Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 29
I've Got You and You Got Me!


Notas iniciais do capítulo

...As coisas vão ser tão diferente agora
Você me faz querer transformar tudo ao redor...Vou tentar não decepcioná-la
vou tentar até eu acertar,
Eu sempre fui tão imprudente toda a minha vida
Mas vou tentar para você-Try/Simple Plan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/29

Não posso negar que a presença de Nate e Shelby me incomodou, e o pior é que eles insistiram em falar comigo e com Cassie.

– Eu queria pedir desculpas a vocês, principalmente a Cassie. -desembucha Shelby sem rodeios.

Percebi que eu não era o único surpreendido, Cassie encarava os dois com uma expressão de surpresa e incredulidade.

– Fiquei sabendo do que Jason fez a vocês. -diz Shelby. Eu já deveria saber que Andrew iria lhe contar.

– Bom, tudo já se resolveu. -falei, assim que notei que Cassie não sabia o que dizer.

– O que vocês realmente querem?-pergunta Cassie.

Shelby nos surpreende novamente quando abraça Cassie a deixando sem reação. Dai eu lembrei que Shelby teve uma curta relação com Jason anos atrás, ela sabia o quanto ele era insano.

– Eu não desejaria isso nem para o meu pior inimigo. Eu sei que não somos amigas, nem nada, mas é bom saber que você está bem. E me desculpa por aquele dia, eu estava com os nervos a flor da pele. -provavelmente ela estava se desculpando pela cena que fez, e pela briga que ela causou.

– Eu só, não sei o que dizer. -fala Cassie. Enquanto eu e Nate permanecíamos calados.

– Por favor, vamos deixar a rivalidade e as mágoas para trás. Eu quero ser uma nova pessoa daqui para frente, muita coisa vai mudar em breve. -comenta Shelby colocando a mão na barriga.

Agora Cassie a olhava como se a entendesse, como se ambas compartilhassem um segredo ou algo parecido.

– Você também?-pergunta Cassie.

– Pois é,antigamente eu me apavoraria com isso.Mas agora que tenho alguém do meu lado que me apóia e que me trata tão bem...Sabe como é,decidimos que vamos tentar ser uma família.-relata Shelby toda orgulhosa e agradecida por ter Nate.

E ai Cassie encarou Nate de um jeito que transmitia compreensão e perdão. Pois eles também queriam um novo começo, assim como nós. E Nate também parecia estar contente por nós, então eu também cedi e acabei cumprimentando o Nate com um aperto de mão decente.

– Não vamos mais nos torturar com o que já passou, merecemos seguir em frente. -diz Cassie. A bondade de Cassie era admirável, toda a sua maturidade de saber lidar com certas situações, e a sua perspectiva de não querer perder tempo com coisas negativas e ruins, era isso e muitas outras coisas que me fazia estar tão apaixonado por ela.

– Se juntem a nós, essa noite é para comemoração. -falei amigavelmente. Se recebêssemos eles bem, Perry e Erick também seriam legais com eles.

– Quanto tempo?-Cassie pergunta a Shelby.

– Um mês. -ela responde alegremente.

– Não acredito que agredi uma grávida!

– Se levarmos em consideração que eu fui a culpada daquela briga ter começado, então estamos quites. Você me perdoa, e eu te perdoou.

As duas começaram a conversar como se estivessem acabado de se conhecer, e de repente tinham tanto para conversar.Eu e Nate continuamos a ser ignorados.

– Mulheres!-Nate revira os olhos.

Erick se aproxima para checar se tudo estava bem.

– O que eu perdi?-ele aponta para Cassie e Shelby confuso em vê-las tagarelando.

– Nem queira entender. -falei.

– Então a paz reina entre nós?-me pergunta Erick, obviamente se referindo a mim e Nate. Levantei minhas mãos em sinal de rendição.

– Se depender de mim continuará assim. -profere Nate.

– Ótimo. Seus pais estão aqui Tyler. -avisa Erick.

Retirei-me assim que vi meu pai se aproximando de Cassie, cheguei perto o suficiente para ouvi-los e fingi que estava concentrado demais em qualquer outra coisa. Apesar de achar que meu pai não me notou.

