A Chefia e o Assassino Criminoso escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537615/chapter/1

Hermione Jean Weasley tinha uma vida perfeita...Não poderia reclamar de nada,a sua vida era muito mais do que perfeita.Ela tinha um casamento perfeito " um casamento conto de fadas " com Gui Weasley e tinha filhos lindos e maravilhosos...Ela era alguém com o poder acima de Cornélio Fudge e mandava nele e em todos,ela era lei,ela era ordem,tudo o que ela dizia era uma lei e deveria ser cumprido com verdadeira maestria,tudo na vida dela estava perfeito,a vida dela era perfeita demais.

O que ninguém sabia porém, é que ela escondera uma identidade falsa:Emma Watson,uma poderosa bruxa das trevas e manda-chuva e dona de uma máfia muito poderosa e famosa,ninguém sabia de suas duas identidades,pois aparentemente ela só tinha uma,para os integrantes da máfia e quem conhecia Emma,ela era Emma Watson,agora em sua casa e com quem conhecia Hermione,ela era Hermione Jean Granger Weasley a lei do mundo e alguém muito mais acima de Cornélio Fudge e chefia do próprio.

Mas,com a chegada de umcriminoso assassino chamado Harry Potter,tudo pode mudar,ou melhor,desmoronar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chefia e o Assassino Criminoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.