Definição de Perfeição escrita por Apenas mais um escritor


Capítulo 3
Esse mala me persegue


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser curto porquê eu estou com pouco tempo pra postar. Amanhã tentarei postar dois para compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537361/chapter/3

– Diz aí, Esquentadinha. Não sabe viver sem mim?- disse Pedro, brincalhão.

– Ô moleque, você não devia estar na escola não? Tô ficando cansada dessa perseguição, hein.- Reclamou Karina - Já tô tendo um dia péssimo, não preciso da sua presença pra piorar não.

– Calma, Esquentadinha. Pra começo de conversa, você que inventou de vir aqui. Em segundo lugar, eu mudei de horário. Ontem o Nando me convidou pra entrar na Ribalta, agora que ele é dono. Espero que você sobreviva sem minha beleza matinal pra te alegrar.

Karina não esboçou nenhuma reação. Estava triste demais até mesmo pra discutir com o rockeiro. Pediu um sanduíche natural e um suco de maracujá, enquanto olhava pra fora. Pedro estranhou o comportamento da menina. Trouxe o lanche dela e aproveitou-se para sentar-se junto da lutadora.

– Esquentadinha, que que houve com você? Não tá me xingando nem me ameaçando de morte. Tá tudo bem?

Karina estava pronta para, mais uma vez, agredí-lo verbalmente, mas uma coisa lhe chamou a atenção. Na rua, em frente a academia de seu pai, Bianca e Duca conversavam algo. Bianca deu-lhe um selinho e foi embora. Aquela cena fez com que os olhos de K enchessem de lágrimas. A garota simplesmente virou o rosto para não poder se magoar mais.

– Ei, ei, tá tudo bem com você? Desculpa te chamar de Esquentadinha- disse Pedro, sem jeito, achando que era sua culpa.

– Não é você, seu palerma. Ai, por que que eu ainda te dou atenção? Tô pagando de idiota enquanto a Princesinha tá com ele.

Pedro não assimilou a frase que Karina disse, pois ao olhar seus olhos lacrimejantes, percebeu o quanto os olhos da garota eram lindos. Ficou abismado com a beleza de seus olhos azuis.

Pedro tocou o rosto da menina que se surpreendeu com o toque e se aproximou.

– Ei, o que você tá... - Foi interrompida com um beijos de Pedro. Confortável, tenro e amoroso. Foi o bastante pra fazer K esquecer, nem que fosse por pouco tempo, os problemas que vivia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo curto, mas prometo me esforçar masi no próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Definição de Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.