A vida - escrita por Blond


Capítulo 1
Lembranças..


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha, eu sei que o primeiro capitulo ta meio chatinho. Mas se você tiver um pouquinho de paciência a história só tende a melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537470/chapter/1

Um perfeito ambiente Natural

Tara olhou da janela para o imenso céu azul e respirou fundo. Sabia que estava em um lugar que amava. Olhou para o relógio, já era 15h30min. Resolveu caminhar em um tipo de trilha de havia perto da casa de sua avó. Agora ela estava de volta aquele lugar, só lembra-se de estar ali quando tinha seis anos e seus pais e toda a família por parte de mãe se reuniam. Agora porém, já não era mais a mesma coisa, não era mais o conto de fada que ela havia vivido quando tinha seis anos, quando ela e mais vários primos juntavam e brincavam naquele bosque, e só voltavam quando estavam com fome. Agora a realidade era diferente. Tara desceu correndo as escada e gritou para a mãe: vou sair , já volto! E saiu. Ela caminhava em cima da grama verdinha, e agora entrava no bosque, em seguida o vento bateu em seus cabelos, dando-a sensação de liberdade. Ela admitiu a si mesma, que sim, ela amava aquele lugar! E conforme ia caminhando recordava de sua maravilhosa infância. Ali era um lugar que os pais passavam a maioria dos feriados, onde o que jamais faltava era diversão .

Tara sentiu o imenso prazer de andar sozinha e ouvir os pássaros cantando, longe do barulho da cidade. Ela respirou fundo novamente, desta vez sabia que inalava o ar puro do ambiente natural. Continuou caminhando, agora já entrava dentro do bosque, tinha mais arvores, e elas cercavam a região. Ela olhou pra cima pra avistar o tamanho de uma arvore, viu que era enorme, e que seus galhos estavam mais crescidos. Percebeu que aquela era a arvore, que ela e Nicholas subiam. Eles subiam escondido dos pais, e la no topo ficavam a observar a imensidão verde. Ela sentia falta de Nicholas. Eles eram tão grudados, principalmente na separação dos pais. Quando Tara chorava , Nicholas diziam : calma, tudo vai ficar bem! Mas Nicholas por certo estaria em um lugar muito distante. Ela procurou se intreter, não queria pensar no irmão, pois sabia que se entristeceria novamente. Tara se sentia sozinha. Quando criança, tinha os pais, o irmão , os amigos, os primos . Enfim, todos. Mas agora, ela nem via mais o pai, com o irmão ela quase não falava, os primos estavam todos ocupados demais com suas vidas, só restava á ela, sua mãe e a avó. Com quem ela vivia, e sabia que podia contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores, se você leu e gostou, por favor deixem um comentário. *-* Obrigadaa seus lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.