Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 19
Poderes e Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/19

 

OBRIGADA DE CORAÇÃO A: Carol_Cullen, Nathi_Brendon, cocenza, cleithyjane, bruna_cristine, juhpatty, claramsouza, Amanda Priscila, July black , Aninhe, jessiicaa, patyta cullen, bruna_s2mylove, gabisis, mandinhah, Bryda18, sami, Lahvial, drankuchiha, Mary Cullen S2, lalakj, carol_06.

GEENTE,ME DESCULPEM,POR DESSA VEZ,NÃO PODER RESPONDER VCS...É QUE MINHAS AULAS VOLTARAM AI TOU SEM TEMPOOOOOO!

MAS NO PRÓXIMO CAPITULO,EU PROMETO,VOU RESPONDER A TODAS!

TENHO UMA NOTICIA BOA,E UMA RUIM LÁ EMBAIXO!

 

 

 [  

 

 

 

No capitulo anterior:

    - Tenha cuidado,Bells. – Disse enquanto me encarava tristemente.É,ela devia ter visto que eu provavelmente ia a esse encontro.Ela estava certa,suspirei.Rosalie lhe lançou um olhar de compreensão e depois virou-se para olhar diretamente para mim.

   - Bella,se tiver algum perigo...Você já sabe... – disse,meio receosa.

   - Fujo,e depois alerto vocês.Então nosso grupo de dez vai e acaba com o ser que nos ameaça. – Sorri nervosamente tentando parecer otimista,o que,com toda a certeza,não funcionou.

   Me retirei do carro habilidosamente enquanto acenava um tchau para as meninas.Oh Yes,baby.A noite ia ser longa...

 

 

...

 

   - Bella... – estaquei – Bella vai se encontrar com aquele tal de Jack. – Disse entre soluços. – Edward,aquele cara é perigoso!Bella disse que vai pedir para ele parar de a perseguir...Mas ele é perigoso demais...Ameaçador demais...Poderoso...Forte...DEMAIS. – Ela continuou,agora com os olhos sem foco,e sem expressão na voz.Uma visão.Alice estava tendo uma visão com Bella.

   - Edward. – Alice gemeu.Vasculhei sua mente,e então,vi sua visão.

   E eu entendi o recado.Meus punhos se fecharam e minha boca ganhou um gosto azedo de veneno.Ao mesmo tempo,meus músculos enrijeceram e eu estava preparado.Meu corpo todo estava preparado.Eu estava preparado.

   Hora da ação!

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

   Depois que o volvo de Edward em que as meninas (Rosalie e Alice) estavam sumiu diante dos meus olhos,fitei o local,pensativa.Olhei para mim mesma,investigando se minha coragem ainda estava em pé.Fitei minhas roupas,minhas mãos,meus pés,toquei meu cabelo...

   Eu não podia perder tempo! Claro que não! Chega de pensar,é hora de agir,eu repetia mentalmente para mim mesma.

   Mas meu corpo parecia querer resistir a todo custo.Minhas pernas não se mexiam,meu corpo relaxado parecia querer abrir a porta de casa,entrar lá correndo e se enfiar debaixo das cobertas da minha cama.

   Seria tudo tão fácil se eu pudesse mesmo fazer isso!

   Mas não era assim.Agora mesmo,eu precisava ir até a floresta nessa noite escura e cálida.E para fazer o que?Encontrar o cara que me perseguia desde o dia que me viu.Enfim,nadica de nada assustador,não é?

   Suspirei e tentei me recompor.Então,com o maior esforço do mundo,fiz minhas pernas se movimentarem e começarem a caminhar na direção da floresta.

   A noite estava mais escura e misteriosa do que em dias normais.Um cenário bem digno de filme de terror.E nesse filme eu me encaixava como...a vitima.Que devo mencionar, nesse momento,estaria caminhando por VONTADE PRÓPRIA para encontrar com seu perseguidor.Segundo minhas teorias mais lógicas,isso em um filme de terror terminaria na...morte da vitima,por ter sido tão imprudente.Simples assim.

