Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 14
Ignorando Bella - PARTE DOIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/14

Meninaas,obrigada por acompanharem minha fic.Ela não seria absolutamente N-A-D-A sem vocês: CarolPattz,Carol_Cullen,Jesiicaa,JuhPaty,Lalakj,Keey_Cullen,Nathi_Brendon,

Bruna_Cristine,Naro26,Carol_06 e Mandinhah.

 

 

 

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

Continuei na floresta para caçar. Eu queria esquecer aquele episódio. Eu queria esquecer os Farrell, os humanos e... Edward Cullen. Por que ele foi tão grosso comigo? Eu não conseguia entender. Garoto estranho. Bufei.

Depois de matar pelo menos uns dois animais de porte grande, me senti satisfeita. Na realidade, até mais calma.

Droga, suspirei. Acho que só matei o segundo animal para extravasar minha raiva. Eu não devia ter feito isso. Me repreendi mentalmente. Bom, pelo menos eu estava mais calma. Cullen idiota.

Cheguei em casa e percebi que tinha mensagem na caixa eletrônica do telefone.

Cliquei no botão para escutar. Tinha mais de uma mensagem. Duas, para ser exata. Um pensamento me pegou desprevinida: Será que o Cullen se arrependeu de ter sido tão grosso e me mandou uma mensagem? Me repreendi no mesmo momento, afinal, para que correr o risco de me decepcionar? Não, não, muito obrigada. Infelizmente meu corpo não pareceu entender os comandos da minha mente e eu continuei ansiosa.

Fiquei quieta para ouvir a primeira mensagem, era de James:

Oi, Bells! Olha, eu e o Will vamos dar um jeito de sair do plantão hoje, ok? Vamos a casa do Carlisle, ele exigiu que fossemos para apresentar você. Claramente, você tem que ir também. Então, esteja pronta umas seis da noite, ok? Até mais.

O que eu fiz para merecer isso? Joguei pedra no altar da igreja? Matei alguém? Torturei? Chutei a bunda de algum padre? O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?

Bufando de raiva, passei para a segunda mensagem:

Oi, Bella! Aqui é a Alice! Desculpe pelo Edward...Er, eu VI AQUILO. Ele foi um estúpido, desculpe. Então, quer ir comigo e com a Rose a Portland fazer compras? Vai ser muito divertido, posso garantir! E finalmente vou poder te conhecer, a Rose também esta super ansiosa! (risos) Então,vamos? Por favoooooor...

Ah, vamos lá. Fazer compras não iria me fazer mal. Talvez até me ajudasse a relaxar mais.

Decidi aceitar, até ia discando o telefone dos Cullen ( James tinha anotado na agenda, para minha sorte), quando o telefone tocou:

- Alou? - Atendi. Eu não sabia quem era. Estranhamente, ninguém respondeu. Tentei de novo. - Alou, tem alguém ai?

- Ah. Finalmente te achei. - uma voz sombria respondeu.

- Q-quem é você? - Gaguejei.

A pessoa do outro lado do telefone havia o desligado. Bati o telefone emburrada e com medo. Eu não reconheci a voz, então quem era aquela pessoa que dizia "ter me achado"?

Nessa confusão, quase acabei esquecendo de ligar para Alice Cullen aceitando o convite. Quase.

Disquei ainda meio confusa com a ultima ligação até que alguém atendeu:

- Alou? - Era uma voz de veludo, calma e tão bonita...

Mas não era Alice.

 

 

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

Cheguei em casa, atordoado com o episódio na floresta, tinha até me esquecido de caçar. Na verdade, tinha deixado para outro dia. Não queria ver Bella outra vez. Quer dizer, eu QUERIA e MUITO. Só que minha parte mais racional me avisara que se eu a encontrasse novamente não conseguiria ignorá-la de novo. Não naquele momento. Eu precisava juntar forças.

