He is Back escrita por Jubs Gomes


Capítulo 1
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Oii's :) Como eu ja disse nas notas da história estou criando a fic para trazer o Freddie de volta, pois achei sacanagem do diretor matar ele :P A fic terá dois caps, posto um cap agora e logo posto o próximo ;) Comentem! Não custa nada :) Não sejam leitores fantasmas ;) Now Enjoy the fic ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537338/chapter/1

Dois anos ja se passaram desde a morte dele, acho que depois que ele morreu eu nunca mais fui a mesma, e também nunca mais amei ninguém, porque agora eu sabia:

"Amar é condenar-se ao sofrimento"

E o pior de tudo é que eu ainda o amava, mesmo sabendo que ele nunca mais iria voltar, que nunca mais poderia sentir seus labios tocarem os meus, que nunca mais sentiria seu cheiro! Sei que é louco amar alguém que sei que nunca mais poderei ver, mas, como ele mesmo disse uma vez:

"O Amor é louco, é enlouquecer e ser enlouquecido, mas acima de tudo é aceitar a loucura do outro"

Tenho certeza que se ele estivesse aqui ele aceitaria minha loucura...

Estava a caminho do trabalho, eu andava calmamente pela rua quase deserta logo cedo, meus olhos estavam quase se fechando de sono. Quando fui entrar no ônibus avistei um rosto, do outro lado da rua, aquele rosto! Não poderia ser!

Desci novamente do ônibus e atravessei a rua. É claro que ele não estava la! Eu estou ficar louca, isso sim! Mas que merda! Agora perdi o ônibus! Me sentei no banco e fiquei esperando o próximo, até que eu avisto novamente aquele rosto me observando de dentro de uma loja. Eu estou dizendo! Estou louca! Atravessei a rua novamente. Nada. Voltei e me sentei no banco denovo, ja estou cansada! Fazem dois anos e eu não consigo parar com essa paranóia de ve-lo em todo lugar! De ouvir sua voz falando na minha cabeça! QUE MERDA! Quando percebo, ja tem lagrimas caindo dos meus olhos. Cansei de chorar por alguém que não posso ter! Que nunca mais poderei ver, nem tocar! EU CANSEI PORRA!

Quando o ônibus chega, eu seco rapidamente as lagrimas que no meu rosto escorriam e entro, me sento na janela e por mais uma vez vejo aquele rosto me olhando de dentro da mesma loja de antes.....

No final da tarde**

.....Hoje foi um diz realmente cansativo, não aguento mais trabalhar naquele lugar! Sem contar que minhas alucinações voltaram! Eu o vejo em todo lugar! Parece que isso está me perseguindo! Entro em casa, minha mãe não está, ela foi viajar, denovo! Pra variar!

Subo para o meu quarto e tomo um banho, coloco uma roupa qualquer e volto para a sala, me sento no sofá e ligo a TV.

Algumas horas depois ouço batidas na porta! Quem será a essa hora da noite? Sem exitar vou até a porta e a abro. Ninguém. Fecho-a novamente e volto para o sofá e alguns minutos depois ouço de novo. Vou até a porta e a abro novamente. Ninguém de novo. Idiotas! Devem estar brincando! Volto denovo para o sofá, e as ouço denovo, volto a abrir a porta gritando

- QUEREM PARAR COM ESSA PORR.....

Perco a voz! Ele está ali! Na minha frente!Isso era impossivel! Ele não poderia estar ali! Ele estava morto! Como poderia estar ali realmente?! Só podiam ser alucinações! Mas não eram! Eu tentei o tocar e consegui....

Estava ali na minha frente, a pessoa que é a causa das minhas maiores alucinações. Freddie......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.