Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 13
Ultimo Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/13

ÚLTIMO CAPITULO

Juan

“ Meu amor ,

   Desculpa ter saído de casa esta manhã sem te avisar mas é que tive um imprevisto e como tal não me consegui despedir de ti e dos nossos pequenos gémeos.

    Tom, espero que tomes conta do pequeno Thomas e da pequena Luana e de ti , meu anjo , pois come te disse no princípio da carta , houve um imprevisto e esse imprevisto obrigou-me a fazer-te este pedido , toma conta de ti , da Lua , do Thomas e de todos aqueles que alguma vez nos amaram e nunca nós deixaram de nos amar, por favor , meu amor! Sei que tu neste momento deves estar a pensar que vos abandonei mas não é nada disso, mais tarde irás compreender e diz aos gémeos que eu parti para um lugar seguro, onde eu poderei sempre vós ver!

    Desculpa mais uma vez, meu Doce.
          Com muito Amor e Gratidão da tua Flor de Lótus!
 

Amo-te muito!  “

Dobrei o papel em Quatro partes e depositei-o em cima da mesa de jantar , juntamente com a caneta e um pequeno embrulho azul cian que continha um pequeno retrato comigo , com ele , com os gémeos Thomas e Luana Listing Kaulitz e os tios dos mesmos , Bill e Sophie Kaulitz.

 Olhei em redor para recordar todos os bons e maus momentos naquele espaço de minutos , enquanto sai-a de casa e me dirigia ao meu destino.

    Ao sair de casa , naquela madrugada , sabia que já não voltaria atrás. O dia anterior tinha sido o meu ultimo ano de vida – dia seis de Abril de dois mil e dezoito – e tinha sido para mim horrível , mas não mostrei dor pelo menos a frente da minha família e amigos , pois, não os queria magoar , muito menos preocupa-los . Queria que eles fossem feliz pelo menos ontem , para hoje , eu partir sem olhar para trás.

        Pensei que talvez a minha doença não se agrava-se tanto e pode-se viver mais tempo para envelhecer e ver os meus filhos a crescer e um dia talvez quem sabe me darem netos , mas não , a vida  foi madrasta e logo hoje o dia que os meus filhos comemoravam dois anos de vida e os oito anos  que havia tornado a mulher mais feliz a face da terra depois de me ter lembrado quem era realmente o Tom Kaulitz , o homem que eu havia mudado e ele nunca havia ter deixado de lutar por mim um momento que seja , orgulho-me de ser mãe e mulher dos filhos dele.

  Porém tenho certeza que todos eles estarão em boas mãos e queria ao menos ter agradecido só mais uma ultima vez a minha melhor amiga por ela ser como é e ao meu irmão Georg por ser o Homem que em toda a minha vida amei mais que tudo , claro depois do meu Tom e ao meu mini Tom.

           Olhei em meu redor e mesmo a minha frente , lá estava o grande e temido edifício branco que de hoje em diante seria lá que daria os meus últimos suspiros antes de partir para as ilhas do norte branco.

Tom

     Acordei com os primeiros raios de sol que teimavam em entrar pelas gretas da persiana e logo a muito custo , sentei-me na cama e esfreguei os olhos.

    Olhei para o meu lado esquerdo onde tu estarias a dormir , mas não te encontrei , logo supus que tivesses ido trabalhar mas “ hey “ … - hoje é sexta - chamei por ti manhosamente mas nada , então entrei pé ante pé no quarto dos nossos pequenos gémeos e cheguei perto do berço da pequena Luana e dei por mim a observa-la enquanto dormia  - “ Minha pequena flor de Lótus , graças a teimosia e persistência da tua mamã , ela conquistou-me e deu-me os melhores presentes de sempre , tu e o teu irmão.” – Sussurrei com um sorriso nos lábios enquanto passava a minha mão pela sua carinha morena e esta mexeu-se e continuo a dormir com uma feição serena e tranquila.

**

  Desci as escadas e procurei por ti , qual quer sinal teu seria óptimo , mas a única coisa que encontrei ao chegar a ultima divisória da Casa , foi uma carta dobrada em quatro partes em cima da mesa da  casa  jantar  e resolvi pegar na mesma carta e começar a lê-la.