   Mas eu também me lembrava claramente do motivo por eu estar fazendo aquilo: proteger os que amo.Eu tinha que parar aquele louco,de qualquer maneira! Mesmo que isso acarretasse na minha morte.Eu não me importava,se as pessoas amadas por mim estivessem seguras.

   Por que será que o mundo parecia tão obscuro sem eles?Tão estranho?Eu estava fazendo a coisa certa.E eu sentia essa verdade pulsando dentro de mim.

   Afinal, eu estaria sendo a pior das egoístas privando o mundo de conhecer os Cullen,meu irmão,Will...Pessoas tão maravilhosas que enchiam minha vida de alegria.Também não estaria sendo justa com eles.Eu seria pior que Jack,se o deixasse continuar com isso.Seria sua cúmplice,se houvesse alguma morte.E eu seria pior que ele,pelo fato de eu me importar com essas pessoas.Pelo fato de elas confiarem em mim.Enfim,eu seria a pior das criaturas,se permitisse isso acontecer.E ponto final.

   Agora eu não mais andava, pensar em proteger os que amo me deu novas forças, eu corria na minha melhor velocidade.

   A escuridão da floresta,o barulho dos animais habitantes de lá,o silêncio calmo e estranho,nada me impedia.Eu estava determinada.

   De repente um cheiro invade minhas narinas...

   Ele chegou...

   Meu corpo se paralisa imediatamente e em minha mente predominam duas coisas: tensão e medo.

   - Olá,minha adorada,que bom que você veio,Bel... – Disse-me,enquanto saia detrás das árvores me fitando.

   - Pra você é Isabella. – Interrompi rispidamente.

   - Isabella. – Ele falou daquele jeito sexy que faziam minhas pernas tremerem.Me arrependi na mesma hora de tê-lo corrigido.Merda.Merda.Merda.

   Ele abriu um sorriso sedutor,e começou a se aproximar de mim.Eu continuava paralisada.O medo fazia com que eu não conseguisse me mexer e ficasse parada igual a uma retardada.Enquanto isso,ele avançava calmamente a passos largos,acho que para ver minha reação.

   - Quero que você saiba que eu só vim aqui para te pedir uma coisa. – Falei objetivamente,tentando esconder meu nervosismo.

   - Pode pedir,querida. – Disse parando subitamente de andar,e me encarando enquanto sorria.

   - Fique longe de mim e dos meus amigos.Ah,e também desista de mim e desse seu joguinho doentio de perseguição.Você pode encontrar outras a qual você queira e não querem você,para continuar seu joguinho sem-graça. – Senti uma pontada de culpa,afinal,eu estava mandando ele fazer isso com outra pessoa,a qual sofreria o mesmo que estou sofrendo.Fiz merda de novo...

   - Ah,moun amour,mas ai já são dois pedidos.E você só veio aqui para me pedir um. – Me respondeu enquanto lançava-me um sorriso cínico.

   - Ah,Jack,por favor! – Supliquei – Eu estou cansada de tudo isso! Cansada! Pare com isso,é tudo o que eu quero.Que você deixe em paz eu e todos os meus amigos! – Falei entre soluços.

   - Então...Namorado e irmão ainda estão valendo no nosso jogo? – Ele questionou enquanto arqueava suas sobrancelhas perfeitas.

   - Não! – Gritei desesperada,só de pensar que ele podia machucar Edward ou James. – Fique longe dos que eu amo,Jack.LONGE! – Ameacei. – E eu não estou jogando o seu jogo. – Completei.

   - Isabella,Isabella... – Ele murmurou casualmente – assim você me decepciona,querida.Eu pensei que você fosse mais inteligente. – Falou pensativo.

   - Ótimo,ameaça pessoas com as quais eu realmente me importo,e agora me chama de burra.Você é o cúmulo da estupidez,Simply. – Desdenhei,irritada com tudo aquilo.

   - Sempre tão doce,a minha amada. – Disse.Nesse momento, reprimi uma vontade de dar língua para ele,exatamente igual a uma criança de cinco anos.

   - Então,pra quê você me chamou aqui? – Perguntei sem olhar para ele.Mas ainda podia ouvir seus passos.Ele continuava caminhando até mim.

