Broken escrita por DD Neon Light


Capítulo 5
Lets be friends


Notas iniciais do capítulo

Olá, sei que fique muuuuuuito tempo sem postar. Mas eu tive una problemas pessoaia e uma época não muito boa. Mas passou e agora vamos das continuidade à historia.
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537334/chapter/5

Megan POV
Subi para o meu quarto pensando em como Tyler tinha sido gentil em me acompanhar até à minha casa e eu nem ter agradecido. Mas como eu disse, ele é provavelmente rico e logo vai estar andando com os populares e pior, com a Zooey.
Ele tinha um sorriso lindo, um sinal embaixo no labio bem no cantinho da boca, olhos cor de chocolate e um olhar de sonhador... MEGAN, VOCÊ TEM QUE PARAR DE PENSAR NELE.
Estava pensando em Tyler desde que cheguei da escola e você deve estar pensando... mas ela acabou de conhecer ele e nem quer falar com ele direito, mas... É que ele foi gentil comigo e ninguém nunca é, nunca falam algo bom pra mim, ou que querem ser meus amigos. Ele é novo é provavelmente quer se enturmar, mas logo comigo? A garota sem amigos? Ah, ele não deve saber ainda dos apelidos e todos os constrangimentos pelos quais eu passei, afinal hoje foi apenas o primeiro dia e até o final da semana ele já deve estar sabendo de tudo, andando com os populares e quem sabe, até falando de mim.

Tyler POV
Megan parecia ser diferente das outras meninas... mas algo nos lindos porém tristes olhos azuis dela, me diziam que esse diferente poderia não ser assim tão bom. Ela não é do tipo que se derrete por qualquer cara, e como eu sei disso ? Ah, sei lá. Eu simplesmente senti. Queria conhece - la melhor mas a mesma parecia querer distância e quanto mais distância para ela, melhor. Eu queria poder conhece-la de verdade, pois ela parecia ser uma garota com propósitos e eu sei... vou conseguir conhece-la ao fundo. Eu tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi pequeno mas o próximo tem majs coisa e eles vão se encontar de novo �/
Beijo beijo e que Deus abençoe.
, se chegou até aqui, por favor comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.