Saving Hearts escrita por Dreamer Forever


Capítulo 15
Capítulo 15 Eu? Apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Mais um capítulo. Aqui está o link da música:http://letras.mus.br/taylor-swift/1332481/
Bjinhos Dreamer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537387/chapter/15

Peter On

OOOoook. Tá tudo muito estranho. Desde que a Dreamer chegou, eu não paro de pensar nela. Ela é tão linda, tão fofa, e tão frágil. Eu sei que eu não posso namorá-la. Eu fiz um acordo com a mãe dela, mas é impossível ficar assim, sem poder beijá-la, sem poder segurar na mão dela, sem abraça-la toda hora. Eu não sei como eu estou aguentando. Apaixonado? Talvez. Se eu me apaixonar por ela, eu vou perder a minha fama de mal. E eu não quero. Mas eu não sei o que está acontecendo comigo, toda vez que eu olho pra ela, eu me sinto como se não existisse mais nada, só ela e eu, eu fico triste toda vez que a vejo chorar, e a minha vontade, é de beijá-la mais e mais, para que ela saiba que eu vou estar sempre aqui pro que der e vier.

Eu tenho muita raiva de mim mesmo quando ela têm dúvidas sobre si mesma, e procura respostas para o seu passado, e eu não posso dizer nada. Eu sei muita coisa sobre ela, e eu queria ajuda-la, só que não posso. Aquele acordo que eu fiz, foi a pior decisão que eu já tomei. Como pude? Mas quer saber de uma coisa? Algumas promessas foram feitas para serem quebradas. Eu não estou nem aí pelo o que ela vai dizer o fazer depois que ela descobrir que eu me apaixonei pela Rose. EU VOU PROTEGÊ-LA DE QUALQUER COISA, QUE A MÃE DESMIOLADA DELA TENTAR FAZER PRINCIPALMENTE A SUA IRMÃ.

Eu já me decidi. Eu vou chamar a Dreamer pra sair. Um encontro? Quem sabe. Mas só será um encontro, se nos beijarmos e eu segurar na mão dela. Eu não sei o que vou fazer, eu sei que ela está confusa com tudo isso, mas seria bom termos um tempo a sós, sem falar de treinos, ou magia, ou passado, ou qualquer outra coisa do gênero. Eu só quero conhece-la do jeito que ela é.

– Dreamer?

– Oi?

– O que você acha da gente sair?- Eu tô tão nervoso que nem sei como essas palavras saíram da minha boca, e não foram as que eu tinha em mente. Mas agora eu já a convidei, espero que ela aceite.

– Sair? Tipo um encontro?- Ai merda, ela descobriu. AVA Peter, se você convida uma garota pra sair é claro que ela vai pensar que é um encontro. DÃÃããã. Ok o que eu respondo? Ai ela ficou tão linda com essa carinha, tipo, uma cara de surpresa misturada com vergonha. Tá isso soou meio gay. Enfim.

– Só vai ser um encontro se você aceitar.-“ Só vai ser um encontro se você aceitar?” Que porra é essa que eu falei? Eu fiquei com tanta vergonha que eu acho que fiquei vermelho e olhei pro chão.

– Bom, digamos que eu aceite seu convite... Será mesmo um encontro?- Ela começou a falar e automaticamente levantei a cabeça. Quer dizer que ela aceita?

– Então você aceita?- Perguntei com um sorriso estampado no rosto.

– Você ainda não respondeu a minha pergunta, Peter Pan.- Cara como ela ficou sexy, falando isso. Peraí sexy? Ela tem 14 anos! Tá mais o aniversário dela é daqui 3 meses. Para Peter, Para Peter. Você está indo longe demais.

– Digamos que será como dois amigos, indo passear e que vão se conhecer melhor.- Disse

– Parece muito como um encontro pra mim.- Ela disse com um sorriso meio malicioso. O que será que ela tá pensando?

– Está bem! Você venceu! Vai ser um encontro!- Disse com as mãos pra cima em sinal de rendição. Nossa fui eu mesmo que disse isso? A Dreamer começou a riu com o meu gesto e eu caí na risada também.

– Então Sir. Peter? Para onde nós vamos?- Ela disse como se fosse da realeza.

– Lady Dreamer, você terá que esperar a noite chegar para saber.- Disse no mesmo tom que ela, mas logo em seguida já gargalhando.

– Isso não é justo! Como vou saber o que vestir?- Ela disse com raiva e batendo o pé no chão. Não consegui parar de rir.

– Você sempre sabe. Te pega as sete e meia .- Disse dando um beijo na bochecha da Dreamer e em seguida fui embora pra pensar em onde nós iríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!
Bjs
Dreamer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saving Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.