O retorno do menino do espaço escrita por Celso Innocente


Capítulo 25
Subcapítulo final ou epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegamos à conclusão desta trama.
Deixe um comentário sobre toda a estória por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537573/chapter/25

Estamos agora no dia sete de Março do ano dois mil e nove, véspera de meu trigésimo oitavo aniversário natalício. O pessoal da NASA, CERN, ou jornalistas, jamais me procuraram e eu voltei a ter uma vida praticamente normal, apesar de continuar com a aparência de um menininho de nove anos de idade e jamais ter arranjado qualquer outra namorada.

Até a poucos minutos, estava brincando com outro Regis, com quase doze anos de vida (não é meu sobrinho e nem mesmo o filho do senhor Luciano, que já tem praticamente trinta anos de idade). Foi mais uma homenagem que me fizeram de surpresa, quando eu ainda me encontrava em São Paulo. Ele nascera em vinte e sete de Junho de um mil novecentos e noventa e sete e é o segundo filho de Beth.

Daqui a pouco, às onze horas da noite, estarei no Clube de Campo Lago azul, presente na grande festa de debutantes de Letícia, a primeira filha de Beth, que completou seus quinze aninhos, ontem.

Porém, devido meu costume em dormir muito cedo, às nove horas, resolvi deitar um pouco, antes de seguir para a festa, que com certeza, embora pretenda ficar pouco tempo, durará a noite toda.

Disse boa noite à mamãe, antes de seguir a meu quarto. Apesar de minha idade, meu antigo costume em chamar meus pais de papai e mamãe, prevalece. É um carinho especial que sinto por eles e os faz muito felizes.

Dez minutos depois, alguém bateu na porta e mamãe a abriu:

— Regis! — Disse ela surpresa — Pensei que já estivesse na cama!

O que será que meu sobrinho viera fazer em casa àquela hora? Pensei. Ele realmente vinha muito, mas sempre de dia. A não ser que ele fosse à festa de Letícia comigo. Ele também já completara quinze anos de vida e realmente fôra convidado.

— Onde arranjou estas roupas? — Insistiu mamãe.

E por que será que ele permanecia quieto? Ele era um menino hiperativo e falava mais... Do que o homem da cobra.

Levantei-me, indo de encontro a ele e mamãe, tendo uma grande surpresa e calafrio ao mesmo tempo. Na porta de entrada de casa, parado em silêncio e apesar do calor que se faz no mês de março, trajando blusa amarela e preta, calça jeans, tênis branco e azul de marca desconhecida, um relógio dourado no pulso direito, estava eu... Mas como eu? Acho que já teria dormido e estava sonhando...

Aproximei-me devagar e mamãe se apavorou, quando percebeu que estava diante de dois Regis, idênticos.

— Você veio ficar conosco? — Perguntei-lhe segurando sua mão.

— Não! — negou o outro Regis.

— Então...

— Vim apenas fazer-lhe uma visita.

Fim

Click aqui para assistir ao book-trailler da próxima sequência desta estória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Convido-os a acompanhar a nova sequência desta trama que será disponibilizada na sequência aqui no Nyah! com o título: "Regis um menino do planeta Terra"
Já que seu outro eu veio lhe visitar, merece um pouco de as aventuras dos dois juntos.
Eis o link para esta nova aventura:- http://fanfiction.com.br/historia/558129/Regis_Um_Menino_do_Planeta_Terra/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O retorno do menino do espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.