Broken escrita por DD Neon Light


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muuuuuito obrigada á Dih, uma leitora DIVAAAA que comentou .
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537334/chapter/3

Megan POV

Eram umas 02;00 da manhã de um Domingo, olhei pela janela e vi que estava nevando um pouco. Amanhã era o primeiro dia de aula, e eu deveria estar dormindo, eu sei... mais eu não consigo, me sinto incomodada, tenho pesadelos e tal, e o que estou fazendo ?

Sentada perto do vaso sanitário... sim, acabei de vomitar. Eu não consigo me controlar, isso já é meio que uma rotina, e se eu não fizer parece que está faltando algo na minha vida, no meu dia, isso já virou parte de mim. Você deve estar se perguntando algo como, " Oh Meu Deus, porque essa garota não procura ajuda " ... acredite, eu mesma me faço essa pergunta. Mais eu simplesmente não consigo, eu não tive ninguém que me desse conselhos e que me perguntasse se eu estava bem. Desde a morte do Christian, eu não tenho ninguém, não consigo fazer amigos, sou tímida demais e acho que ninguém iria querer ser amigo da " Garota esquisita " como fui ' gentilmente ' apelidada pela metida da Zooey e suas seguidoras. Sinceramente, eu não sei o que aquela garota pensa, só liga para roupas, sapatos unhas... enfim, FUTILIDADES. Nem consigo contar nos dedos quantos namorados aquela garota já teve. Provavelmente até o final do dia de amanhã, ela vai estar com outro, até porque ela escolhe. Também me surpreendo com esses garotos que só pensam em sexo e bebidas, meu deus, existem coisas mais importantes no mundo... mais quem sou eu pra julgar, eu sou apenas uma ' garota esquisita ' que se corta e tem distúrbios alimentares, elas pelo menos tem uma vida.

Acordei assustada quando meu despertador tocou ... iria voltar aquele inferno de escola, queria poder ficar em casa. Tomei meu banho , e me olhei no espelho, meu cabelos castanhos um pouco a baixo do ombro e meus olhos azuis... eu não me achava bonita, eu me acho desengonçada, e levo muito a opinião das pessoas em conta, mesmo que sejam apenas para me colocar para baixo, eu leva em conta, porque pelo menos elas falavam alguma coisa. Sai do meu transe diante do espelho e fui me arrumar, abri meu armário e olhei tentando achar uma roupa, até que peguei uma calça jeans azul escura e uma blusa cinza de manga comprida. Fitei a caixinha dentro do armário, peguei e abri... estava alí o que... digamos que me " ajuda ", eu escondia minha lamina ali dentro, acaso minha olhasse, o que é quase impossível, mais somente por precaução. Olhei para o meu pulso, vi algumas marcas e meus olhos se encheram de lagrimas, era uma ajuda mais como eu disse ao mesmo tempo, um peso. Não era certo, e eu sei disso, mais não consigo parar. Me sentei apenas de calcinha e sutiã perto do armário, olhei para o meu braço novamente e fiz três cortes, senti um alivio, é como se aquilo me ajudasse a encarar Zooey e tudo o que me incomodava. Senti o sangue escorrer e os cortes arderem, mais a dor física nem se compara a dor que eu sinto emocionalmente. Fui ao banheiro do meu quarto e lavei os cortes, como estava frio eu coloquei uma blusa de manga longa, assim não preciso colocar maquiagem nem pulseiras... desci e minha mãe já tinha ido trabalhar. Abri a porta e senti o ar gelado de Londres e sussurrei pra mim mesma ... " Mais um dia, você consegue ", mesmo sabendo que não consigo... nunca consigo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, pode estar cansativo de ler, mais isso é um assunto que carece de tempo para ser falado, então desculpem se estiver chato e repetitivo. Obrigada por lerem e comentem se possível, beijo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.