Goodbye Dear Friend escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente espero que gostem...
PS: se não der pra clicar nos links, é só copiar e colar no youtube okay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537421/chapter/1

É impressionante como a vida nos surpreende...
Eu estava perdida nesse lugar estranho, sem rumo, assustada, com medo e você me guiou, me mostrou um caminho melhor, me presenteou com sua valiosa amizade e eu agradeço todos os dias por ter te conhecido.
https://www.youtube.com/watch?v=onDfc8i7Ka8&hd=1#
Você me cativou com seu belo sorriso, todas as manhãs quando você passava por aquele grande portão branco, vestido com sua típica camisa de manga azul, eu me sentia feliz e segura, e a frase que eu mais gostava de ouvir era o seu jeito carinhoso de me dizer bom dia '' Bom Dia Capital'', suas bricadeiras e suas palhaçadas me traziam paz e alegria, porque você era uma pessoa cheia de amor, era uma pessoa íntegra e de bom carater.
https://www.youtube.com/watch?v=DP-d_d7Zi-o&hd=1#!
Nossas coversas e seus conselhos me ajudaram a ser uma pessoa melhor, você era como um pai para mim, eu sinto sua falta queria que você estivesse aqui quando você se foi meu coração se despadaçou e eu ainda estou tentando recolher os pedaços, mais tá difícil, a dor é muito grande e parece que não vai cessar, a saudade é enorme. Eu quero gritar isto está me sufocando, eu quero fugir! Por favor alguém me tire daqui, faça essa dor parar.

Está tão difícil continuar frequentando o mesmo lugar onde você passava a maior parte do dia, pois cada canto, cada sala me faz relembrar momentos de alegria que presenciei e que vivi com você, a vontade que eu tenho é de fugir e me esconder, mais sei que de nada vai adiantar pois a saudade vai continuar dentro de mim, eu sei que você iria querer me ver seguindo em frente com um sorriso no rosto, por isso estou tentando ser forte.

https://www.youtube.com/watch?v=zDeQ538FAZM&hd=1

Em pensar que eu poderia ter lhe falado tantas coisas para pelo menos tentar demostrar o quanto você era, e ainda é importante para mim, nós não tivemos nem tempo de tirar uma fotografia juntos, mais eu agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de me despedir e lhe dar um último abraço.
Eu nunca te esquecerei sua lembrança ficará sempre guardada em minha mente e em meu coracão.
'' Os bons morrem jovens''
– Legião Urbana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso... Se gostarem comentem!Beijos
Vicky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye Dear Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.