Just a Kiss escrita por HeartMccurdian


Capítulo 5
Recuperando a Amizade?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Quero agradecer a todos que comentaram, e aos que não comentaram também, bem eu preciso e muito realmente saber o que acham dos capítulos, pois, ultimamente estou meio que sem inspiração para escrever, e vocês ajudam e muito quando comentam, porque assim sei que tem gente que quer realmente ler e tals. Por Favor Prometem comentar? Vocês também leitores fantasmas apareçam ok? Aqui vai o link da musica de hoje >>> https://www.youtube.com/watch?v=8XD2PlehGvE When you got a good thing



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537462/chapter/5

Recuperando a Amizade?

Sam estava em seu apartamento, sozinha e sentada na no chão da varanda, ela estava apenas de roupão, depois de um banho rápido assim que chegou em casa, ela queria e precisava de um tempo para pensar e refletir o que acabara de acontecer, se perguntava porque o reencontrou depois de tanto tempo, tempo esse que talvez tenha desfeito uma amizade que apesar de suas diferenças, era verdadeira, e pior (ou melhor) ainda, uma amizade que tinha sentimentos muito mais profundos, sempre esteve ali, mas Sam preferiu esquecer e Freddie também. Mas seria esse sentimento agora, acordado?

Pov Sam

Eu estou confusa, tudo que mais queria era ter certeza de que tinha esquecido ele, desde quando resolvi vir a Nova York e aos poucos conquistar meus sonhos, sempre ouvi dizer que o Amor doí, e partir do momento que soube que estava amando Freddie Benson, digamos que passei a concordar com essa teoria, porque ele não era apaixonado por mim também, mas sim pela minha melhor amiga, por mais que ele me dissesse que não sentia mais nada por ela, algo em mim gritava que não. Todas as minhas suspeitas se confirmaram naquele dia, naquele bem-dito dia .Eu não vou negar estou com o coração acelerado só de pensar que ele está na mesma cidade que estou, que ele sabe onde eu trabalho. Queria que tudo fosse mais fácil, que nos cumprimentássemos como bons amigos, e depois não sei. Saíssemos para jantar? Mas existe uma barreira entre nós, ele simplesmente esqueceu que eu existia durante esse tempo, tá que eu fui embora e estive ocupada, mas, até onde eu sei nós não brigamos quando eu fui embora, eu apenas estava magoada com ele. E sinceramente mesmo dizendo para mim mesma que já o perdoei e esqueci os fatos do passado, isso ainda me incomoda e muito, ainda acho, acho não tenho certeza que muita coisa precisa de explicação. Já está mais do que na hora de deixar o meu orgulho de lado e saber o porque dele me esquecer por tanto tempo assim. Bem...eu não sei por onde começar, antes de qualquer coisa, preciso falar com Carly, ainda nós falamos bastante, mas com ela do outro lado do mundo e agora com uma família à caminho, sim ela está grávida, estou feliz pois serei tia.

Levantei-me do chão e procurei meu celular na bolsa, disquei o numero de Carly segundos depois ela atente:

–Sam? Amiga que saudade!

–Hey Carls! Como está meu ou minha sobrinha? Aposto que a barriga já começa a aparecer! –Sorri.

–Estamos Ótimos! Seria maravilhoso se você viesse para Paris quando ela ou ele nascer.

–Claro! Meu Deus não quero perder esse momento por nada!

–Anw Sam, tô esperando ok? Mas e você? Alguma novidade?

Sam sentou-se no sofá.

–É, acho que tenho sim.

–Conta,Conta!

–O Freddie está aqui, em NY.

–Sério?? Nossa eu não tava sabendo, a ultima vez que soube dele é que tinha se mudado para outra cidade aqui da Itália, mas...Oh Meu Deus! Vocês se reencontraram? Sam me conta! Me conta agora! Como foi isso? Meu Deus você deve estar muito surpresa não?

–É, eu estou sim muito surpresa, mas não foi bem como esperava sabe, na verdade parecíamos dois desconhecidos.

–Vocês dois...sempre evitando o obvio.

–Como assim?

–Serio que você quer que diga? Sempre que falo você recua.

–Carls...

–Tá vendo! Você insiste em dizer que não sente nada por ele, mas quando você teve aquela depressão eu sei muito bem o motivo tá legal?

–Isso já faz tempo, agora muitas coisas mudaram.

–Menos a sua insistência.

–Carls não vamos brigar ok?

–Ok, mas tenta conversar com o Freddie? Eu mais do que ninguém sei que ele nunca te esqueceu.

–Como assim? –Perguntei esperançosa.

–Eu nunca te disse mas...sem querer eu comentei com ele naquela época que você estava noiva, e Sam eu nunca vi o Freddie tão nervoso quando soube.

–Você o que?? Carls!

