Definição de Perfeição escrita por Apenas mais um escritor


Capítulo 26
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpa por não postar por tanto tempo. Eu tenho passado por uns momentos difíceis na vida, fui diagnosticado com depressão e passei por uma crise criativa pra fazer esse capítulo sair, mas eu devia isso a vocês. Me desculpem caso não tenha ficado bom o suficiente pra vocês, OK? Talvez, no futuro, eu reeacreva algo melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537361/chapter/26

Karina acordou ao som de choro de neném, porém, com um sorriso no rosto. A sobrinha lhe trazia felicidade. Já estava com três meses e cada dia mais a loira se apaixonava pelo bebê. Agora que já abria seus olhos, estava ainda mais bonita. Tinha os olhos claros iguais ao do pai e já tinha indícios de que teria o queixo furado igual à mãe.

Falando na atriz, aparentemente era K que teria que resolver o problema do bebê. Na noite anterior foi a estréia da primeira peça de teatro onde ela atuou e estava exausta. Foi num papel não muito importante, mas ela havia se esforçado. Após a gravidez, ela voltou com tudo para os estudos teatrais. Conseguiu um papel pequeno em uma peça, mas estava radiante. E o relacionamento com João estava perfeito. Depois do parto, eles se apaixonaram mais e ficavam encantados em como criaram algo tão perfeito. Aliás, estavam dormindo juntos, como sempre faziam.

O garoto também estava se esforçando bastante. Ele realmente estava fazendo tudo o que podia para tentar sustentar as duas garotas que ele mais amava no mundo. Começou a trabalhar em uma empresa de design de jogos e estava se saindo bem. Inclusive, estava produzindo um jogo próprio.

Karina levantou-se da cama e foi ao berço. Ana ainda estava chorando. A garota não sabia exatamente o porquê do choro da sobrinha, mas resolveu conferir a fralda dela e acertou em cheio. A neném havia feito côco. Infelizmente, ela teria que a trocar. Enquanto mudava a bebê, sorria, ansiosa, pelo programa que tinha à noite. Seria naquela noite onde ia acontecer o primeiro show grande da banda do Pedro. Depois desse, seria pra valer. Ou eles fariam sucesso e entrariam em turnê ou teriam que desistir do sonho deles. Pedro estava ensaiando bastante, mas ainda assim não estava confiante.

Foi nesse momento que a lutadora fechou a cara. Ela estava feliz pelo namorado, mas no dia, eles completavam um ano de namoro e a única coisa em que ele pensava era no show. Esquecera do aniversário deles. Depois da troca, sorriu para a sobrinha. Era incrível como algo gerado da estupidez de dois jovens pudesse ser tão fofa. Trocou suas roupas, pegou Ana e a levou para a sala.

– Acordou cedo, filha? Ah, foi por causa dessa coisinha mais linda cuti-cuti? - disse Gael, pegando a neta dos braços da filha e brincando com ela.

– Cuidado, Gael. Ela não é bruta que nem você. É só um bebê. - disse Dandara, envolvendo o marido nos braços. - E aí, K, tá ansiosa?

– Ansiosa? Pelo quê? - fez-se de desentendida.

– Pelo show do Pedrinho, ué. Achei que você ia lembrar, afinal, ele só fala disso ultimamente.

– É...

– O que que foi?

– Nada, nada não. Olha, tô indo na casa dele, ok? Cês cuidam da Ana até a Bi acordar?

– Pode deixar. Vai lá dar uns cascudos nele por isso que te magoou, ok?

A garota sorriu e saiu. Estava cedo, mas o Perfeitão já estava aberto. Quando entrou no local, já recebeu boas-vindas da sogra.

– Karina, que bom te ver aqui. Veio ver o Pedro?

– É, vim sim. Ele tá acordado?

– Tá não, deixa que eu peço pra Tomtom acordar ele.

– Precisa não, assim é melhor ainda. - disse K, estalando os dedos e adentrando a casa.

Ao entrar na sala, encontrou Tomtom no computador. Quando a pequena deu indícios de que iria falar algo, a loira levou o indicador à boca, pedindo silêncio. A cunhada apenas assentiu e voltou a mexer no computador enquanto Karina entrou no quarto de Pedro. O garoto estava dormindo do mesmo jeito de sempre. De barriga para baixo e apenas com uma cueca box. A garota precisava admitir que achava aquilo sexy.