   - Para lhe propor uma coisa. – Olhei para ele,enquanto o mesmo me respondia,e vi um sorriso malicioso.

   - Fala logo,não to afim de perder meu tempo com você. – Sim,eu estava com MUITA raiva.

   - Garanto que não será perda de tempo. – Pausa – Bem,como você já sabe,você é muito poderosa...

   - E você marcou esse encontro comigo para me dizer essa grande novidade? – Falei sarcasticamente enquanto revirava os olhos. – Francamente,eu esperava mais de voc...

   - Espere. – Ele me interrompeu. – Escute o que tenho a falar,antes de me interromper. – Ameaçou.Aquelas palavras saindo de sua boca faziam aquilo se tornar incrivelmente assustador,senti o impulso de me encolher,fechar os olhos,e esperar o pior.Ah,Bella,fala sério! Como ele próprio disse,você é poderosa garota! Pode acabar com ele!

   - Continue. – Eu disse.

   - Melhor.Veja bem,você não sabe um terço dos seus poderes. – Olhei para ele incrédula – Mas eu posso lhe mostrar.

   - C-como? – Gaguejei.

   - Desde que a vi,Isabella – tremi involuntariamente – eu soube que você era espetacularmente poderosa.Mas os Volturi,ah,eles nunca lhe diriam isso.Eles têm medo de que caso você se volte contra eles,os vença,e tome o poder do mundo. – O QUÊ?! COMO? ONDE? QUEM?

   - M-m-mas eles sempre me disseram,que e-eu – gesticulei para mim – era poderosa.

   - Disseram. – Jack assentiu. – Mas o poderosa deles ,não se compara a real situação.Eles têm medo de você,porque você sozinha,poderia acabar com eles,num piscar de olhos. – Explicou sorrindo casualmente.Quem visse de longe,poderia até pensar que falávamos sobre o tempo.

   - Não. – Murmurei enquanto levava as mãos a boca – Não,não,não! Pare de mentir! Não seja ridículo,Jack! E-eu,eu,eu não...Eu nunca poderia,nem,eles tem Jane e Alec...E Demetri,e Felix...E,e-eu NUNCA!Não...não... – Eu escutara suas palavras com nitidez,mas elas simplesmente não entravam na minha mente.

   - Claro que sim.Você pode.Notei isso desde que a vi,você tem potencial garota. – Quando ouvi sua voz,percebi o quanto ele estava perto.E senti duas mãos tocarem meus ombros e me sacudirem,para eu sair do transe da nova descoberta.

   - Mas mesmo assim...E daí?Eu estou vivendo aqui.Para que eu vou querer acabar com as pessoas que me transformaram e me acolheram? – Eu não conseguia compreender onde ele queria chegar.

   - Por isso eu estou aqui.Ah,Isabella,Isabella – não preciso comentar que eu tremi – seria um desperdício imenso ter de acabar com uma criatura tão adorável quanto você.Ainda mais,podendo você,me ajudar.

   - Hã?

   - Isabella. – Ele me repreendeu,mesmo assim,a retardada aqui ainda tremeu ao ouvir a voz sexy dele – Me diga uma coisa...Quais eram mesmo seus poderes?O que você é? – HAHAHA,EU SABIA! Era uma piada,ele nem sequer sabia meus poderes.

   - Telepata,escudo mental e dobradora de moléculas,ou seja,posso mover o que eu quiser com o poder da minha m... – Minha explicação foi interrompida.

   - Mente.Eu sei.E me fale...Você sabe usar sua telepatia? – Aquela pergunta me pegou desprevenida.

   Eu não treinara minha telepatia desde que havia saído de Volterra.Eu achava extremamente ante-ético ler mentes,ou mexer nelas.Mente era algo que fazia parte da individualidade da pessoa,eu ia odiar alguém lendo meus pensamentos,ou mexendo neles.Então,eu apenas bloqueava esse meu poder.Simples assim.

   - Não. – Murmurei sem expressão na voz.

   - Já havia adivinhado isso...E os outros,você treinou?

   - Mover objetos eu faço constantemente,menos na frente dos humanos.E quanto ao escudo mental...Ele faz seu trabalho por si só.

