrivelmente muito bom ter vocês acompanhando a história e só temos a agradecer de coração. XoXo :3 ❤

P.S Nova fic foi postada quem se interessar vai no meu perfil: My Everything


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.