Sempre Ao Seu Lado escrita por LidiaBlanco


Capítulo 7
Eu precisava de você !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537583/chapter/7

POV'S VILU

Quem diria ? Ele ali me esperan..pera..porque a mala ? Ele vai embora ? Corri até ele,só o vi sorrir antes de pular nos seus braços e ficarmos ali nos abraçando por um tempo,me separei dele com lágrimas nos olhos.

– Você vai embora ?

– Eu tava indo atrás de você ! Ir morar no Brasil ? Ficou louca ? -ele enxugou as lágrimas que escorreram dos meus olhos.

– Não queria ficar aqui,mas...bateu uma saudade !

– A gente precisa conversar sobre o que eu fiz com vc.. -eu suspirei e ele continuou implorando pra que a gente conversasse..

– Ei,ta tudo bem..já passou,ok ?

– Então você me perdoa ?

– Você pode me deixar em casa..? -tentei mudar de assunto.

– Claro !

Entramos no carro dele,uma parte do caminho foi um silêncio total e nenhum dos dois se atrevia a quebrar,até ele ligar o rádio e começar a cantar a música que estava tocando..

– Para por favor ! -ri,ele riu e continuou cantando.

O resto do caminho foi assim,nós dois rindo e cantando,até que ele parou na frente da minha casa,desceu e me acompanhou até a porta..

– Obrigada..-sorri,beijei sua bochecha e abri a porta de casa. Segundos depois escutei barulhos de alguém tentando ligar o carro,olhei pra trás e vi o Leon tentando fazer o carro funcionar,ri.

– Para de rir e me ajuda aqui..-ele riu.

– Entra aqui logo Vargas..-ele sorriu,saiu do carro e entrou.

POV'S LEON

Depois de entrarmos,subimos e a ajudei a desfazer as malas.. A essa hora não teria nenhum guincho pra levar meu carro,então,graças ao meu carro,teria que dormir com ela,olha,muito obrigado carro..

– Vou buscar o colchão..-ela disse saindo do quarto.

Entrei no banheiro,tirei a camisa,a calça e logo em seguida a cueca..e foi aí que lembrei,você não trouxe toalha Vargas,comecei a tomar banho,quando a porta abre e a Vilu entra com uma mão tampando os olhos e a outra com a toalha.

– Leu meus pensamentos ?

– Não -ela riu

– Você já viu isso tudo,qual problema de ver de novo ?

– Não sei,mas não vou..-ela riu dnv e saiu do banheiro.

desliguei o chuveiro,sai do box,me sequei,me vesti e fui pro quarto,ela se encontrava deitada na cama com uma langerie roxa olhando pro teto e com o cobertor um pouco a cima do umbigo,mordi o lábio inferior..

– Você está perdoado..-ela falou sentando na cama e me olhando,apenas a olhei e sentei na sua frente.

– Isso quer dizer que estamos juntos ?

– Não,quer dizer que somos amigos agora..sempre fomos na verdade ! -ela sorriu.

– Mas você sabe que não vou conseguir ser apenas seu amigo não é ?

– Leon por favor..-ela sussurrou,me aproximei dela.

– Por favor ! -ela voltou a sussurrar,não disse nada apenas a beijei,ela retribuiu,pensei que ia levar um tapa na cara ou ia ser xingado,mas não,ela retribuiu!

Ficamos ali nos beijando,quando o ar se fez necessário e nos separamos..

– Eu precisava de você ! -ela me abraçou,fiz o mesmo,ela me olhou,segurou meu rosto e novamente me beijou,quando demos conta já estávamos deitados,ela me olhou e fez que sim com a cabeça,demorei um pouco pra entender,mas aí que entendi,ela me queria quanto como eu a queria. Nos beijamos novamente,um beijo calmo,mas cheio de desejo,de repente foi virando um beijo intenso,não conseguíamos separar nem se quiséssemos,abaixei uma alça do seu sutiã e logo depois abaixei a outra,ficamos naquilo por 1 hora ou até mais,chegamos ao ápice e ela deitou em cima de mim,não demorou muito pro sono chegar,aliás estávamos cansados,dormi e acho que ela também..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!