   - Hum...Que desperdício. – Ele lamentou – Isabella,e se eu dissesse que posso transformar você na criatura mais poderosa do mundo? Se eu disser que posso fazê-la rainha do mesmo,dar-lhe o controle dele? – Ele falou enquanto me fitava intensamente.

   - Eu lhe responderia que eu sou uma péssima administradora,não cuido bem nem de mim mesma,quanto mais do mundo todo. – Bufei.

   - Você pensa muito pequeno. – Disse,enquanto revirava os olhos – Mas eu posso cuidar disso.Você apenas me ajuda com seus poderes.

   - Do que você esta falando?

   - Eu encontrei uma pessoa,Isabella...Quando a encontrei,lá com os Volturi...Procurei e achei alguém,que pode desvendar os mistérios do seu poder.Pode ligá-los. – Não preciso mencionar que eu não estava entendendo nada.

   - Como assim?

   - Uma pessoa. – NÃO BRINCA,SÉRIO? – Uma pessoa com conhecimentos valiosos. – Tá melhorando – Que pode lhe dizer o porquê de você ter três poderes.E nenhum ter ligação ao outro.

   - Talvez eu seja apenas muito bem-dotada. – Falei rispidamente.

   - Também.Mas é muito mais que isso,minha querida.Nossas habilidades de vampiros,geralmente são fundamentadas quando ainda somos humanos,tem a ver com o que somos.Personalidades,etc.Faz parte de nós.Mas isso se resume a uma habilidade,em especial.A mais marcante.Por isso,eu estava intrigado quando vi que você tinha não apenas um,mas TRÊS poderes e então...

   “ Desapareci,como você soube através da sua amiguinha Jane,a procura de alguém que pudesse explicar tal coisa.Foi difícil,mas consegui.Achei um vampiro muito antigo,e com inteligência em dobro,ele,por sua vez,pode me explicar o porquê de você ser assim.E,sabendo,o porquê,você pode trabalhar nisso.E se tornar a criatura mais poderosa que qualquer um já viu.”

   - Certo.E ai,quem é esse tal sábio e onde se encontra? – Tem celular,email?Rá,rá.O fato de alguém saber sobre meus poderes,me era realmente intrigante.

   - Não lhe darei o trunfo assim tão fácil,querida... – Ele disse rindo e se aproximando de mim – você tem que concordar em ser minha.O que não será difícil,já que a atração entre nós dois,é algo inegável...

   - Fique.Longe.De.Mim. – Sibilei ameaçadoramente.

   - Você faz idéia do quanto esta perdendo? Sua existência será sempre turbulenta se não aceitar essa proposta,Isabella! Você terá apenas duas opções,usar seus poderes,e ficar descontrolada,louca,ou não usá-los e viver como uma vampira comum.O que você não é. – Murmurou frustrado.

   - E se eu quiser isso? E se eu não aceitar sua proposta RIDICULA?

   - Você colocará “as pessoas que você ama” em perigo.É seu destino,querida.Você vai ser minha por bem,ou por mal.Não estou disposto a ceder. – Ele completou,casualmente.

   - Você é tão...tão... REPUGNANTE! – Uau,meu dicionário de xingamentos,sempre com novas surpresas!

   - E se eu o for? Não muda nada,não é?

   - Você só quer meus poderes...Você é um idiota...Você... – as palavras não saiam da minha boca coerentemente.

   - Eu quero você,Isabella.

   O fitei incrédula.Não era possível,eu havia achado ridículo quando Edward havia dito que ele estava apai...OMG!

   - Você está apaixonado por mim? – Encarei sua face,enquanto repetia isso a mim mesma,afim de acreditar em minhas palavras.

   - De fato.E juntos...você tem alguma noção do quanto podemos revolucionar esse mundo,minha adorada? – Disse enquanto alisava uma mecha de meus cabelos.

   - Não.E nem quero ter. – Murmurei enquanto tirava a mecha de suas mãos.Ele apenas revirou os olhos impacientemente.

   - Você não tem escolha.E não me diga que esta fazendo isso por causa daquele leitorzinho de mentes. – Pude ver seus caninos afiados.Me encolhi um pouco.