–Foi mal, mas ele ia saber de qualquer jeito, por mim ou pelo Spencer, você sabe que ele não sabe mentir.

–Eu não sei...tô pensando em ir a Apple, não sei...falar com ele.

–Eu sempre soube que você nunca deixou de se preocupar com ele.- Ela falou em tom de fofura.

–Eu só quero esclarecer as coisas ok?

–Okay, eu sei que vai dar tudo certo, apenas seja você e ...Sam por favor! Não cria confusão, se você realmente quer retomar a amizade ou....algo a mais –Ela falou maliciosa.

–Carls!

–Então apenas seja você, e tire suas duvidas e destrua essa barreira que está ai a tempos!

–Acho que talvez você tenha razão, chega de tantas duvidas. -Falei decidida.

–Isso mesmo! Sam tenho que desligar, preciso resolver alguns problemas.

–Okay, outro dia agente se fala, Bj....e Carly, Obrigada.

–Você não tem o que agradecer.

–Bj!

Assim que Sam desligou o telefone fechou todas as cortinas do apartamento, queria se sentir protegida e tentar entender o que estava acontecendo com ela. Não demorou muito para ela pegar no sono. Dormiu ali mesmo no sofá.

Enquanto isso Freddie não estava muito diferente de Sam, passara o resto da noite pensando no que ocorreu, ou melhor no que não ocorreu. Ele não sabia se Sam havia mudado durante os anos que não se viram, não sabia como e com quem ela estava agora. A única coisa que sabia dela, era que era a dona do bake shop e que se quisesse vê-la outra vez, era só seguir o endereço outra vez. O endereço que levou-o até lá. Aquele que os uniu outra vez de uma certa forma.

Pov Freddie

Nunca pensei estar nessa situação com a Sam, eu não sei o que fazer. Mais uma vez pra variar. Agora parando para pensar, se a mulher que o Dylan diz ter conhecido no pub, era a Sam...era só o que faltava, realmente Nova York era uma cidade cheia de surpresas. Então ela não estava casada. Ufa. Mas a questão agora é quando nos veremos outra vez?

O dia amanhece na grande cidade que nunca dorme. Estava um dia radiante, porém as previsões meteorológicas prometiam que iria chover no fim do dia. Sam acordou um pouco cansada porque havia dormido no sofá, reclamou por isso, eram sete da manhã de um Sábado, e ela precisava ir para a confeitaria daqui a uma hora. Arrumou-se e passou primeiro em um café por ali. Quando chegou ao Bake Shop os funcionários já estavam fazendo seus trabalhos e ela foi direto para o escritório. Tudo ocorreu normalmente muitas encomendas, muito trabalho, Meg apenas perguntou se Sam estava bem e ela lhe respondeu que sim, Sam não quis entrar em detalhes, se era difícil convercer a ela mesma que algo mudou desde que reencontrou Freddie, imagina para outras pessoas. Já no fim do dia ela se dirigiu a sua mesa e no notebook procurou a rua onde a Apple ficava e anotou, ela não sabia se estava fazendo o certo, mas se não fizesse nunca iria saber. Era por volta das quatro da tarde, ajeitou-se no Toilet e retocou a maquiagem e saiu do trabalho. Se perguntou se a essa hora a empresa estava aberta, mas arriscou mesmo assim.

Quando chegou na frente no grande prédio, sentiu seu coração bater mais forte, pegou o elevador e se dirigiu a sala de informações.

–Boa Tarde...é, será que tinha como saber em que setor o Senhor Fredward Benson está

–Quem gostaria de falar?

–É a senhorita Puckett, diga a ele que quero muito falar com ele.

–Ok, aguarde um momento.

–Ok.

Sam sentou-se em uma cadeira ali, e olhava a decoração do departamento. Estava nervosa não sabia qual seria a reação de Freddie.

–Ah...Senhorita?

–Sim?. –Ela levantou.

–O senhor Fredward encontra-se no décimo andar ,sala 8 já informei que está subindo.

–Oh sim, muito obrigada.

Pov Freddie

Trabalhar aos sábados? Ninguém merece, mas tenho muito trabalho a fazer e até resolve-los eu tenho que fazer esses extras, logo logo meu expediente acaba e finalmente vou poder ir embora. Enquanto testava os aplicativos, o telefone da minha sala toca e eu atendo.

–Sim?

–Senhor Benson, aqui é do departamento A tem uma moça querendo falar com o senhor, chama-se Senhorita Puckett.

–O quê? –Quase derrubo o telefone.

–Senhorita Puckett senhor.

–Por Favor peça para ela vir ao décimo andar, sala 8.

–Ok senhor.

A não ser que eu estivesse de ressaca ou drogado, eu escutei muito bem o sobrenome Puckett. Calma Freddie é só a Sam, ela não veio aqui para te matar ou algo assim, isso relaxa. Levantei da minha cadeira e pensava no que iria dizer a ela, dentro de segundos ela estaria na minha frente e a ansiedade só aumentava.