Subi para o meu quarto já pensando em técnicas para relaxar. Talvez ouvir música clássica, talvez tocar meu piano... Fui tirado dos meus devaneios quando fechei a porta e vi uma baixinha me olhando irritada, com braços cruzados e batendo o pé no chão nervosamente. Quase morri de rir daquela cena. Quase.

Pense comigo, se você encontrasse sua irmã com um olhar mortal te fuzilando, você não iria se atrever a rir. Não mesmo. Em vez disso, tentei parecer calmo.

- Oi, Alice.

- Grrr - ela rosnou - Por que você tem de estragar tudo Edward?

- Do que você está falando? - resolvi dar uma de desentendido.

- Você sabe muito bem. - Ela me fuzilou de novo - Por que você foi tão grosso com ela, por quê? O que você tem na cabeça, titica de porco? Por que... - ela havia acabado de conseguir me irritar.

- O que é? Até onde eu sei, da minha vida cuido eu! - Retruquei.

- Mas... - ela começou.

- Mas nada, Alice! Tudo isso é culpa sua!

- Por isso estou tentando consertar - ela murmurou baixinho.

- Não vai adiantar, Alice. O meu futuro sou eu que faço, não sou controlado por suas visões. Você já devia ter entendido. - Falei mais calmo. Depois, olhando para ela, senti pena. A baixinha estava REALMENTE triste. - Não foi culpa sua.

- Foi, Edward. Eu devia ter me controlado, sabe? Eu sempre soube que você é orgulhoso, devia ter me dado conta disso e feito o máximo para esconder, pelo menos até o dia em que vocês estivessem juntos. - ela murmurou.

- Alice.- a repreendi - Estou tentando deixar isso bem claro, mas você não parece se convencer. Eu não vou namorar Bella ou qualquer outra coisa do tipo, entendeu? Vou ficar sozinho para sempre. - Desejei ter engolido minhas palavras mais do que nunca. Eu não queria terminar sozinho. Mas eu pelo menos tinha de confortar minha irmã parecendo seguro o bastante para isso.

- Ah, Ed! Por isso eu me sinto triste! - ela soluçava - Se eu não tivesse te mostrado, você estaria agora feliz, com Bella. Eu sou a pior irmã de todas!

- Calma, calma. - a abracei tentando fazer com que ela relaxasse - Tá tudo bem, ok?Além do mais, não sei se daria certo.

- Por quê? - Alice pareceu confusa.

- Ela é uma Volturi.

- Ah. É claro que não! Não me faça acreditar que isso atrapalharia vocês dois. - Ela resmungou - Além do mais, ela até é vegetariana como nós. Vocês praticamente nasceram e "morreram" - Ela enfatizou as aspas com os dedos das mãos - um para o outro e eu destrui isso.

- Alice, não...- Comecei a responder, quando ela me interrompeu:

- Pare de tentar me fazer sentir melhor. - ela olhou para mim triste - Aceite os fatos Edward. Será que você não vê? Vai deixar o orgulho te cegar? Você quer ser infeliz para o resto da vida? Eu estou tentando consertar o meu erro, mas você não quer colaborar.

- Eu faria qualquer coisa para que você pudesse se sentir melhor - resmunguei. Mas, quando vi os olhos dela brilharem, tentei me corrigir a tempo - menos bem... Menos ficar do mesmo jeito que nas suas visões. Qualquer coisa, Alice, pense bem.

- Certo. - Ela ficou animada, como se não estivesse triste há um segundo atrás - Eu me sentiria bem melhor se vocês fossem apenas amigos. Sem compromissos. Só amigos, nada demais. Perde o amor da sua vida, ganha uma amiga. Por favooor, Ed? - Ela me olhou como um cachorrinho pidão.

- Prometo que vou pensar. - Falei, tentando encerrar a conversa.

- Por favor, por favorzinho? Eu só vou me sentir melhor assim. - Alice continuou insistindo.