– Agradeço pelo o que fez. Meu filho estava se perdendo aos poucos, e agora está se encontrando novamente. Finalmente despertou para a maturidade, você não faz ideia do quanto de besteira ele disse e fez, se deixou dominar pela revolta e agora sei que ele vai ficar bem.

– De nada, eu acho. Eu não fiz nada.-meu pai a intimidava,e ela não sabia o que falar ou como agir.

– Quem diria que a pessoa que era motivo de tanta discórdia seria capaz de nos proporcionar a paz.Só estou tendo uma nova chance com Tyler porque você despertou nele as coisas que por culpa minha ele não tinha conseguido desenvolver.Enfim,eu espero que possamos no mínimo sermos educados um com outro.-ele sorriu para ela e saiu indo falar com Erick.

Soltei a minha respiração que eu nem tinha percebido que tinha prendido.

– Finalmente eu tenho uma nora?-pergunta minha mãe me assustando, o que a fez rir ainda mais.

– Pode ir se preparando para ser vovó. -falei.

– O que é isso?Ainda sou muito nova, e vocês ainda... Espera ai, isso é sério?Vocês vão... Ela está... -minha mãe se interrompeu, me olhando surpreendida, em estado de choque.

– É, Cassie está grávida. -assim que revelei, Cassie aparece e me repreende com o olhar, me passando a mensagem de que não era para eu ter contado.

– Eu sinto muito. Também sei que não esperava por isso, eu realmente pensei que não iria acontecer agora, achei que não estava nos dias mais suscetíveis para uma gravidez.

– Confesso que isso é mais do que inesperado, mas você não está sozinha nisso. Pode contar comigo para o que precisar. -minha mãe acaricia a mão de Cassie lhe passando confiança e se retira indo de encontro com meu pai, para parabenizar os noivos.

Não me faltava mais nada, tendo o apoio da minha mãe eu sabia que meu pai não ia se opor,já que ele não gostava de contrariar minha mãe a não ser quando se trata dos seus negócios.Enfim,eu me sentia tão bem.Me sentia tão completo,que só agora percebi que me faltava algumas coisas,e que se eu continuasse agindo como se não precisasse de nada disso,eu logo iria ser completamente infeliz.

Eu precisava de um lar, precisava da minha família e principalmente precisava de alguém como Cassie, ou melhor, precisava da própria Cassie, porque alguém como ela não existe.

– O que foi?-Cassie pergunta intrigada.

– Só me deixe admirá-la.

– Ok, então a partir de agora só me olhe e quanto mais distante é melhor, para você ter a visão completa. -Cassie fala em um tom brincalhão e se afasta de mim.

– Ei, assim não tem graça. -reclamo a trazendo de volta para meus braços.

– Ha não?Então me fala, o que tem graça para você?

– Permita-me uma breve demonstração. –a beijei e logo quando as coisas estavam começando a esquentar fomos interrompidos por Perry.

– Cassie, seus pais estão aqui!-avisa Perry.

– Como sabiam que encontrariam a gente aqui?-perguntou Cassie.

– Porque eu os convidei. Como os pais de Perry não poderiam vir, eu pensei em convidá-los por causa do laço que vocês tem uma com a outra, e assim eles poderiam representar os pais da Perry. -explica Erick que recebe um olhar bem significativo de Perry.

– Eles só se atrasaram um pouco. -fala Cassie.

Os pais de Cassie eram bem alegres e pareciam ser um casal bem unido. Sem falar em todo o carisma que a mãe dela tem, e toda a descontração de seu pai. Ela não poderia ter tido mais sorte em fazer parte dessa família, eu esperava que com a gente fosse assim. Sinceramente espero que fiquemos unidos tanto nos momentos bons como nos ruins, e espero que ela nunca desista de mim.

➢ ➣ ➤

– Como vai ser agora com a gente?-pergunto quando estamos parados de frente ao condomínio. Tinha sido uma longa noite, e precisávamos descansar.

– Eu não sei, ainda me sinto perdida com essa gravidez. Mas, vamos conseguir organizar tudo com o tempo. Por enquanto eu só quero continuar como estamos, e depois vamos nos adequando as mudanças.

– Eu sei que muita coisa vai mudar, mas eu vou estar do seu lado e vamos lidar com tudo o que vier. -a tranqüilizei.

