Just a fool escrita por Rayssa


Capítulo 1
A fool for you


Notas iniciais do capítulo

É totalmente diferente do que eu estou acostumada a escrever, então, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537552/chapter/1

Another shot of whisky please bartender

Keep it coming til I don't remember at all

How bad it hurts when you're gone (na na na na)

- Você não deveria beber tanto senhor. – avisou o elfo, enquanto terminava de encher o meu copo com firewhiskey.

- Você está aqui para me servir, e não para dar conselhos sobre o que eu devo ou não devo fazer. – grunhi e puxei o copo, levando-o até os meus lábios, engolindo todo o líquido que estava ali.

Quando coloquei o copo sobre a mesa novamente, os olhos de Droyt demonstravam preocupação e repreensão, implorando para que eu parasse. Mas eu sabia que, mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria. Ele não imaginava o quanto doía, e ninguém poderia imaginar. Tudo havia desmoronado muito depressa, de repente eu estava sendo engolido por uma enorme onda de dor e tudo o que eu tinha estava sendo perdido, despedaçado.

- Eu quero esquecer, eu só quero beber até que eu não consiga lembrar o meu nome. – murmurei, e Droyt já estava voltando a encher aquele copo novamente.

Turn the music up a little bit louder

Just gotta get past the midnight hour (uh huh)

Maybe tomorrow it won't

Be

This

Hard

Who am I kidding

I know what I'm missing

Senti que as lagrimas iriam encher os meus olhos mais uma vez, e hesitei em beber novamente. Retirei a garrafa das mãos do elfo, e mandei que ele fosse embora só com o olhar. E assim ele fez, deixando-me sozinho.

Não precisei de minha varinha para aumentar o som da música, tentando, inutilmente, tira-la de minha cabeça. Esperando que a lua chegasse ao meio do seu curso, ansiando por um amanhã promissor, um amanhã onde tudo pudesse se tornar passado.

Em um movimento rápido, joguei o copo ainda cheio na parede, fazendo com que esse se despedaçasse em milhares de pequenos pedaços, se tornando uma perfeita demonstração de meu coração naquele momento. Por mais que eu tentasse me convencer de que tudo ficaria bem, eu não poderia acreditar.

Não importava o suicídio de meu cego pai, que fora capaz de abandonar tudo por não conseguir aceitar a ideia de um mundo cheio de seres impuros, e muito menos a ideia de que seu filho fosse amigo de uma sangue-ruim. Ou minha degradada mãe que a cada momento se afundava mais em uma tristeza e solidão sem fim. Enquanto eu tinha o seu apoio, nada disso me importava. Só olhar para aqueles doces olhos castanhos já fazia o meu mundo voltar a ter cor, já fazia o meu coração bater mais forte.

Não significava que chegara a ser felicidade, contudo, era o mais perto que eu conseguira em toda a minha vida.

You

I had my heart set on you

But nothing else hurts like you do

Who knew that love was so cruel

(Yeah yeah yeah)

Meu mundo parava completamente quando ela abria aquele enorme sorriso infantil. Com seus olhos espertos encarava-me como se soubesse o que eu passava, e sempre dizia as coisas certas nos momentos certos. Isso foi o necessário para conseguir toda a minha confiança e o meu coração. Eu estava totalmente apaixonado pela garota que eu odiara durante toda a minha vida.

Quando a guerra acabou, todos foram embora. Não havia Pansy, Blásio ou Goyle. Todos me abandonaram. E apesar de seus melhores amigos não concordarem, ela veio até mim, dizendo coisas tão amáveis e sinceras que me assustaram. E depois disso ela se tornou tudo aquilo que eu podia contar. Mesmo em toda a sua loucura pessoal, em nenhum momento ela me deixou de lado, e mesmo assim eu estava daquela forma.

Que direito tinha eu de me magoar?!

Todas as coisas boas que ela havia feito eram de tamanho infinitamente maior do que aquelas poucas frases. Mas, significavam muito mais, e doíam muito mais do que tudo que eu havia passado.

Simplesmente porque eu a amava.

And I

Waited and waited so long

For someone to never come home

It's my fault to think you'll be true (yeah yeah)

I'm just a fool

(Yeah)

Eu esperara que ela se comunicasse de algum jeito, enquanto sonhava com tudo aquilo que podíamos fazer juntos. Acreditando que era reciproco. Iludindo-me com um amor que não existia quando se tratava de Hermione. Ela havia dito que me amava, que eu era uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Mentiras! Mentiras para que eu não saísse mais magoado daquela situação. Ou eu apenas havia entendido tudo errado. Não importava, eu era um tolo por me apaixonar de forma tão insana, por uma pessoa que nunca iria sentir o mesmo.

Eu havia sido o pesadelo pessoal de Hermione por anos, e eu acabara sendo o mais machucado da história.

I said that I don't care

I'd walk away whatever

And I tell myself we were bad together (uh huh)

But that's just me trying to move on

Without you

Eu tentei ignorar, eu tentei dizer para mim que não importava, que em algum momento eu iria embora. Tentei acreditar que nunca daria certo. Foi totalmente ridículo. Garotas e mais garotas haviam estado comigo. Eu queria que ela visse, queria chama a sua atenção, era meu pedido secreto de ajuda, e ao mesmo tempo, a minha forma de tentar segui em frente. E quando eu achei que era real, quando eu achei que havia conseguido, tudo se mostrara diferente, por conta do meu próprio orgulho idiota.

"- O que você quer que eu faça Draco? O que você espera de mim? – ela sussurrou, aparentando cansaço. – Eu quero que você seja feliz, mas eu fiz tudo o que eu pude. – seu olhar era entristecido. – Você está jogando toda a sua vida fora.

- Não te interessa o que eu faço, ou deixo de fazer. Tanto faz Hermione."

For holding on to something that

Is never ever gonna come back

I can't accept that it's lost

I should have let it go

Held my tongue

Kept my big mouth shut

Cause now everything's so wrong

Wrong, wrong

Tanto faz, realmente.

Eu fui o problema. Eu fui o cara de que não aceitou perde-la. Segurei-me na pessoa que nunca seria minha. Desde o início eu sabia que ela estava apaixonada pelo Ronald, e que eu nunca seria uma opção. Porém, eu não conseguia deixa-la ser apenas a minha amiga.

Eu deveria ter ficado calado, e deixado que ela estivesse comigo do jeito que sempre fora. Maldita a hora que eu tentara beijá-la, e que mudou tudo. Eu fora um tolo apaixonado que não soubera se calar, que não soubera se segurar.

Tudo estava errado.

E eu ficava me perguntando o porquê de tanta demora para perceber o quão errado estava eu. Fora necessário que a minha mãe chegasse a último ponto de sua depressão. Negligenciada por mim, ela se foi. E eu estava completamente sozinho.

Sentei-me entre os cacos do copo. Derrotado, deixei que, finalmente, aquele desespero assumisse o controle da minha alma. Após perder tudo o que eu amara, lá estava eu, abraçado ao meu próprio corpo, chorando como uma criança.

Nada! Absolutamente nada. Era isso que eu tinha naquele momento. Eu não tinha família, amigos ou amor. Meus dois pais haviam sucumbido a dor e morrido por ela. Eu não poderia fazer igual. Teria que levantar e lutar a batalha mais difícil da minha vida.

Tudo porque eu era um tolo.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... ? O que acharam?