Definição de Perfeição escrita por Apenas mais um escritor


Capítulo 18
A gente precisa conversar


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Queria saber uma coisa. O que vocês acharam do capítulo de hoje? Eu adorei o beijo Perina, mas achei exagerada a reação da K ao ouvir o Pedro falando aquelas coisas dela. Como alguém pode deixar de gostar de alguém por ouvir aquelas coisas que tenho certeza que a K já devia saber? Sei lá, achei meio forçado. Bem, aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537361/chapter/18

Karina e Pedro, cada um em sua respectiva casa, não conseguiam dormir. Haviam não só se reconciliado e voltaram a ficar, como também quase fizeram sexo. Ambos sabiam para onde aquilo ia, mas nenhum hesitou. Não pensaram no ato. K decidiu que ia tentar conversar com o rapaz no dia seguinte.

A garota virou-se de um lado para o outro tentando adormecer, mas sem sucesso algum. Decidiu acordar Bianca. Ela odiava ser acordada de madrugada, mas sabia que a candidata a cupido iria amar saber sobre o que rolou.

– Bi, acorda aí. - disse Karina, que teve como resposta sons inteligíveis - Bora, garota, acorda.

– O que que cê quer a essa hora, Karina? - disse a atriz, enquanto retirava a máscara de dormir de seus olhos.

– Eu queria te contar sobre tudo o que rolou hoje enquanto você e o papai estavam fora e eu fiquei aqui com o Pedro, mas já que você tá com soninho e não quer ouvir, né, tudo bem. - disse a lutadora, dando de ombros.

– Não, eu quero, eu quero. Diz aí, o que que rolou? Conta, conta, conta.

– Tá bom, tá bom. Sossega o facho aí que eu te conto.

Após dividir com a irmã tudo o que havia acontecido, Karina precisou tapar a boca dela, pois a garota estava, praticamente, pulando e gritando de emoção.

– K, eu não acredito! Ai, vocês são um casal tão lindo. Eu sou incrível mesmo, juntei vocês dois de novo. Ai, que emoção. Me segura senão eu caio, ai, socorro.

– Ô , Bianca, calma, calma. Nem eu tô exagerando tanto assim, caramba.

– Tá, desculpa… ei, diz aí vocês chegaram bem perto de terem a primeira vez de vocês.

– É, eu sei. A gente se descontrolou. Esse tipo de coisa não pode rolar. A gente nem namora, sabe? Não acho que devíamos fazer isso sem nem ao menos ter um compromisso sério, entende?

– Awn, minha irmãzinha é uma puritana.

– Para, sua boba! - disse Karina, dando um pescotapa na irmã. - É só que eu acho isso importante, sendo minha primeira vez. Fora que pode não ser certo com aquele idiota.

Bianca abriu a boca para aconselhar K, mas seu celular vibrou na hora. Ela conferiu e viu que era uma mensagem de João. Os dois haviam se dado muito bem nesse passeio. Bem até demais, diria Bia. O garoto a estava convidando para um cinema no dia seguinte. A atriz respondeu que iria pensar, apesar de saber o que iria dizer a ele. Desde que Pedro a perguntou o que ela achava do melhor amigo, Bianca cada vez mais considerava ficar com o garoto. Amanhã seria uma oportunidade perfeita.

Ao ver que a irmã estava ocupada no celular, Karina voltou para sua cama. Pensou sobre o que iria conversar com seu roqueiro no dia seguinte e em como conseguiria driblar seu pai para poder ficar com o rapaz. Acabou adormecendo, tendo estes pensamentos em mente.

K acordou ao som do despertador e planejava botar seu plano em prática. Eram 7 da manhã e Gael dormia feito pedra. A lutadora foi até o pai, desligou seu despertador e o anotou um bilhete.

"Pai, eu não quis te acordar porque achei que você merecia descanso. Eu mesma abri a academia e já falei com o Duca para ele dar aula hoje. Descansa.

K"

A garota pegou as chaves da academia e correu, à toda, para o local. Depois de abrir tudo, ligou para Pedro.

– Oi, moleque, tá aonde?

– A que devo esse prazer tão cedo, Esquentadinha?

– Fala logo onde cê tá, mané.

– Tô no ponto esperando o busão, por quê?

– Vem aqui pra academia, por favor.

– Pô, Esquentadinha, já falei aula ontem.

– Pê, por favor. Por mim.

– Pê? Que que cê fez com a minha Esquentadinha?

– Vem logo, seu idiota. - disse a garota, sorrindo ao ouvir a palavra "minha".

– Ok, tô indo. Vai aguentar esses 3 minutos sem mim?

– Vou é dar graças a deus pelo descanso.

Karina esperou o rapaz chegar, até ver ele, com seu sempre enorme sorriso e aquele cabelo bagunçado que a lutadora tanto amava.

– Diz aí, o que cê quer comigo tão cedo?

A garota correu até ele, selando a distância do casal com um beijo. O tempo que passaram separados deixou de existir, e voltaram a ser os jovens da noite passada. Davam continuidade àqueles beijos que não puderam ser dados, ferozmente. Ao separarem-se, Pedro estava radiante mas Karina, apesar da visível felicidade, mantinha-se séria.

– Pedro, eu ainda não contei pro meu pai da gente.

– Ah, já imaginava isso. Tá tudo certo.

– Eu... eu também não penso em contar tão cedo. Sei lá, ele parece não aceitar você. Eu só quero evitar te perder de novo.

O garoto parou de sorrir e ficou fitando-a, sério. Pela cara dele, Karina praticamente conseguia ver as engrenagens funcionando, até que ele pronunciou-se.

– É por isso que eu tô aqui, tão cedo? Pro seu pai não ver a gente mas nós continuarmos juntos?

– É. Eu queria saber se… se você aceita isso. Se não quer acabar com isso que a gente tem...

Pedro encarou-a por alguns segundos, até que aproximou-se dela, encostando seus narizes e disse:

– Esquentadinha, por você eu vou fazer qualquer coisa. Se eu tô feliz? Não. Mas a gente vai conseguir dar um jeito, ok? Eu jamais vou te deixar, coisa irritante.

A garota olhou bem no fundo daqueles perfeitos olhos castanhos e encarou os lábios do rapaz.

– Não me provoca, hein. - disse Karina, mordendo o lábio.

– Provoco sim - disse Pedro, logo depois partindo para um beijo.

Os dois caíram no tatame, rolando e se agarrando, enquanto beijavam-se cada vez com mais desejo. Ao separaram-se, K disse:

– Lembra quando você me levou pra aprender a andar de skate?

– Como poderia esquecer?

– Põe o equipamento. Vou te ensinar uns golpes.

O casal passou cerca de uma hora treinando, até que Pedro caiu no tatame, completamente exausto.

– Arrego. Penico. Desisto. Chega. Eu cansei, Esquentadinha. Eu não tô aguentando mais. - disse o roqueiro, respirando pesado.

Karina sentou em cima do garoto, tirando o pouco de ar que lhe sobrava e rindo da reação dele. Pedro a jogou do lado dele e os dois encararam-se, rindo. Aproximaram seus lábios e começaram, novamente, uma sessão de amassos. Quando Karina sentiu a mão do garoto subindo sua coxa e indo em direção à sua bunda, a lutadora afastou-o e encarou-o, sério.

– Pê, a gente precisa conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Ah, como puderam ver, Joanca ganhou na disputa. Não faria diferença alguma na história se fosse o Duca no lugar dele, mas o que vai rolar com esse casal vai ser importante no futuro da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Definição de Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.