Estalou o pescoço, os dedos e pulou com tudo nas costas do rapaz.

– Ai, caralho! Que que foi? - reclamou o garoto.

– Meu namorado mala tá dormindo até agora e eu quero atenção. - respondeu K.

O garoto virou-se, com o mais belo sorriso que a garota já teve o prazer de ver.

– Quer atenção, é? Então toma, disse Pedro, partindo para fazer cócegas na loira .- Não, para, para, amor, para, por favor.

O rapaz parou com as cócegas, encarou a garota em seus belos olhos azuis e disse:

– Você nunca me chamou de amor, Esquentadinha.

– Não se acostuma que foi só um reflexo. - respondeu ela, com vergonha e virando o rosto, que logo foi envolto nas mãos grandes de Pedro, trazendo-a para junto do dele, selando os lábios.

– Esquentadinha, é hoje, é hoje! - disse o roqueiro, o que fez a garota sorrir. Ele lembrara do aniversário. - O nosso show é hoje! Tá ansiosa?

Karina revoltou-se com a ignorância do rapaz quanto àquela data tão especial pra ela e ficou com sua típica posição irritada.

– Tô, Pedro, tô sim. - disse ela, rispidamente.

– Bom, tenho que me arrumar. A banda vai fazer uma concentração lá no Perfeitão. Você vem?

– Não. Eu vou pra academia. Tô afim de treinar, sabe?

– OK. A gente se encontra no amor?

– Quem sabe...

– OK, né...

Karina saiu às pressas da casa. Ela não acordou com a mínima vontade de treinar. Pretendia passar o dia com Pedro, mas ela a deixou tão irritada que a vontade de bater em algo veio e veio à toda. Pedro não gostava de chatear a garota, mas para a surpresa que ele planejava, precisava fingir que esqueceu do aniversário de namoro deles.

O garoto foi até o Perfeitão e já chegou falando, toda animada:

– Ela caiu, gente. Cês acham que dá certo?

– Olha, Pedro, se fosse isso eu ia pirar. Ai, por que que meu negão não faz essas coisas lindas pra mim? - perguntou Sol, fazendo todos rirem.

O dia passou e logo já anoitecia. Faltava uma hora para o grande show da Galera da Ribalta. Karina não foi almoçar com Pedro e também não atendia as ligações do rapaz, o que o preocupava. Ele inclusive considerou falar a verdade, mas não teria o mesmo efeito. Ligou para Bianca, querendo apoio.

– Bi? Oi, é o Pedro. Que que tá rolando com a K?

– Pedro, ela tá revoltada, tá aqui em casa, e tá falando que não vai ao show. Sabe por que ela tá assim?

– Sei. Ela acha que eu esqueci nosso aniversário de namoro de um ano.

– Então por que não diz a verdade?

– Por que eu planejei uma surpresa.

– Que supresa?

Ao contar, Pedro teve que afastar a orelha do celular, pois senão ficaria surdo com a gritaria da cunhada.

– Ai, meu deus, que lindo, socorro, ai, Pedrinho... pode deixar que eu vou fazer de tudo pra fazer ela sair de casa.

– Brigado, Bianca. Vem você e o Pedro também. Sei que vocês vão querer assistir.

A atriz desligou e correu pra dentro do quarto.

– Karina! Vamos pro show do Pedro. Por favor, por favor, por favor.

– Aquele babaca não lembra de mim, porra. Também não vou.

– K, ele ainda assim te ama. E é seu namorado. É só que ele é desligado.

– Até demais.

– Você não atendeu as ligações dele, vai que ele lembrou e tava tentando te ligar? Vamos no show e depois do show vocês conversam, ok?

– Tá, tá...

– Isso! Isso! Vamos, se arruma, fica linda!

Depois de se arrumar, Karina e Bianca juntaram-se a João, que levou-as de carro para o local do show. Quando chegaram, foram logo passando para uma área de frente para a banda. Ser amigo da Galera da Ribalta tem suas vantagens. Alguns minutos depois, a banda adentrou o palco. Pedro piscou para Karina, que sorriu.

Após a apresentação, todos começaram a se divertir com as músicas. Nem todas eram originais, mas todas eram muito bem interpretadas por Sol.

