Meu Querido John escrita por Emily Madison


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ultimo capítulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537324/chapter/3

No dia seguinte me levantei cedo e fui até o hospital, quando cheguei em casa John havia acabado de arrumar a mesa pro almoço, depois que tiramos a mesa do almoço ele me puxou de lado e começou a dizer:

–Minha pequena preciso te falar uma coisa...

–Pode falar.

–Você disse para mim ontem a noite que estava grávida mais ou menos de um mês, e eu pensei em cuidar dessa criança e assumir como se fosse meu próprio filho (a), porque eu não posso te dar filhos sou estéril amor, então eu estava pensando que a criança não tem culpa do erro dos adultos, seria ótimo uma criança em nossas vidas talvez nos traria mais amor e confiança...

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, eu comecei a chorar muito, John me perguntou por que eu estava chorando e se ele tinha falado algo errado.

–Ah John ontem pensei muito a respeito da gravidez não sabia o que fazer e fiquei com medo de te perder, então hoje de manha eu decidi ir ao medico conversei com ele expliquei tudo e disse que o aborto seria a melhor opção para nos dois, eu pensei que... Perdoa-me. Disse eu chorando e soluçando muito, ele me abraçou forte e pedia para me acalmar.

Porque eu era tão idiota porque fiz isso? Acabei com a vida do meu próprio filho eu era um mostro, Meu Deus apesar de tudo John me amava cadê vez mais e eu não entendia o porque.

Alguns meses se passaram, ate que teve um mês que me lembro muito bem como se fosse ontem, John não estava se sentindo bem ele ia ao medico direto com náuseas dor de cabeça e não dormia muito bem sempre vomitando sangue gastávamos muito, mas nada de ele melhorar, ate que teve uma noite que eu estava preocupada com as dividas e John se deitou perto de mim na cama fechei os olhos fingindo que estava dormindo porque não queria falar com ele, mas mesmo assim ele me chamou:

–Pequena já esta dormindo?

–Não. Disse eu demorando um pouco para responder.

Ele começou a passar os dedos entre os meus cabelos brincando e disse

–Sabia que você foi à melhor coisa que aconteceu na minha vida?

–Ah que bom. Disse eu tentando cortar o assunto, Depois de alguns minutos

–Pequena já dormiu?

–Se você parasse de falar talvez eu conseguisse. Disse eu virando de costa.

–Desculpa só queria que soubesse que te amo muito. Disse ele começando a rabiscar algumas palavras em um pedaço de papel enquanto uma lagrima escorre pelo seu rosto.

No dia seguinte quando acordei me virei e não encontrei John La só havia um bilhetinho no travesseiro parcialmente molhado, me sentei na cama peguei o bilhete e comecei a ler e dizia:

“Bom dia meu anjo dormiu bem? Espero que sim, me desculpa por ontem a noite só quero que saiba que fui muito feliz por te conhecer, e eu precisava ouvir sua voz antes de dormir, sai bem cedinho não queria te acordar fui dar uma última volta no parque, amor lembra que te falei que fui ao medico um ano antes da morte da minha avó?e elediagnosticou câncer de laringe? Então, era verdade. Mas o que não te disse é que ele disse que eu tinha cinco anos de vida apenas. E lembra semana passada quando fui ao médico, tossindo muito? Ele disse que eu não passaria por essa noite. E lembra que você acordou várias vezes a semana toda comigo tossindo e cuspindo sangue?

Pois é. Era meu corpo avisando que eu tava no fim. Mas eu não queria te assustar.

Antes de eu partir, espalhei pela casa algumas surpresas. Quero que tire o dia para encontrá-las. Te amo meu amor para sempre”.

Eu não podia acreditar no que acabava de ter lido, me levantei e com lagrimas nos olhos desci as escadas, que estava coberta de rosas brancas, minha flor favorita. Chegando a sala, tinha um filhote de cachorro da raça Cocker que dormia no sofá com um lacinho no pescoço e havia um bilhete: ”Sempre quisemos um filho, se lembra? Aqui está.” Fiz um carinho nele e fui ate a cozinha, chorando. Deparei-me com uma mesa de café da manhã montada com: Pães, patês, geléias, sucos, frutas... E uma foto dele na outra ponta da mesa, onde costumava se sentar, La havia um bilhete que dizia:” Tome um café comigo.” Depois de uma farta refeição, me levantei e caminhei para o jardim. No banco onde costumávamos nos sentar para ver o pôr do sol havia uma caixinha e dentro uma aliança com seguintes palavras “Te Love’ e mais um bilhete que dizia:” Quando sentir saudades lembre-se que sempre estarei aqui e o mais importante sempre estarei dentro de seu coração”.

Ah John meu querido John você era um anjo e eu o tratei tão mal, hoje estou em uma cadeira de rodas e a única coisa que consigo movimentar e com um pouco de dificuldade é a minha mão direita o sofrimento e o abandono já se apoderou de mim, não falo nem se quer uma palavra deis de sua morte, mas ainda tenho sentimentos, hoje é um dia muito importante é o nosso aniversario me lembro como era gostoso nos comemorar os nossos aniversários era tão bom dávamos risadas fazíamos brincadeiras.

Gostaria de fazer um pedido nesse dia tão importante...

O que esta acontecendo? Porque essas pessoas estão correndo para o meu quarto?

–Calma minha doce Elizabeth, só estou realizando um desejo meu e seu nessa data tão importante para nos dois, venha morar e descansar ao meu lado na eternidade.

–Oh meu querido John, sabia que você nunca ia me decepcionar.

Foi quando me senti leve e livre, foi quando tudo ficou escuro ouvi por fim o barulho da caneta caindo e as pessoas próximas de mim agitadas, foi quando simplesmente Morri.

E agora o que será de mim? Já paguei por todos os meus erros e pecados, agora sei que posso descansar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido John" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.