L Should Kiss The Girl escrita por Kira-chan Anime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fic de presente para a Dawn e Dusk. Omedetou Dawn e Dusk!~
Kiss The Girl - Ashley Tisdale
http://www.youtube.com/watch?v=StoQRYT0QU4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53738/chapter/1


There you see her

Sitting there across the way

She don't got a lot to say

But there's something about her


Ela está ali. Sentada no banco perto do jardim, como de costume. Tem um livro em mãos, provavelmente de romance dramático. Não é das mais estudiosas. Mas é bonita. Muito bonita. Seus cabelos loiros realçam sua beleza entre as outras.


And you don't know why

But you're dying to try

You wanna kiss the girl


Está um pouco triste. Mas esconde isso com sua maquiagem pesada. Acho que levou outro fora dele. Eu não devia me importar, mas não consigo fingir que não sinto algo a mais por ela. Uma garota tão bela quanto ela não deveria ficar triste por coisas assim. Deveria ir lá apoiá-la. Mas acho que não vai adiantar em nada.


Yes, you want her

Look at her, you know you do

It's possible she wants you too

There is one way to ask her


Aproximo-me e sento a seu lado. Seu perfume de pêssego penetra lentamente minhas narinas, criando leves devaneios momentâneos. Ela levanta a cabeça do livro que estava lendo e me sorri um sorriso triste. Pergunto por que está assim, mesmo a resposta sendo meio óbvia. Ela força o sorriso mais ainda e diz que está tudo bem. Eu olho diretamente em seus olhos e ela desaba em lágrimas, abraçando-me fortemente.


It don't take a word, not a single word

Go on and kiss the girl, kiss the girl


Eu retribuo o abraço e ela começa a me contar o que houve. Ela ia se acalmando aos poucos e eu sentia cada vez meus batimentos cardíacos acelerarem significativamente.


Sha la la la la la

My oh my

Looks like the boy's too shy

Ain't gonna kiss the girl


Sha la la la la la

Ain't that sad? It's such a shame, too bad

You're gonna miss the girl

Go on and kiss the girl, kiss the girl


Contava do encontro fracassado da noite anterior e do fora que havia levado dele. Desabafava como uma criança, porém já não chorava mais como uma. Queria poder fazer algo a mais por você além disso...

Now's your moment

Floating in a blue lagoon

Boy, you better do it soon

No time will be better


Seu lápis de olho agora escorria, manchando sua alva face de preto. Sua face já estava meio avermelhada de tanto chorar, ela estava envergonhada. Achava não ser boa o bastante para ele. Ela enterrou o rosto mais ainda no meu ombro. Queria afogar todas as mágoas.


She don't say a word

And she won't say a word

Until you kiss that girl, kiss the girl


Senti meu rosto ir enrubescendo levemente, pois o contato com ela acelerava cada vez mais minha pulsação. Senti que tinha que fazer alguma coisa, mas não sabia o quê. Mentira. Eu sabia o que eu queria fazer.

Sha la la la la la

My oh my

Looks like the boy's too shy

Ain't gonna kiss the girl

Sha la la la la la

Ain't that sad? It's such a shame, too bad

You're gonna miss the girl


O que eu realmente queria fazer era sentir o gosto daqueles lábios dela contra os meus. Mas acho que isso não seria a melhor coisa a se fazer no momento. Ela estava visivelmente fragilizada e seria uma falta minha me aproveitar disso.


Sha la la la la la

Don't be scared

You better be prepared

Go on and kiss the girl

Sha la la la la la

Don't stop now

Don't try to hide it


Levantei seu rosto à altura do meu e pude ver o quão avermelhados estavam àqueles lindos olhos sempre alegres, mas no momento tão tristes. Ela já estava mais controlada de novo. Limpei-lhe as lágrimas com a mão e aproximei meu rosto do dela ao ponto de sentir sua respiração no meu rosto.


How you wanna kiss the girl

Go on and kiss the girl


Inclinei meu rosto mais e toquei seus lábios levemente. Ela se assustou um pouco no começo, mas correspondeu rápido. Senti o beijo por parte dela com a mesma intensidade que por minha.


Oh, kiss the girl, kiss the girl

La la la la, la la la la

Go on and kiss the girl

La la la la, la la la la

Go on and kiss the girl


Ficamos ali alguns minutos, até o sinal tocar e alguns dos alunos começarem a entrar em suas salas. Quando nos demos por falta do ar, soltamo-nos e nossas respirações estavam ofegantes, nossas pulsações aceleradas e nossas faces muito enrubescidas.


Sha la la la la la

My oh my

Looks like the boy's too shy

Ain't gonna kiss the girl

Sha la la la la la

Ain't that sad? It's such a shame, too bad

You're gonna miss the girl


Eu sussurrei em sua orelha um simples “Aishiteru”, a qual ela respondeu “Aishiteru mo” e sorriu. Não estava mais triste por ele. Estava feliz por saber que haviam pessoas que realmente a amavam pelo o que ela era.


La la la la, la la la la

Go on and kiss the girl

Go on and kiss the girl!

La la la la, la la la la

Go on and kiss the girl

Go on and kiss the girl


Ela selou nossos lábios novamente e ficamos por ali por mais alguns segundos, até que o sinal tocou novamente, e o restante dos alunos saiu apressado para suas salas. Ela me olhou, sorriu e levantou dizendo ir ao banheiro refazer a maquiagem borrada e pra nos vermos na saída. Segurei-a pelo braço e despedi-me com um selinho. Ela sorriu novamente e saiu.


Kiss the girl Kiss the girl

Go on and kiss the girl!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu fiz essa história meio que do nada e assim ficou. Tomara que não esteja tão ruim quanto eu penso ==' Espero que gostem principalmente Dawn e Dusk!
Mereço reviews? *--*