   - Edward. – O corrigi firmemente – E sim,eu amo ele.

   - Eu vou matá-lo. – Ele disse enquanto me fitava.Seus olhos transbordavam raiva. – E então,nada ficará no caminho entre nós dois.Tudo ficará perfeito como antes.Está vendo,Isabella? É o destino...

   - NÃO! NÃO! NÃO! – Eu gritava desesperada. – Você – apontei para ele – NÃO SE ATREVA! NÃO ENCOSTE UM DEDO NELE! EU VOU MATAR VOCÊ,SEU DESGRAÇADO! – Me exaltei.

   E quando me vi,já estava atacando Jack.Ele foi mais rápido,segurou minha cintura,e me atirou longe,derrubando inúmeras árvores com o meu impacto.

   - Imbecil. – Resmunguei enquanto me levantava.

   - Você parece uma recém-criada lutando. – Desdenhou – Não quero ter que fazer isso por mal,querida...Mas você só me deixa essa opção... – Falou,enquanto dava de ombros.

   Com o poder da mente,o segurei no ar e o lancei contra as árvores,seu impacto foi maior que o meu e derrubou o dobro de árvores.

   - E agora? Quem é a recém-criada?

   - Esse foi bom.Mas pode melhorar com mais tempo de treino.O que com certeza iremos fazer.

   - O quê? Você tá pensando que eu vou com você? Só passando por cima de mim! – Gritei.

   - É exatamente o que vou fazer.

   Dessa vez,ele me atacou primeiro.Chutes e socos para lá e para cá,ele tomou a frente do ataque e pairou por cima de mim,o peso de seu corpo sob o meu,me pressionando contra o chão.Uau,seu corpo era quente.Ai,ai...FOCO BELLA!

   - Eu sempre soube que terminaríamos assim... – Falou sorrindo maliciosamente. – Eu montado em cima de você.

   - Vá se ferrar! – Rosnei.

   - Não me importa essa luta.Não me importa se você quer acabar comigo.Você tem apenas duas opções,Isabella.Vem comigo por bem,ou eu acabo com os seus protegidinhos.E você vem por mal.

   - Dez contra um,tem certeza que quer tentar,garotão?

   - Oh não... – Desdenhou,fingindo medo – Digamos que eu tenha algumas pessoas a meu favor.

   - Idiota.Sempre jogando sujo!

   - As vezes,para ter o que queremos,precisamos ser precavidos e inteligentes. – Murmurou enquanto me olhava,seus olhos transbordando luxúria.

   - Então,você não vai ter o que quer,porque você é estúpido e prepotente! – Resmunguei.

   Mas ele não pode me responder porque o chutei com todas as minhas forças.E quando vi,estávamos lutando de novo...e eu...bem...Eu estava perdendo feio.Apanhando.Levando uma surra.

   Cara,não briguem comigo OK?Eu realmente não estava devidamente treinada...Mal usava meus poderes na luta...E ele era mais forte,rápido,ágil...ARGH,EU ESTAVA PERDIDA!

 

 

 

 

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

   A noite estava sombria.Escura,silenciosa...até demais.

   Eu era apenas um vulto correndo como um flash,procurando ela.

   Quem? Bella,óbvio.

   Quando James havia nos alertado do quanto ela podia ser um ima para problemas,eu apenas não acreditei.Mas,sinceramente,depois de umas e outras,eu acreditava em tudo,quando vinha de Bella.

   E nesse momento,ela tinha ido se encontrar com um psicopata doente,mil vezes mais forte e ágil que ela.E ela ia acabar se metendo em sérios problemas.Não era preciso ser um vidente para saber disso.

   De repente ouvi:

   - As vezes,para ter o que queremos,precisamos ser precavidos e inteligentes. – Era uma voz desconhecida para mim,mas muito,muito sombria.A voz de um psicop...DEUS! BELLA CORRIA PERIGO!

   Acelerei minha corrida seguindo a voz,e finalmente,ouvi a doce e angelical voz da Bella:

   - Então,você não vai ter o que quer,porque você é estúpido e prepotente! – Essa é a minha garota!

