Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 10
Granger e Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Só vou postar capitulos finais de semana >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/10

– Draco? - chamou Blás.

– Oque ?- eu disse voltando a olha-lo depois que Granger saiu.

– Voce nao acha que esta muito com Hermione? quero dizer , todos só falam de voces dois.

– Blás - disse me levantando - estou em uma fase da vida em que nao me importo mais com oque os outros vão dizer - disse acendendo o cigarro e saindo dali.Fui para a torre de Astronomia , sentei na beirada da janela e comecei a brincar com a fumaça do cigarro , ate que escuto a porta abrir.

– Malfoy ? - Weasley perguntou.

– Tem outro?.

– Nao , quero saber , oque voce e Hermione fazem tanto juntos?.

–Nada.

– Nao minta fuinha.

– Weasley oque eu vou querer com Granger? ela nao passa de uma sujeitinha de sangue-ruim - menti.

Hermione :

Sujeitinha de sangue-ruim? começou a brotar lagrimas de mim enquanto eu corria para longe dali.

Como ele ousa? sabia que ele ainda era um estupido. Fui para meu quarto e adormeci.

Só desci para o salão para o jantar.

– Mione - chamou Gina - dormiu o resto do dia?

– Sim - dei um falso sorriso.

Eu estava começando a me animar ao lado de Harry e Gina ate que '' ele'' entra no salão e vai para sua mesa , ele senta e me manda um sorriso , olho e desvio o olhar.

– Com licença - disse a Gina e Harry.

Sai do salão querendo ir a algum lugar distante , ate que entro em um corredor grande e vazio.

– Granger - disse uma voz grossa e fria.

– O que voce quer? - disse me virando e olhei aqueles olhos azuis.

– O que voce tem Hermione?.

– Agora é Hermione né? o que houve com a sujeitinha de sangue -ruim de horas atras que voce nem se quer se importa?.

Ele me olhou surpreso.

Draco.

– Droga - disse pondo a mão na testa - voce ouviu , olhe , o cenoura estava me enchendo por sua causa e para ele me deixar em paz , disse que nao ligava para voce e te xinguei para ele acreditar , se eu nao me importa-se com nao correria todo dia ao seu lado e muito menos estaria aqui para lhe pedir desculpas.

– Voce - ela disse em pausa - voce sabe enganar muito bem os outros nao é Malfoy? - ironizou e cruzou os braços e fez bico.

– Hermione para de ser birrenta - disse chegando perto - eu estou falando serio.

– Hm - ela se virou para ir embora.

– Droga - sussurrei , caminhei atras dela , puxei seu braço e a coloquei em meus ombros.

– ME SOLTE AGORA MALFOY - Gritou.

– Não - respondi , ela bufou e ficou quieta , cheguei perto do lago e a soltei que caiu de bunda no chão

– Seu grosso - resmungou .

– Voce que pediu por isso - disse pegando um cigarro.

– Voce nao parou de fumar ainda?

– Não.

– Voce vai infartar ainda - jogou praga.

– A saude é minha - disse tragando o cigarro.

– Idiota - disse se levantando.

– Onde pensa que vai? - perguntei enquanto ela entrava na floresta.

– ANDAR - Berrou , suspirei e a segui.

– Essa louca ainda me mata , que garota birrenta - resmunguei.

E vi Granger sentando em um tronco grande de uma arvore , suspirei e sentei ao seu lado que nao dfez nem questão de me olhar.

– Olha , me desculpe por chama-la assim , e por ser grosso - pedi.

– Tudo bem - sorriu - ja me acostumei com voce.

– Te adoro Granger - disse beijando sua testa.

– Tambem fuinha.

– Hermione , voce nao sabe o quanto eu sou grato pelo nosso pequeno infinito.

– Eu tambem. - ela me abraçou e ficamos olhando a Lua.

Acordei com raios de sol batendo em meu rosto , julguei que eram 5 e pouco da manha ,olhei para Granger que usava minha camisa , lembrei então da noite que tivemos , havíamos feito sexo na floresta e dormimos ali mesmo.

– Nossa – disse rindo – somos dois loucos.Hermione? – sacudi – acorda.

– Ai que frio , não acredito que dormimos aqui – riu.

– Quer esquentar? – disse a beijando.

– Não Draco , já estou toda dolorida por ter dormido aqui , vem – disse se levantando , começou a tirar minha blusa e ficou com os peitos a mostra , usava apenas uma calcinha , eu a olhava deitado com um sorriso .

Vestiu suas roupas e me mandou fazer o mesmo.

– Não vou por minha camisa – disse.

– Por que?.

– Ta amassada e com batom, - ri.

Entramos em Hogwarts , eu estava apenas de calça cm minha blusa no ombro as meninas que passavam me olhavam babando e percebi o ciúmes da pequena ao meu lado.Entao abraçei seu ombro.

– Relaxa Mione , esse corpo é só seu.

– Acho bom mesmo.

Dei um selinho nela e subi para um banho e ela fez o mesmo.

Hermione:

Depois de meu banho desci com Gina para o café e contei tudo sobre ontem.

– Ai meu Merlin Mione , vocês dois se amam . – riu.

– Não é bem assim.

– Há não é – disse ela apontando para os sonserinos que me olhavam – eles estão te encarando.

– Xiu.

– Hermione !! – Gritou Draco no meio de seus amigos – vamos nos ver depois – e me mandou um beijo.

– MERLIN DRACO TEM MERDA NA CABEÇA DDE FALAR ISSO ALTO – Disse desesperada e Gina ria como uma louca.

– Oi meninas – disse Luna – oque Gina tem? Parece uma foca sendo sufocada – riu.

– A Mione e o Malfoy kkkkkk – Gina ria sem para – vao se pegar depois uuuuuu.

– Depois tem aula de Runas. – disse amando.

– Eca – Gina disse parando de rir.

– Eu amo também – Luna disse viajando.

– Vamos – disse puxando elas para irmos para aula.

A aula hoje era ao ar livre , fomos todos nós , cerca de 15 alunos para a floresta , e aula seria no mesmo lugar onde eu e Malf...Draco passamos a noite , ele me olhou e deu uma piscadinha ,Zabini riu com ele , com certeza já sabia.

– Foi aqui que fizeram um rale e rola ? – disse Gina em meu ouvido.

– É é Gina , foi aqui , e shiu sua tarada – disse olhando para um certo loiro charmoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximos Cap. só sai domingo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.