Draco Malfoy escrita por Ella Araujo


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One Shot ,espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537473/chapter/1

Draco Malfoy . Draco Malfoy não era o vilão, não era nem o” garoto mal “ , Draco Malfoy era o menino que não teve escolha .

Ninguém nunca percebera isso, mas fazia muito tempo que ele realmente não odiava sangues ruins .

Sim , em um passado não muito distante ele realmente queria mata-los e apoiar a causa, mas de algum modo nos anos que passou em Hogwarts , ele lentamente passara a odiar menos os sangues ruins e quando percebera não se importava mais com o sangue .

Não , ele não foi na mesa da Grifinória bater um papo com o Santo Potter e o Pobretão Wesley, mas em um baque ele percebeu que tinha sentimentos muito diferentes de ódio pela Granger , talvez ele realmente nunca tenha sido capaz de verdadeiramente odiá-la .

Mas , oque fazer ¿ Desertar da causa e ser morto ¿ Ou continuar fingindo ter ódio contra os sangues ruins .

A resposta veio a contragosto , o que ele sentia não importava , continuaria lutando pela causa e tentaria ajudar ao máximo sem se comprometer .

Ele só esperava que um dia no futuro pudesse reparar o mau que fez . E talvez, só talvez até ir atrás da Granger .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.