   Escutei então um barulho de...Briga,guerra,batalha.Bella estava LUTANDO! E contra um vampiro muito mais...Oh,não...não...BELLA!

   Pulei adentrando o local onde a luta ocorria.

   - Saia de perto dela. – Falei friamente.

 

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

   Ao ouvir uma voz de veludo conhecida,automaticamente me virei para ver,o dono da voz.Jack fez o mesmo.

   - Edward! – Gritei aliviada.E então me virei para ver a expressão de Jack.

   Havia ódio e raiva nos olhos de Jack Simply.Estava claro que ele queria cometer um assassinato ali mesmo.Prontamente,corri para me colocar no meio,entre Edward e ele.Eu queria lhe dizer,através daquele gesto,que para matar Edward,ele teria de me matar primeiro.Ele pareceu entender.

   - Pense nas suas opções,querida. – Falou,depois virou-se e desapareceu na escuridão.

   O medo e a tensão perderam-se enquanto meus joelhos fraquejavam,e eu caia sobre eles,derrotada.

   Então,irrompi em soluços.Desejei ardentemente poder sentir as lágrimas escorrendo sob minha face.Mas elas não vinham.Apenas os soluços,saindo involuntariamente da minha boca.

   Edward veio calmamente e se ajoelhou ao meu lado, enquanto me enlaçava em seus braços e me aninhava em seu peito.Prontamente,passei meus braços ao seu redor,e os apertei contra ele, para não deixá-lo sair da minha vida.Não,eu já tinha dores demais,sofrimentos demais.Mas o pior sofrimento que alguém poderia me infligir,seria me separar de Edward.Eu iria protegê-lo a qualquer custo,não queria o perder...jamais...

   A verdade me acertou em cheio.Como um golpe escancarado e repentino,ou como um suave veneno,que agora ardia em minhas veias.

   Eu não tinha muitas opções.

   Se eu ficasse,e com muita sorte,derrotasse Jack,antes dele fazer mais estragos...Eu terminaria sem minha sanidade.Afinal,utilizar meus poderes me levaria a loucura,já que,eu não sabia nada como controlá-los devidamente.E o único cara do mundo que poderia me ensinar,estava do lado de Jack Simply.O que,definitivamente,não era boa coisa.

   - Bella... – me chamou uma voz aveludada,mas meus devaneios nesse momento me tomavam por completa.

   Minha outra opção,me aliar a Jack Simply,descobrir como controlar meus poderes,mas passar o resto da minha vida infeliz,sabendo que magoei meu único e verdadeiro amor.A pior idéia da minha...EXISTÊNCIA.

   - Bella,amor... – a voz continuava a me chamar,mas eu estava ocupada demais para responder.

   E por fim,minha terceira opção.E não menos dolorosa...

   Me afastar de James,Will,Edward e do resto dos Cullen.Me isolar.Então,Jack não teria motivos para os matar,não é?Ele com certeza diminuiria suas visitar com o tempo...talvez chegasse até a desistir,diante da minha resistência...

   Essa era simplesmente a opção mais razoável.

   Eu viveria como uma morta-viva (irônico),isolada,mas valeria a pena.Afinal,Edward e os outros estariam a salvo.A salvo de Jack...e de mim mesma.

   Eles sofreriam no começo...mas acabariam entendendo e aceitando...Edward poderia arranjar um novo amor...não...isso não! A idéia de Edward com outra,fez com que meus soluços se tornassem mais fortes e graves.Eu sofreria demais.Preferia a morte.

   Mas eu não tinha escolha.Não podia ser egoísta e colocar em risco a vida...existência,das criaturas que eu mais amo aqui.Se for preciso que eles me esqueçam,eles esqueceram.

   E quanto a mim...Bem.Eu os amarei para todo o sempre.

   Sofrerei no começo,mas depois,ficarei satisfeita por ter feito a coisa certa.Sempre foi assim.A coisa certa,sempre a mais difícil.

   - Bella,por favor,me responde...amor,por favor... – murmurou uma voz suplicante e angustiada.Sai dos meus devaneios e eu já sabia de quem era aquela voz.

