Entre o pó dos nossos ossos escrita por Dandah VIIIX


Capítulo 7
Invadindo sua mente, desculpe?


Notas iniciais do capítulo

A capa deste capítulo é a floresta Black Hort. Onde Lea se sente mais á vontade o mais próximo de lar que ela conhece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537453/chapter/7

Acho que ela havia cansado eu estava aqui por ela, ela esteve me esperando por muito tempo e eu sendo egoísta me achei no direito de pedir este favor.
– Lea creio, que já viu o suficiente o resto da sua história deixo por sua conta, afinal não é esse o real motivo de estarmos aqui.
– Sim Senhora! Você fez muito mais do que me dar uma direção á senhora me abriu os olhos e estou muito grata.
– Que seja mas não é gratidão que move as Verumdecaelo, a magia corre nas veias de sua alma e eu vou lhe educar misticamente porém não neste momento, Leona acaba de sair a sua procura, em sua dimensão já é tarde as horas aqui passam mais rápido temos que trabalhar na surdina ou ela decepará qualquer chance que você tenha de aprender suas vocações. Não temos tempo você precisa voltar e outra coisa fale com aquele que a trouxe até mim e peça o oraculo ele é seu por direito se caso ele não quiser lhe entregar manipule a mente dele.
– Eu posso fazer isso? Entrar na mente das pessoas? (eu estava me sentindo a mulher maravilha, mas não queria ter o fim dela)
– Normalmente o bruxo tem limites em relação ao poder, é determinado quando nascemos mas essa regra não cabe a você, você tem os limites que se auto estipular se você não criar limites para si mesma você não os terá, não temos tempo para isso agora vou lhe ajudar a voltar é sua primeira viagem então pode ser que você tenha alguma dificuldade agora vá.
Fiquei olhando para Meira e seus olhos verdes vivos, eu tive a impressão de que eles dilataram e contraíram como um coração enquanto ela me olhava e o mesmo clarão que me trouxe até aqui seja lá onde isso poderia ser, me levou de volta pude sentir a grama roçando em minha perna pude sentir o cheiro de mato e em uma razoável distância pude sentir Pietro então abri os olhos pisquei algumas vezes para meus olhos se acostumarem com o ambiente olhei para baixo e lá estava ela a corda, pelo que Meira me disse este era o oraculo e aquele era o menino que tinha me levado até ela, eu sei que é meio obvio mas eu estava sonsa nunca tinha feito isso antes quando mexi meu braço para tirar o oraculo Pietro quase enfartou e em um único movimento já estava sentado em minha frente com os olhos arregalados encarando cada centímetro meu, eu estava cansada até para brigar com ele.
– E então como foi? Sabe estamos aqui a mais de cinco horas, eu estava preocupado se você conseguiria voltar para seu corpo, ou se eu estava realmente fazendo a coisa certa, então vai me contar ou ficar me olhando? Ah! Você deve estar cansada eu vou buscar algo para você comer espere aqui.
– Pietro, por favor, uma coisa de cada vez, sim eu estou cansada mas sinto meu corpo se recuperando, sim eu consegui fui tele transportada ou sei lá como deve ser o termo correto sim foi fácil voltar ela me ajudou era minha primeira vez então ela me deu uma mãozinha.
– Ah! Menos mal graças a Deus, e como foi?
– Não posso te contar.
– Oque? Como assim? Não sei se você lembra mas tudo aconteceu através de mim, eu trouxe a corda e eu acho que mereço né! Saber oque aconteceu.
– Ela me disse que o que meus olhos vissem lá minha boca não poderia falar e eu acho isso muito justo sem falar que é um belo troco para você fique com seus segredinhos que eu fico com os meus (eu estava adorando cada palavra que estava dizendo)
– Ah vai ser assim? Sabe tem coisas que eu ainda não posso te contar mas que um dia te contarei, sabe eu sigo minhas ordens.
– É? E que ordens são essas? (a curiosidade matou o gato, mas por felicidade eu não era um)
– Só posso dizer que se trata de você.
– Sim claro muito esclarecedor! (já estava cansada desses joguinhos se é que dava para chamar assim) mas Pietro, preciso ir a minha ancestral disse que minha mãe estava me procurando e se ela imaginar que estou aprendendo magia acaba tudo inclusive nossa amizade.
– Nossa! Você esta falando de sua mãe?
– É que sabe... Ela é mais professora do que mãe sempre me disciplinou e educou não é muito do tipo coruja sabe.
– Então é assim que você me descreve Lea Verumdecaelo.
Ah! Meu Deus ela me achou rápido só pode ser aquela coisa de mãe com o cheiro dos filhotes a Black Hort. É grande quando fui falar para Pietro sair correndo da mulher dragão tinha um menino em minha frente que não reconheci olhei duas vezes mas ninguém demonstrou ter percebido, não era Pietro a fisionomia totalmente diferente seu cabelo estava preto sua pele morena olhos tão escuros quanto os da minha mãe parecia um jovem menino espanhol, e suas vestes estavam parecidas com as do povo do vilarejo será que Pietro poderia ter escutado meus pensamentos e ter saído correndo? Esse menino poderia ser outro? Poderia estar ficando comum meninos na floresta, foi assim que conheci Pietro, então este menino se levantou e foi caminhando em direção a minha mãe estendendo a mão para cumprimenta-la eu já não sabia se engolia minha saliva ou se estava empurrando meu coração goela abaixo.
– Boa Tarde Sra. Verumdecaelo é um prazer conhece-la meu nome é Pietro Corvin!
Era Pietro mesmo! Eu não acredito como isso era possível? Do que mais ele era capaz? E por que tinha mudado a aparência quando minha mãe apareceu? Ou será que esta era sua real aparência? Ai to ficando meio tonta.
– Boa Noite menino não posso dizer que é um prazer nestas condições, Lea já deveria estar em casa (ela me lançou um olhar que como gosto de chamar de secar qualquer planta isso não era bom sinal)
– Desculpe senhora é difícil saber quando é dia ou noite nesta floresta. (Pietro o novo até para mim, deu uma risada sem jeito minha mãe é claro não devolveu o sorriso)
– Sua mãe sabe que você esta aqui? Ou esta por ai lhe procurando preocupada como eu? (me lançou mais um olhar seca plantas)
– Sim senhora! Digo não! Minha mãe sabe que eu estou aqui e ainda não passei do horário permitido.
– Ah! Ao menos alguém que segue as regras de sua casa (mais um olhar de secar plantas a mulher dragão iria me fulminar antes que esta conversa acabasse)
Quando mudei minha posição sentada no chão raspei a corda na grama e me lembrei que ainda estava com ela no punho ah! Como pude esquecer eu to condenada acabou como minha mãe ainda não a percebeu em meu braço? Eu precisava fazer algo e rápido mas oque? Meira vai me matar! E se ela não fizer isso minha mãe vai.
Pietro! Ta me ouvindo? Ah! Isso não ta dando certo...
Lea? Você esta na minha cabeça?
Ah que bom você ta me ouvindo! Pietro a corda ainda esta em meu punho minha mãe não a viu ainda se ela ver acabou tudo! Como é que eu vou tirar sem ela perceber?
Calma, Lea vamos dar um jeito me deixa pensar, vamos arrumar uma solução
Mas como?
– Lea levante-se e vamos, se despesa agora.
Pietro, estamos ficando sem tempo!
Calma não consigo pensar com você na minha cabeça, sua mãe falando e ainda por cima procurando uma solução! To quase tendo um ataque cardíaco aqui! Espera... É isso! Isso mesmo!
Oque... Pietro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o pó dos nossos ossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.