Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 16
The end


Notas iniciais do capítulo

Final da Fic. Obrigada por acompanharem essa história Dramione. Uma beijo pra vocês seus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/16

Hermione chamou alguns aurores para decidir o que fazer com Astória. Ela só não contava com quais aurores iria se deparar.

Harry e Rony apareceram na porta de entrada com uma cara não tão bonita para Hermione, ela andou em direção a eles e ao invés de levar uma bronca eles a abraçaram.

– Hermione. O que aconteceu. Viemos feito loucos quando ouvimos o seu endereço no caso. - Disse Harry olhando de Hermione para Draco.

– É uma longa história. - Ela explicou cada detalhe para os amigos, que ficaram em choque com tal brutalidade de Astória.

–Então vocês voltaram? - Perguntou Rony assim que Hermione terminou de contar.

– Tinha contado a eles sobre a gente? - Perguntou Draco confuso

– Mas é claro que sim. - Responderam os três juntos.

– Eles sempre sabem de tudo. Não é meninos. - Falou Hermione sorrindo. - O que vão fazer com ela. - Perguntou olhando para Astória sendo enrolada em uma camisa de força.

– Leva-lá ao St. Mungus. Ela está desequilibrada. - Disse Harry - Temos que resolver isso. Você precisa ir também, Malfoy?

Draco levantou a sobrancelha para Harry.

– Ahh não, não estou insinuando que você é louco. Seus ferimentos estão... - Draco interrompeu Harry.

– Estou bem, Potter. Obrigado. - Disse Draco acenando com a cabeça.

– Claro. Tomem cuidado. E manda um beijo pro Tiago e pra Gina. - Gritou Hermione no momento em que eles aparataram.

Hermione continuou encarando o nada como se eles fossem voltar.

– O dia foi cheio. - Disse ela se virando para ele. - Vocês está bem mesmo? - Ela estava preocupada.

– Melhor impossível. - Draco já estava de pé, mas ainda estava pálido.

– Bom. Acabou né? - Perguntou ela abraçando-o.

– Não. Só está começando. - Ele a beijou apaixonadamente.

2 MESES DEPOIS

Senta aí. - Disse Hermione quase empurrando Draco no sofá.

– Pra que tanto mistério sua Lunática? - Falou Malfoy enquanto era jogado.

Ela tirou alguma coisa do bolso de sua calça e entregou para ele que não estava entendendo nada, quando olhou melhor viu que era um teste de gravidez. Seu coração parecia que ia sair pela boca ao ver aquele sinal positivo marcado ali.

– Eu estou grávida. - Disse ela sorrindo. Draco permaneceu na mesma posição por cerca de uns dois minutos.

– Draco. - Chamou Hermione preocupada.

– Eu vou ser pai? - Ela concordou com a cabeça.

Ele levantou o olhar em direção a barriga dela e a acariciou.

– O filho de uma grifinória com um sonserino. - Disse ele sorrindo.

– Ele vai ter muitos problemas com o chapéu seletor. - Hermione colocou sua mãos sobre as mãos de Draco.

– Ou ela. - Completou Malfoy

– Ou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.