Ao começar a lê-la as lágrimas começaram aparecer e desaparecer no meu rosto – porquê Juan? – inquiri-me a mim mesmo e logo de seguida subi  as escada em busca do telemóvel onde digitei o teu endereço telefónico , mas estava desligado então liguei para o meu irmão e contei-lhe o sucedido  e poucos minutos depois apareceu ele e a Sophie.

    - Tom , tem calma ela de certeza que estava a brincar ! -  foi o que o meu irmão me disse para me reconfortar , mas não foi isso que me parou e logo de seguida encarei-o.

 - Não estava Bill , ela tem andado muito calada e distante estes últimos dois meses e quase todos os dias tinha que sair a pressa de casa ! – afirmei-lhe com o rosto lavado em lágrima e logo de seguida cai de joelhos no chão e coloquei as mãos a cara.

**

Sai-mos de casa nessa manhã a procura de respostas e quando chegamos ao Hospital ,fomos comunicados sobre a tua morte.

Sophie

“ Passaram-se então três anos desde da tua partida para ilhas do norte branco e o Tom mesmo tendo recuperado da tua morte continua a não se relacionar com nenhuma mulher para além da vossa filha , a nossa sogra e eu . Mesmo ele só sentido saudades tuas , ele diz que nunca mais há de se juntar com mais ninguém , porque  diz ser uma falta de respeito para contigo. A Pequena Luana cresceu a olhos visto , tal como Thomas  , acreditas que eles ontem disseram que um dia quando forem maiores querem ser metade de vocês dois , engraçado , não ?

   A quem é que eles saíram , mostrenga ? , Ah é verdade eu e o Bill temos duas gémeas e o Thomas e a Luana pediram quase em Joelhos para colocar mos o nome de íris , a uma das gémeas em tua honra e pronto como tu sabes , eles acabaram-me por me convencer com aqueles sorrisos e olhos verdes jade que herdaram de ti.

     - Tios , estão ai ? – Espreitaram pela porta do quarto que se encontrava semi-aberta.

     - Sim , meus amores ! – disse Bill aos Gémeos , enquanto pegava Thomas ao colo e depositava-o em cima da cama , sentado mas já Luana subia a custo para a nossa cama de casal que é um pouco alta , mas lá consegui-o ao fim de 2 minutos de luta.

    - O que se passa monstrinhos ?  - perguntei-lhe com um sorriso comum.

    - Vimos a mamã esta  manhã no nosso quarto ! – falaram em uníssono  , Thomas e Luana.

   -  E o que ela disse ? – perguntei-lhes com um sorriso terno.

    - Ela disse para nós sermos felizes … - Thomas foi de imediato interrompido pela irmã que se encontrava aos pulos em cima da cama com um sorriso , pronta para dizer o resto da frase.

- … e que ia voltar em breve ! – sorri-o de Orelha a orelha e logo de seguida o pequeno Thomas que tinha uma expressão aborrecida, tornou-se feliz.

Olhei para os gémeos uma vez mais com um olhar terno enquanto lhes sorri-a e pouco a pouco os mesmo caíram no cansaço e adormeceram.

  - Pedaço de ti , Jú ! – sussurrei

Passado um tempo Bill , olhou para mim e foi abrir a porta a Tom e ao lado dele estavas tu , não te via mas a tua presença era nítida e tive a impressão que naquele momento sorris-te ao veres a tua família toda junta.

Tom

“ Em toda a minha vida nunca descobri o porque de não me teres contado que estavas doente , mas ainda me surpreendo mais como é que conseguis-te estar tão presente nas nossas vidas.

  Amo-te minha flor de Lótus até ao dia em que me cruzei outra vez contido , mas até lá cumprirei a minha tarefa como pai e quem sabe um dia avô. “

Nesse momento olhei o céu e pareceu-me que estavas a meu lado a sussurrar algo ao meu ouvido , algo como me estivesses a dizer – “ Não te disse nada sobre a minha doença porque não queria-te preocupar e em segundo sempre soube que darias um óptimo pai e que os gémeos estariam em boas mãos e a coisas que não se conseguem dizer mas sim transmitir ou sentir ! “ – senti os teus lábios a tocar nos meus e a tua mão a tocar no meu peito no lado do coração.

- Amar-te-emos eternamente mamã e papá ! – disseram os gémeos a sonhar.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.