Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 15
I’m Vulnerable...


Notas iniciais do capítulo

...Mas eu poderia ser aquele cara para curá-la com o tempo
E não vou parar até você acreditar
Porque, querida, você vale a pena
Então não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim... (Not a Bad Thing/Justin Timberlake)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/15

Perry estava bastante distraída conversando com a namorada de Greg,era uma loirinha bem simpática que era conhecida por ser uma das melhores surfistas da região.Enquanto eu e Erick aproveitamos para relembrar de algumas coisas e também para nos atualizar com Greg e Oliver.

Oliver se gabava contando sobre suas aventuras com as mulheres, ele sempre teve muito o que contar por ser do tipo “irresistível”,claro que o fato de ele ter um porte físico tão bom quanto o meu contribuía para suas inúmeras conquistas.

Percorri o perímetro ao nosso redor com meus olhos a procura de Cassie, e me assustei ao vê-la correndo ficando distante de onde a gente estava.

– Merda. -acabei pensando alto, mas os outros pareceram não notar.

Soltei minha prancha e já estava pronto para seguir Cassie quando Greg me perguntou se tinha alguma coisa errada, disfarcei e falei que logo estaria de volta. Ouvi Perry perguntar para Erick se sabia onde Cassie estava, porém não pude ouvir qual foi a resposta que Erick deu.

Tentei agir o mais discreto possível enquanto caminhava rapidamente mantendo meus olhos em Cassie para não perde-la de vista,e quando percebi que os outros estavam novamente distraídos comecei a correr como um louco,mal sentia a areia abaixo dos meus pés.

Não havia ninguém no local onde Cassie estava, e apesar dela ter parado de correr, agora caminhava ainda determinada a chegar a lugar algum. Minha visão estava um pouco escurecida, e eu já estava vendo vários pontinhos coloridos quando finalmente parecia estar próximo de Cassie para que ela pudesse ouvir seu nome enquanto eu a chamava.

E quando ela virou para trás e me viu, voltou a correr como antes. Amaldiçoei-a mentalmente e comecei a correr de novo.

– Cassie, se não parar agora vai se arrepender. –adverti em vão.

O que diabos deu nela para estar se comportando assim?Para fazê-la ter um ataque de loucura?Só pode estar brincando, ela não parava por nada. Bom, não até ela cair violentamente no chão. Como se eu já não estivesse preocupado o bastante.

– Droga Cassie, o que tem na cabeça para fazer esse tipo de coisa?Ficou louca?-gritei enlouquecido enquanto me aproximava dela.

– Fica longe de mim, não me toca. -ela ergueu a mão como se isso fosse me impedir.

Assustei-me ao ver os olhos de Cassie inchados e profundamente vermelhos, ou melhor, todo o seu rosto estava avermelhado. Ela levou as mãos até seu pé direito e fez uma careta, obviamente estava doendo muito, mas ela aparentando ser forte não se queixava de dor.

– Vem, deixa eu te ajudar. Acho que você distorceu o tornozelo. -falei, me preparando para pegá-la no colo.

– Não ouse fazer isso, você não vai tocar um dedo em mim.

– Não é só meu dedo que vai ter contato com o seu corpo. –ignorei seus protestos e a ergui do chão.

– Isso é patético. -ela revirou os olhos, e logo depois se agarrou em mim quando eu simulei que a jogaria no chão.

– Não pense que eu goste de ficar correndo feito um louco... Além disso, patético foi você.

– Se intrometeu porque quis, eu não pedi para que viesse atrás de mim. -ela reclama fazendo cara feia.

– Ingrata.

– Intrometido.

– Da próxima vez que tiver um ataque de loucura, eu vou fazer o favor de te levar direto para um hospício. O que aconteceu?-perguntei.

– Me deixa aqui, e avisa a Perry que eu estou bem. -ela tentou alcançar o chão, mas fechou os olhos por causa da dor aguda em seu tornozelo.

A carreguei até onde meu carro estava e a deixei sentada, então a levei até seu apartamento. Fomos o caminho todo em silêncio. Ela estava caminhando devagar e com um grande esforço enquanto se apoiava em mim, mas assim que chegou em frente a porta ao invés de abri-la,ficou encarando a porta decidindo se entraria ou iria para outro lugar.

– Vem comigo. -falei assim que percebi a sua indecisão em entrar.

Entrei no meu apartamento com Cassie em meu encalço, por alguma razão eu continuei a ser legal com ela. Era nítido que tinha acontecido alguma coisa indesejável e emocionalmente difícil para ela, e talvez não se sentisse confortável em encarar Perry quando ela voltasse. E, além disso, eu estava extremamente incomodado com a situação em que ela estava agora, não ia conseguir ignorá-la.

Analisamos a situação de seu tornozelo, e felizmente não era nada grave, nada que alguns minutos de repouso não consertassem.

– O que aconteceu?-perguntei novamente assim que ela estava extremamente quieta.

– Só mais alguém que assim como você, me vê como uma idiota. -ela retrucou.

