I love you escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 6
A familia dos Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537520/chapter/6

Elijah quis esquecer Katherine e começar de novo e por isso decidiu ir com Damon, seu irmão Stefan e sua cunhada Elena para Forks onde vive seu tio Carlisle Cullen e é para lá que vão.
Quando bateram à porta, Damon não foi visto com bons olhos pelo seu tio e ainda assim o recebeu com educação porque é da sua família.

– Stefan e Damon, a que devo a vossa visita?
– Viemos pedir-lhe para ficarmos cá um tempo tio. - disse Stefan, esta é minha mulher Elena e primo dela Elijah.

– Stefan? - perguntou Rosalie - Não acredito!
– Rosie! - abraçaram-se - Que saudades!
– Entrem.

(Rosalie)

Não acredito no que vejo. Meu melhor amigo está cá com o idiota do irmão e é casado.

– Elijah eu sei que vocês bebem sangue humano mas enquanto aqui tiverem terão que beber sangue animal...
– Com certeza.

– Então Rosalie... - disse Damon - Não me vais dizer um ola?
– A sério que me perguntas isso? Depois de tudo que já me fizeste? Cresce Damon! - virei-lhe as costas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.