Todas as músicas do álbum foram tocadas, com exceção de Definição de Perfeição. O público começava a gritar, pedindo pela música, até que Pedro foi ao microfone e disse:

– Calma, galera, calma. Antes de tocar Definição, eu queria primeiramente agradecer à minha musa, Karina, a Esquentadinha. - apontou para a garota, que encolheu-se. - Não fosse por você, meu amor, eu não estaria aqui nem faria essa música tão amada por todos. Você é minha inspiração e meu amor maior. Segurança, será que dá pra trazer ela aqui em cima?

O segurança de dois metros de altura assentiu, abriu um espaço para que apenas Karina subisse ao palco, sendo observada por todos e tremendo o máximo que alguém poderia.

– Eu sei que você acha que eu esqueci, mas não esqueci, Esquentadinha. Feliz aniversário de um ano de namoro. Um ano atrás, eu pedi a garota por quem mais estava desesperado para ter ao meu lado, em namoro. E que ano maravilhoso. Você não só é a melhor namorada do mundo, como também eu não podia querer nada melhor. Te peço só que não me abandone, meu bem... engraçado, né? Um ano atrás te pedi em namoro assim, num show. É, tô meio sem criatividade. - disse Pedro, rindo. A garota ficou confusa, até que percebeu as intenções do rapaz quando o mesmo levou a mão ao bolso, retirando de lá uma caixinha e ajoelhando em seguida, ao som de gritos alucinados de fãs.

– Eu sei que a gente é novo e que a gente constantemente briga, mas eu quero que você saiba que você nunca vai se livrar de mim. Desde que te vi com a Aninha, vi que era com vc que eu queria crescer, amadurecer e me tornar alguém cada vez melhor para você. É você que eu sempre quero e vou querer. Isso serve mais como um símbolo, pra mostrar que eu nunca vou te deixar e eu te prometo que a gente vai fazer o que quer que você tenha sonhado pra gente, assim que tivermos dinheiro, e saiba que o amor que tenho, é pra vida toda. - disse Pedro, logo em seguida abrindo a caixinha, revelando o mais belo anel de noivado que K já viu, com os olhos marejados.

– Karina, minha Esquentadinha, casa comigo?

A lutadora ficou muda e estática. Ouvia o coro da platéia a dizendo para aceitar, enquanto não sabia como reagir. Sentiu as lágrimas começaram a descer e, finalmente, anunciou:

– Aceito. - Uma única palavra que fez as centenas de pessoas vibrarem, ainda mais quando o casal se beijou no palco. - Eu te amo. - sussurrou a garota.

– Eu também, Esquentadinha.

A partir dali, não queriam saber nada. Eram únicos e perfeitos no mundo. Queriam aproveitar um ao outro para o resto de suas vidas. A Galera da Ribalta tocou Definição de Perfeição, sem a guitarra, pois o casal deixou o show. Iriam para casa, para a Ribalta, para o Perfeitão, para qualquer lugar. Contanto que sempre estivessem juntos, não importava o lugar que estivessem, estariam felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vamos responder as perguntas do último capítulo.

Vc ja tem muita coisa em mente se for ter 2temporada?
Tenho sim. Caso role, planejo cituá-la 5 anos depois desse pedido de casamento, com eles ainda não avançarem no relacionamento e os problemas de um relacionamento adulto. Enquanto essa aqui tem uma tendência mais jovem, a próxima é mais madura, pelo menos em contraste com essa.

Qual reação vc acha que a Karina vai ter ao descobrir toda essa armação ??
Acho que a reação dela depende de em quanto tempo ela descobre. Se for no início do namoro, acho que eles logo terminam, mas se for depois de bastante tempo juntos, acho que ele já vai ter provado pra ela o suficiente que ama ela pro impacto da notícia ser menor.

Eu ainda não me decidi sobre uma segunda temporada principalmente porque eu desenvolvi um roteiro de um romance que é passado no mundo de HP, apesar que o primeiro está muito mais desenvolvido. Como já disse, tenho passado por uns problemas pessoais, então vou tirar umas férias de escrever, mas prometo que volto logo. Por favor, digam entre qual das duas histórias vocês gostariam de ler. Adoro vocês e obrigado por acompanharem a história até aqui.

Edit:
Oi, pessoal que terminou a história. Bom, veio por meio desta mensagem avisar a vocês que, depois de muito tempo, eu finalmente fiz a continuação e adoraria que você que gostou desta primeira parte acompanhasse.

2 temporada: fanfiction.com.br/ historia/569709/Definicao_de_Perfeicao_-_Segunda_Temporada/