Percebi que o fato dela achar isso de mim me fazia ficar com raiva de mim mesmo, no fundo eu sempre a admirei. E ultimamente não sei como e porque, mas eu tinha que admitir que tudo tinha mudado.Eu quase cometi o erro de falar algumas palavras das quais eu me arrependeria depois,ao invés disso me concentrei no foco da conversa.

– É como você disse uma vez, apesar de tudo quem está aqui agora com você sou eu. -falei.

– Quem diria que uma trégua fosse nos servir de ajuda. -ela profere irônica.

Quanto a isso eu não podia negar, acho que tudo mudou assim que a trégua entre nós começou. E talvez eu só precisasse me livrar dos pensamentos sórdidos que estavam implantados em minha mente, para me dar conta de que Cassie era diferente do que eu imaginava. Eu a conhecia bem, mas somente pelo fato de meu pai ter me feito vê-la como um inimigo e devíamos sempre ter conhecimento sobre tudo do nosso inimigo.

Uma angústia tomou conta do meu peito, eu não aguentava mais não ter respostas. Eu queria que ela me contasse o que tinha acontecido, e queria fazê-la se sentir melhor de alguma forma.

– Nunca pensei que fosse dizer isso para você, mas... Obrigada. –murmura Cassie.

– O quê?Por acaso te surpreende tanto saber que eu sou humano?

– Mais ou menos. -ela rejeitou mais uma ligação de Perry, acho que deveria ser a décima tentativa de Perry de entrar contato.

– Diz logo o que teve de errado. -insisti.

– Para quê?Para te dar o prazer de rir da desgraça alheia?-eu nunca a tinha visto tão ignorante.

– Fique a vontade, só não esqueça de que ao invés de eu ser culpado fui eu quem te ajudou dessa vez.

– Ah não se preocupe. O único gesto nobre de Tyler com certeza entrou para a história. Não esqueça que você já foi o motivo de muitos momentos em que eu me senti mal.

– Vamos deixar o passado em seu devido lugar.

Eu nunca seria capaz de fazer com que ela se esquecesse das más lembranças que tinha de mim, mas naquele momento eu só queria que ela enxergasse o verdadeiro significado que ela tinha. Eu não queria que Cassie continuasse como estava ou que ficasse pior, ela já tinha começado a chorar quando eu a abracei e antes que se distanciasse de mim eu a beijei de uma forma diferente.

Eu não estava querendo tirar proveito de sua fragilidade, eu queria transmitir boas coisas com aquele simples gesto, havia respeito, admiração, ternura e algo mais que no momento eu não soube definir. Eu só estava determinado a fazê-la se sentir... Estimada, eu acho.

Surpreendi-me com a sua reação, ela foi me envolvendo com seus braços e nossas carícias foram se aprofundado, dessa vez ela estava prestes a se entregar para mim. E de alguma forma, era como se Cassie estivesse realmente grata por eu estar com ela agora. E aquele parecia ser o momento certo, estávamos em perfeita sintonia, verdadeiramente conectados. Tanto fisicamente como emocionalmente.

– Não me pergunte. -ela disse, assim que percebeu que eu ia perguntar se ela tinha certeza de que podíamos prosseguir.

Seu corpo correspondia perfeitamente ao meu, não havia dúvidas de que lhe proporcionaria o melhor sexo de sua vida. E que eu ficaria igualmente satisfeito.

E nada poderia interferir o nosso momento, agora sim ela ia se sentir como uma mulher de verdade e agora sim eu estava mais encrencado do que antes, porque tenho certeza de que isso seria bem mais intenso do que eu imaginei.

➢ ➣ ➤

Não me lembro de acordar tendo uma companhia tão prazerosa como a de Cassie. Eu poderia me acostumar facilmente com sua presença em minha cama todas as manhãs e com certeza todas as noites.

Eu estava admirando-a quando meu celular começou a vibrar e constatei que meu pai estava me ligando, e isso me fez lembrar de que ele tinha viajado ontem e só falei com ele rapidamente na hora do almoço e que a essa hora eu já deveria estar na Produtora Mackenzie.

Levantei-me depressa e fui para o banheiro, sem ao menos trocar uma palavra com Cassie que tinha acabado de acordar. E eu não tinha ideia do que diria a ela.

Mas para minha sorte, ela simplificou tudo e quando eu sai do banheiro eu já não a vi mais por aqui. E eu estava livre de ter que encarar Cassie e correr o risco de ela ver o quanto eu estava vulnerável a ela, e isso estava me consumindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,gente eu queria me desculpar por não ter descrevido os mínimos detalhes...
Eu até escrevi esse capítulo ouvindo animals do maroon 5 porque essa música é realmente inspiradora rsrs Mas quando vi o que tinha escrito não achei que tinha ficado legal em palavras,eu não queria que passasse uma impressão vulgar a vocês.Enfim,pelo menos eu tentei mas não me sai muito bem escrevendo sobre sexo,tem coisas que só falando para ser entendido ou melhor,só na prática mesmo.
Ok,espero que vocês me compreendam,e por favor não me matem rsrs
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.