- Já disse que vou pensar. - ela me lançou um olhar de súbita tristeza e eu finalmente concordei. - Argh, você é pequena, mas é mil vezes mais irritante que qualquer ser. O.k. Vou ser amigo de Bella, se isso te faz sentir melhor.

- Obrigada! Obrigada! - dizia ela me abraçando, até que o telefone tocou. - Er, você atende Ed? Preciso terminar umas coisas que a Rose me pediu... - Pelo seu tom de voz, isso parecia mais uma desculpa.

Mas por que diabos Alice inventaria uma desculpa? Ela sempre amou atender o telefone, e parecia muito tentada a atendê-lo, então, por que ela queria que EU especialmente fosse o atender?

Balancei a cabeça sem entender e corri para atender o telefone:

- Alou?

Depois de um segundo, finalmente a pessoa do outro lado da linha respondeu:

- Ah, oi. A Alice está? - Gelei ao ouvir aquela voz. A voz doce de... Bella. Seria impossível confundir. Tentei parecer calmo.

- Está.

Entreguei o telefone para Alice enquanto uma luz de compreensão iluminava minha mente. Alice havia armado tudo, desde o encontro na floresta, até esse telefonema para que eu atendesse.

Como alguém tão pequeno pode ser tão irritante? Eu ainda me perguntava.

 

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

Tomei coragem depois de um segundo e falei:

- Ah, oi. A Alice está?

- Está. - Edward, ao contrário de mim, me pareceu bastante calmo.

Um segundo se passou até que ouvi uma voz que parecia mais de uma fada, do que de uma vampira:

- Finalmente! Oi, Bella! - A fada quase gritava de tão animada. Sem saber o que fazer, apenas respondi:

- Oi, Alice. Eu liguei para dizer que aceito ir com vocês fazer compras em Portland. - tentei parecer animada.

- Ai, que bom!!!! Eu sabia que você ia aceitar! Te pego ai às três da tarde. Ah, na volta, você já vem direto com a gente aqui pra casa. Eu vi você lendo o bilhete do seu irmão. Estou tão animadaaa!

- Eu também. - Sem êxito, tentei continuar fingindo animação - Er, como aviso ao James?

- Eu vi você deixando um bilhete em cima da cama dele. Não se preocupe, ele vai ler. - Suspirei aliviada.

- Ah. Certo, vou fazer o bilhete agora, até logo Alice! - eu realmente tinha gostado dela. Bem diferente do seu irmão. Bufei lembrando do "anjo".

- Tchau, Bella! Ah, não se esqueça de usar as roupas que deixei em seu guarda-roupa! Eu vi você usando um jeans e uma blusa de algodão. - Ela falou denotando indignação. Ri pensando como ficaria o rosto de uma fada indignada.

Depois disso desliguei o telefone e fui até o meu quarto preparar o bilhete. Ao chegar lá, tinha um bilhete. Suspirei. Será que Alice já tinha resolvido isso para mim e decidiu me fazer essa surpresa?

Então eu vi que na frente do bilhete tinha algo escrito:

 

Para Isabella.

Suspirei novamente e abri o bilhete.

Isabella. Isabella. Isabella. Isabella.

Quem tá ai? Tentei perguntar. E depois tudo que eu via era preto. O mundo a minha volta tinha se transformado em algo poderosamente sombrio. Eu olhava assustada para todos os lugares. Não reconhecia mais nada. Onde eu estou? Eu me indagava mentalmente a toda hora.

E então um raio de luz me atingiu meus olhos, e eu os fechei involuntariamente.

Quando os abri, o lugar sombrio nunca esteve lá. Havia um campo infinito de flores a minha frente. Flores, flores e mais flores. O cheiro que ela exalavam fazia eu me sentir bêbada de tão alegre. Suspirei e comecei a caminhar entre elas.

Isabella. Isabella. Isabella. Isabella...

A voz dessa vez parecia me chamar com mais intensidade, e eu simplesmente não podia recusar seu convite. Eu sabia o caminho. Apesar de todas as flores do campo serem iguais, eu sabia para onde ir.

