A saga A nova Volturi escrita por Keilita119


Capítulo 2
Capitulo 1 - Sem chão


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo oficialmente é o começo da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537300/chapter/2

'"Meu mundo caiu, eu não posso viver sem ele"

Bella DID:

Depois do seu amado foi mordido por um dos lobisomem bella não tem opção ou ela se entrega a morte nas mãos de vitória ou a mate e tenta achar o antidoto para a cura do veneno. Várias surpresas surgirão nelas nessas histórias.

Quando eu recebi a ligação de Jane falando que meu Alec tinha sido mordido meu mundo caiu, era como se eu ficasse sem chão.

vitória tirou dos meus devaneios

– Vai se arrepender de ter matado meu James pois tirei a vida de seu amor pois ele foi mordido e você não tem experiência de ter matado em luta.

– Não tenha tanta certeza Vitória, pois você não sabe do que fala e você vai se arrepender de ter mexido com minha família.

– Ah Bella, você sabe nem lutar com os filhos de lua...

mas a interrompi

– Disso você não sabe pois mandou uma pessoa que nem o Damon para ser o X9 para o seu bando sem perceber que ele fazia da guarda de aro e não do conselho do mesmo não contamos tudo aos guardas. Tem bastante coisa que seu queridinho informante não soube que é fundamental para o término dessa guerra patética...

nisso Edward aparece ao lado dela e fala:

–o que não sabemos que é fundamental para a guerra e término dela?

– muitas coisas, a começar pelos filhos de lua. O seu veneno e acura e depois pelo propósito dessa guerra pois cada um deles tem suas metas, mas vamos parar de papo e acabar logo com isso.

vitória sorriu debochada e perguntou:

– Vai lutar comigo sabendo que seu alec está semi-morto? você não seria tão estupida...

ela mal terminou e bela a interrompeu

–Eu não sou estupida pois do contrário de você e seus "amiguinhos" (ela fez o aspas com a mão) nós, volturi já lutamos com essa rara raça pois até sabemos sua cura e não vou mais perder tempo com você.

Antes mesmo de vitória falar algo, bella foi rápida e desmembrou a ruiva que tinha jurado vingança. Nisso os lobisomens vieram atrás dela e Edward tinha uma faca ponti aguda e enfiou a faca no coração do lobisomom e tirou o coração ateando fogo e outro vinha na direção do Edward e bella viu e usou seu dom e fez o filho de lua cair agoniando de dor e Edward viu e cortou a cabeçado mesmo e jogar no fogo e só faltava 3 filhos de lua e bella sabia que teria que achar o antidoto rápido senão seu Alec não acordaria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim do capitulo e será que bella vai achar esse antidoto pro seu amado??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga A nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.