   - Desde quando o super-man faz pontas em filmes de terror? O cachê tá pequeno? – Tentei fazer piada.Mas eu morria por dentro.Eu sabia o que eu tinha de fazer.Eu sabia que era o certo.Mas eu não queria o fazer.

   - De forma alguma. – Riu Edward nervosamente. – Bella,vou levá-la para minha casa,Alice com certeza quer saber tudo sobre isso. – Eu e ele reviramos os olhos no mesmo momento.

   Então,ele se levantou e me puxou para seu colo.Aceitei sem hesitar,aquela podia ser a ultima vez em que eu estava nos braços de Edward...isso me soava tão triste! Tão doloroso!

   Enquanto ele corria rapidamente pela floresta,eu fitava cada parte de seu corpo,de perto.Queria memorizar cada parte.Eu me remoia por não poder ter o visto nu.Ele devia ser mais belo ainda,sem roupa alguma.Mas eu nunca poderia...Um soluço involuntário irrompeu da minha boca e Edward perguntou visivelmente preocupado:

   - O que foi,amor? – Ao ouvir a palavra “amor”,solucei ainda mais.Eu não merecia aquilo! Ele me chamava de amor,e mal sabia o que eu iria fazer.Magoá-lo ou expô-lo a um risco mortal. – Bella,por favor,me conta. – Ele implorou,sem interromper o ritmo da corrida para casa.

   - Coisas difíceis. – Murmurei,sem olhar em seu rosto,desejando encerrar o assunto ali.Ele me fitou mais uma vez,como se dissesse “depois conversamos” e foi diminuindo a velocidade.

   Já havíamos chega a mansão dos Cullen.

   E ao contrário do que Edward havia pensado,nem Alice,nem Rosalie,nem Emmett,nem Jasper,nem Esme,nem Carlisle...Enfim,Cullen nenhum estava em casa.

   Éramos só eu e ele.Me peguei tendo pensamentos pervertidos,mesmo na situação em que estava.

   Quando Edward finalmente me colocou no chão,percebi que estávamos em seu quarto.

   Olhei cada parte,cada objeto,tentando memorizar cada coisa do ser amado.

   Eu iria sentir falta de tudo.Tudo mesmo.

   Edward me fitou seriamente e perguntou:

   - Bella,no que você está pensando?

   Ótimo,Bella.Chegou a hora certa.Seja forte,seja forte, seja forte...

   - Tenho uma coisa para falar pra você,Edward. – Murmurei friamente.Visivelmente,Edward estava curioso e temeroso pelo o que eu ia falar.

   - Pode falar. – Forçou um sorriso.

   - Eu quero terminar nosso namoro. – Falei,enquanto tirava o delicado anel do meu dedo.

   - Bella,mas...O quê?Eu não...entendo. – Ele estava confuso,e agora havia uma pontada de dor em seus olhos.Me encolhi.Por que despedidas eram tão difíceis? Ainda mais quando se tinha de magoar o ser que você mais ama nesse mundo?

   - E,também,quero que você fique longe de mim.Você e seus irmãos,Edward. – Falei pesarosa,enquanto entregava o anel a Edward.Ele segurou minha mão e falou:

   - Pode ficar.O anel é seu.É símbolo do meu amor.E a parte em que eu te amo,não significa que eu precise exatamente ser correspondido. – Falando isso,ele começou a retirar o seu anel do dedo,com uma expressão tão triste,que por pouco me segurei para não correr até ele e abraçá-lo ali mesmo. – Já a sua parte,essa não sei se posso ter certeza. – Ele murmurou baixinho enquanto se virava para caminhar até a porta.

   POR QUE VOCÊ É UMA ESTÚPIDA, ISABELLA?Sim, eu era.E lá estava eu magoando o ser que eu mais amava nessa vida e existência.          Tentei me segurar,eu precisava fazer isso,para protegê-lo,eu precisava...eu precisava...

   Não agüentei e irrompi em soluços.Edward subitamente virou para mim,e ao ver minha expressão,sua face se encheu de angústia e depois de...Espera ai! Para tudo! Felicidade? Não agüentei essa...

