A vida - escrita por Blond


Capítulo 3
Nick não é tão forte quanto parece.


Notas iniciais do capítulo

As vezes tudo que queremos é ser forte o bastante para proteger o próximo. Mas só o coração conhece a verdadeira força de cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537470/chapter/3

Ate quando Nicholas decidiu partir para morar com o tio, em outro estado. Ele decidiu que a vida dele não era junto com a mãe e a irma, embora a separação foi muito difícil, pois Nicolas sempre fora muito amoroso com a familia, ele resolveu partir. Nicolas foi o que mais sofreu com a separação dos pais, porque ele foi forte o bastante pra consolar a mãe e a irma, mas quem consolava Nicolas? Ele tinha apenas 17 anos quando tudo aconteceu. E foi uma surpresa tão grande pra Nicolas que ele se magoou muito. Mas Tara já estava ciente de que haveria separação, porque os pais brigavam muito. Eles quase não se viam, mais trabalhavam . E nos poucos tempos que se encontravam brigavam sem parar. Nicolas passava o dia na escola,por isso fora rara as vezes que ele presenciou as brigas. Nicolas foi maduro o bastante pra esconder a dor que sentia, e apoiar a mãe, e a irma. Mas Tara pegara Nicolas chorando com desespero em seu quarto. Tara sabia que quando Nicolas caiu em si, longe das mulheres, ele podia deixar da aparência forte e protetora, e revelar seu sentimento. Quando ela viu o desespero do irmão, quis acudi -lo e apoia- ló, ela o amava muito. Mas a única coisa que Tara pode fazer foi abraça-lo. Ela abriu a porta, entrou no quarto de mansinho, e o abraçou . Nicolas não disse nada, mas seus olhos revelavam a dor que ele estava sentindo. Ele simplesmente aceitou o abraço, e ficaram abraçados por um tempo. Nicolas que estava soluçando, aos poucos foi se acalmando . Tara ficou ao seu lado ate ele acalmar. Ambos em silencio, mas também não precisava de dizer nada, porque um sabia exatamente o que se passava na cabeça do outro. Tara fez um chocolate quente para Nicolas, ele agradeceu com a cabeça, e disse em seguida:

–me perdoa, por não ser forte o bastante pra vocês duas, eu sei que você e mamãe sofreu muito com essa separaçã. Eu só queria ser forte o bastante ! Tara queria mais que tudo no momento dar o apoio que precisava ao irmão, ,ela respondeu: Nick, todos nos sofremos, e agora tudo que você tem que fazer é passar essa dor conosco. A gente te ama! Nick fez Tara jurar que não contaria a respeito do choro a mãe . Tara jurou e olhou pra ele com piedade. Nick deitou se e cobriu, Tara deu um beijinho de boa noite de despedida e saiu. Naquela noite Tara quase não dormiu, quando conseguiu pegar no sono já era de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galerinha, espero que estejam gostando. Beeijos. beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.