Então, comecei a atravessar o campo florido, e lá no fundo de minha alma, eu parecia saber quem me chamava. Eu reconhecia, mas quem?!

Desejei com todas as minhas forças encontra-lo. Mas isso não parecia ser eu, parecia ser uma força estranha que brotava do cheiro das flores e me impulsionava. E eu não podia ceder. Então, me voltei para minha caminhada, procurando o dono da voz.

 

 

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

Quando desligou o telefone, Alice olhou para mim sorridente e depois, seus olhos pareciam ter sido fisgados por algo além de mim. Ela olhava para mim, mas não parecia me ver. Eu sabia o que estava acontecendo naquele momento.

Alice estava tendo uma visão. Sem pedir, me infiltrei em sua mente, para ver as visões junto com ela. E engasguei.

Na visão, estava Bella.

Bella abria um bilhete. Um bilhete estranho. Muito estranho. De repente, seus olhos perdiam o foco.

Sai da mente de Alice compulsivamente. Eu não ia aguentar mais ver aquilo. Não ia. Nem mais um milésimo de segundo. Era melhor esperar para ver o que ela dizia sobre aquilo.

Depois de uns cinco segundos, Alice pareceu voltar ao normal. Bom, quase.

- Edward, Edward! - Ela começou a gritar desesperada. Corri até ela e a abracei.

- O que Alice? Calma, calma, está tudo bem agora. - Mas eu não conseguia ficar calmo. Bella estava em perigo. Eu sentia. E eu estava com medo por ela.

- B-Bella. Bella! - Ela tentava com todas as forças falar. - Ela esta correndo perigo, Edward! - Gelei. Tudo ao meu redor pareceu estar fora de foco. Apenas o que Alice dizia parecia ser importante agora. Era algo relacionado com Bella. Bella estava em perigo! - Aq-quele bilhete. Era algo ruim. Não sei o que era, mas era algo ruim, parecia até ser um feitiço! - ela choramingava - Edward, faça alguma coisa! Bella está em perigo!

- Vou fazer, Alice!Onde ela está? - Alice não me respondeu.- Onde ela está, Alice?! - Eu a sacudi nervosamente. Bella estava em perigo. Bella. Perigo. Era tudo o que minha mente conseguia registrar.

- E-ela está saindo de casa - Alice gaguejou, como se tentasse expulsar as palavras de sua boca. - Vá para a floresta, Edward. Depressa! Antes que aquela coisa a pegue! Logo! Vai Edward! - Ela me suplicava angustiada.

Não perguntei mais nada. Nem em que parte da floresta seria. Apenas fui. Eu precisava proteger Bella. De repente, um mundo sem Isabella Swan me pareceu frio demais. Sem graça.

E quando me dei por mim, estava correndo o mais rápido que podia. Com o meu coração morto, parecendo se ressuscitar.

 

 

 

 

Tudo bom queridaaaas e queridos? TRÊS MIL (3000) LEITORES,OW YES BABY!YES,WE CAN!

Quem me dera ter três mil reviews também,né?Rá,rá.

É o seguinte gente,quem postar review nesse capitulo,vai ter o nome publicado em agradecimento no próximo capitulo,que vai ter FORTES EMOÇÕES também.

MAS PARA POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO,ESSE AQUI VAI TER QUE TER 15 REVIEWS PELO MENOS.ENTÃO,CADA UM FAÇA SUA PARTE.

PSS.: ESCREVER UM REVIEW NÃO VAI FAZER COM QUE SEU DEDO CAIA,OU COISAS ASSIM.

SÓ VAI ME DEIXAR FELIZ! *-*

BEEEEEEEEEEEEIJOS,

 

CAROL. ( ESTOU MEIO QUE RINDO AQUI,TENHO UMAS XARÁS ACOMPANHANDO A FIC E PRA A MINHA ALEGRIA POSTANDO REVIEWS!OBRIGADA CAROL'S! KKKKKKKK)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!