   - Tá ai uma característica sua que eu não tinha visto antes.Rir da desgraça dos outros. – Falei tentando me auto-consolar.Mas eu fui fraca mais uma vez e comecei a “chorar” de novo.

   Repentinamente,Edward me puxou para si mesmo,e me pressionou contra seu corpo.Seus braços em minha cintura,me segurava cada vez mais forte contra ele.Seus lábios a centímetros dos meus.Eu já até sentia seu gosto e seu hálito doce...

   - Você é uma péssima atriz,Bella. – Disse,enquanto sorria triunfante.Imediatamente,colou nossos lábios e pediu permissão para invadir minha boca.Permiti prontamente.E ele me invadiu com seu gosto tão...Edward.Suave e macio,quente e feroz,doce e ardente.Edward.Não existiam palavras para definir aquele gosto único e viciante.

   - C-c-como você sabe que eu menti? – Arquejei,ainda ofegante enquanto separávamos nossas bocas em selinhos.

   - Você acaba de se entregar. – Disse,agora sorrindo de orelha a orelha.

   - Droga. – Resmunguei,e minha expressão endureceu. – Edward,por favor,não torne as coisas mais difíceis... – eu falei enquanto me separava dele.

   - Quais coisas,Bella?E por que são difíceis? – Ele me indagava,sério.

   - Eu preciso...eu preciso fazer isso.Para proteger você e os outros.Ele...Edward,Jack...ameaçou vocês.E ele costuma ser bastante imprudente e letal.Ele vai matar vocês,se eu não ficar longe.Eu preciso faz... – Os lábios de Edward me interromperam nesse momento,não me permitindo terminar a frase.Eram ferozes.Tinham fome.A suavidade havia desaparecido,os lábios queriam me tomar,não permitindo com que eu me desviasse.

   - Nada do que ele diga me importa,Bella. – Falou Edward,um tempo depois do beijo.

   - Edward,o cara quer matar você,se você não se importa,eu me importo. – Resmunguei. – Eu não quero perder você,camarada. – Murmurei tristemente. – Um mundo sem você não faz sentido.

   - Não me chame de camarada. – Ele sorriu divertidamente,claramente,implicando comigo. – E do que me adianta ficar com minha existência,sem você minha Bella? Prefiro um zilhão de vezes a morte.Uma vida sem sentido,do que me vale?

   - Eu ainda prefiro salvar sua vida.Mesmo que isso me custe a minha.Você é minha vida,você estando vivo,estarei viva de alguma maneira.Eu vou embora,Edward.Para longe.E vocês continuarão a viver. – Falei determinada.Num ato,Edward me puxou para si novamente,e me carregou até me prensar entre a parede e seu corpo quente.Depois,prendeu meus pulsos em cima da minha cabeça com uma mão,e com a outra,tapou minha boca.

   - Shhhh...NUNCA,você me ouviu bem? NUNCA mais repita isso! Eu sou capaz de cometer loucuras se você repetir isso,Bella.Se você me deixar,eu mesmo dou um jeito na minha vida.Vai ser bem pior,pode apostar...

   - Você é louco.

   - Eu te amo,Bella.

   Então ele colou nossos lábios de novo.Dessa vez,o beijo era urgente,e nossos corpos se aproximavam cada vez mais,sedentos um do outro...

 

 

N/A Oiii gente

 

NOTICIA BOA:  Graças aos reviews de vocês,vou aumentar a fiic.Mas tem uma condição: QUE VCS CONTINUEM ENXENDO A FIC DE REVIEEWS! *--------*

NOTICIA RUIM: Voltei as aulas,então demorarei mais um pouco.Mas,se vocês continuarem postando muitos reviews,vou postar bem MUUUUUUUUITO.

 

AAH OBS: POR FAVOOOOOOR,RECOMENDEM A FIC? EU AUMENTO A FIC MAIS AINDA SE FIZEREM ISSO! PODE PARECER CHANTAGEM...MAS É QUE EU AMO REVIEWS E RECOMENDAÇÕES!!!!

NÃO PRECISA SER GRANDE NEM MUITO BEM ESCRITO.BASTA SER DE CORAÇÃO.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!