Sam se olhava no espelho do elevador, nunca foi de ligar tanto para a aparência, mas naquele momento parecia tudo que importava. Quando o elevador parou no décimo andar e as portas se abriram ela hesitou, mas suspirou vencida e seguiu procurando pela sala 8, segurou na marçaneta da porta e deu duas batidinhas nela. Entrou e Freddie estava parado olhando a janela.

–Nerd?

Ele olhou e ela sentiu as pernas enfraquecerem.

–Eu, não acreditei quando disseram que você estava aqui, quer dizer, o que te trouxe aqui?

–E-eu, olha eu vou direto ao assunto, nós sabemos muito bem que não nos falamos a oito anos, e ... eu queria saber, por quê?

–Você foi embora Sam, e depois não falou mais comigo.

–Tá mas...você também não!

–Tive meus motivos.

–Ah, teve?-Ela perguntou incrédula. –Eu que deveria estar dizendo isso.

–Era você que dizia me amar e sumiu!

–E foi você que estupidamente não lembrou da minha existência esse tempo todo, foi você que me fez passar por coisas que nunca pensaria passar!

–Do que está falando? Puckett se está falando daquele beijo ainda, acho que já amaduremos o bastante pra esquecer isso certo? A não ser que você ainda me ame.

–Há, eu te amar? Deixei a muito tempo!

–Mas é claro, tanto que nem me comunicou que estava para se casar!

–Ah mas é claro, ‘’E ai Freddie olha nós não nos falamos tem uns quatro anos, mas sla dá uma passada aqui em Nova York se lembrar que tem uma amiga aqui, porque ela vai se casar’’!

–Isso mesmo, não iria custar nada me avisar.

–Você é um idiota! De pensar que eu vim aqui tentar ter uma conversa civilizada com você.

–De você eu não espero uma pessoa civilizada.

Ela o olhou e cerrou os punhos, estava prestes à bater nele.

–Escuta aqui, se você pensa que só porque é rei dos nerds e tem um bom cargo aqui na Apple não é melhor que os outros, posso não ser ‘’civilizada’’ mas digo a verdade e não fico me escondendo anos e anos, só porque resolvi ir embora.

–Chega Sam! Acabou, você não tem esse direito de invadir minha sala e dizer que esqueci da nossa amizade, você quis assim também, confesso- Suspirou. –Eu sei que tenho culpa porque não fui verdadeiro com você naquela época, mas não pensei que iria guardar tanto rancor assim.

–Eu não guardo rancor de você....eu só queria entender o que aconteceu com agente.

–Eu também, mas acho que nunca vamos poder entender, apenas aceitar que nos distanciamos.

–Acho que você tem razão, é melhor eu ir embora, não sei o que vim fazer aqui. –Se virou para a porta.

–Não Sam! Espera, eu não quis dizer que não podemos voltar a ser amigos.

–Será que isso vai ser possível?

–Só se você quiser..-Ele sorriu de lado.

Suspirou. –Ok Benson. Para começar estou com fome e tem um ótimo restaurante na Madison Avenue, tá afim de ir?

–Claro, acho que vai ser ótimo.

Eles se olharam um pouco.

–Então vai ficar ai parado feito um pateta ou vamos agora?

–Me desculpa e-eu , deixa eu finalizar aqui algumas coisas.

Everybody keeps telling me I'm such a lucky man
Lookin at you standin there I know I am
Barefooted beauty with eyes that blue
The sunshine sure looks good on you
I swear

Oh I can't believe I finally found you baby
Happy ever after, after all this time
Oh there's gonna be some ups and downs
but with you to wrap my arms around
I'm fine

So baby, hold on tight
Don't let go
Hold onto the love we're making
Cause baby when the ground starts shakin
You gotta know when you've got a good thing

’Todos continuam dizendo que sou um homem sortudo
Olhando para você parada alí eu sei que eu sou
Beleza descalça com olhos azuis
O brilho do sol fica bom em você
Eu juro

Oh eu não acredito que eu finalmente achei você
Felizes para sempre, depois de tanto tempo
Oh haverá alguns altos e baixos
Mas com voce para envolver meus braços ao seu redor
Eu estou bem

Então baby, segure apertado
E não deixe ir embora
Segure no amor que estamos fazendo
Porque baby quando o chão começa a balançar
Voce precisa saber quando você tem algo bom’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vou tentar ao maximo escrever uma boa história, afinal quem escreve quer e muito agradar a quem lê não é mesmo? Bem agora chega dessa conversa enjooada kk não estou querendo ser chata. Musica de Hoje >>> https://www.youtube.com/watch?v=8XD2PlehGvE