– Nós te amamos. -Cassie disse sorrindo e acariciando a barriga.

Sorri feito bobo. Lógico que eu também estava assustado com essa coisa de ser pai e eu sabia que não seria nada fácil, principalmente para mim. Porém, era gratificante saber que um serzinho estava se formando e que aquilo era fruto de um amor verdadeiro. Nunca imaginei que amaria alguém, e muito menos que fosse correspondido.

E com todo o meu histórico com Cassie e por ela estar aqui comigo agora depois de tudo, eu posso afirmar que o sentimento que sentimos é verdadeiro. E agora finalmente podemos começar uma nova fase em nossa vida.

– Desculpa, mas eu não posso evitar essa pergunta... -respirei fundo, me preparando para pedir perdão. Eu sabia que a essa altura não era necessariamente preciso, mas eu devia isso a ela.

– O que?

– Você me perdoa por todos os meus erros de anos atrás?

– Tyler, já faz muito tempo que eu te perdoei. Eu passei muito tempo pressa ao passado, e não quero que você fique assim. Não quero que fique se punindo ou se sentindo mal pelo o que já fez, falo isso para todos os arrependimentos que você tem. Eu preciso de você vivenciando o presente comigo, estamos começando novamente, agora temos mais maturidade. Será cometido novos erros, como também terá novas resoluções, não somos os mesmos de antes.

– Novos em folha. Como dizia minha mãe, temos uma nova folha em branco para ser preenchida e no final dessa podemos preencher outra e outra até que nosso livro esteja completo.

– Ok.Isso é estranho,só você entende as metáforas esquisitas da sua mãe.

– Qual é, vai dizer que não entendeu?É sobre recomeços e seguir a vida. É, eu sei não é uma das melhores. -por fim me convenci.

Sorrimos um do outro.

– Você vem?-pergunta Cassie prestes a sair do carro.

– Para onde?

– Fica comigo essa noite. -ela me pede fazendo beicinho. –Perry não...

– Claro que eu vou ficar. -a interrompi e me aproximei lhe dando um beijo.

E logo depois foi outro beijo e mais outro. E eu já estava quase despindo Cassie ali mesmo.

– Que tal fazermos isso do jeito certo?Não me sinto muito confortável aqui. -diz Cassie.

Só agora percebi que chamamos atenção de quem estava por perto e o porteiro tinha os olhos fixos em nós. Sorri maliciosamente e mordisquei seu pescoço, levei minhas mãos as suas coxas e as apertei firmemente arrancando um gemido em meus lábios. Tracejei uma linha por toda a extensão de seu corpo enquanto beijava seus lábios, pescoço, colo, e a cada beijo Cassie suspirava e mordia os lábios como se estivesse contendo um gemido.

Senti suas mãos bagunçando meu cabelo, ela me puxou para si justamente quando sentiu minha mão tocar em sua calcinha. Cassie estava extremamente excitada, o gemido rouco que saiu de seus lábios me fez arfar. Ouvi-la gemer meu nome era um dos melhores sons a ser ouvido.

– Terminamos isso lá em cima. -ela se recompôs e saiu rapidamente do carro, obviamente envergonhada por perceber que o local em que o carro estava parado não era tão discreto.

A rua estava muito monótona, talvez por isso o idiota do porteiro ficou nos observando de longe.Desgraçado,ele não imagina que acabou de conquistar um inimigo,Cassie se foi na melhor parte.Não tinha coisa melhor do que proporcionar prazer a ela,porque eu era bem recompensado depois.Sorri ao lembrar daquela noite que tivemos.

“O que eu ainda estou fazendo aqui?”-pensei. E logo liguei o carro indo para uma vaga qualquer no estacionamento. Tinha uma mulher maravilhosa esperando por mim, e eu estava louco para possuí-la novamente. Cassie é minha ,e ela não faz ideia de que me tem na palma de suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia postar esse capítulo antes,me desculpem por ter demorado mas estou enfrentando uma semana pré-períodos de provas bem difícil Affs :/
Capítulo dedicado totalmente e especialmente a vocês que nos acompanharam até aqui (e que aguardaram ansiosamente para o capítulo final,eu acho)