Mosli escrita por Raquellmosli


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537281/chapter/8

No dia seguinte, Duda vai ao orfanato e vê Mili e Mosca juntos.

Duda:- O que está acontecendo aqui?

Mosca:- A gente tá namorando.

Mili:- Mosca!

Duda:- Isso é verdade, Mili?

Mili:- É.

Duda:- Eu achei que você fosse diferente, e que não ia me abandonar!

Duda sai de lá chorando e Mili vai atrás dele.

Duda:- O que foi Mili, veio me humilhar?

Mili:- Eu vim te dizer que por mais que eu esteja com o Mosca, você continua sendo muito importante pra mim.

Duda:- Eu não preciso da sua pena!

Mili fica chateada com o que Duda disse e chora muito por ele.

Se passa uma semana e todos entram em férias.

Carol anuncia que eles irão ir a um acampamento.

Pata:- Que legal!

Mili:- Quando vai ser isso?

Carol:- Amanhã.

Vivi:- Já, mas não vai dar tempo de montar todos os modelitos!

Todos riem das frescuras de Vivi.

Carol:- Foi bom a Vivi ter tocado nesse assunto. Vocês só devem levar o necessário e lembrem-se : eu não vou estar com vocês e espero que vocês se comportem .

Mili:- Pode deixar, Carol.

No dia seguinte, todos se despedem de Carol e prometem se comportar. Eles são surpreendidos por Duda que revela que também irá viajar com eles.

Mili e Duda se abraçam e Mosca não gosta muito disso.

Durante a viagem, Mili e Duda não param de conversar e Mosca chama pra sentar com ele.

Mosca:- Você não acha que você e o Duda estão juntinhis de mais?

Mili:- Não, a gente só tava conversando.

Mosca:- Sei.

Os chiquititos e as chiquititas chegam ao acampamento e são apresentados à Barbara, que diz que eles não terão moleza ali.

Ela dá a eles uma aula básica de sobrevivência na selva e sorteia os grupos.

No primeiro grupo ficam: Mili, Duda, Mosca, Maria e Dani.

No segundo ficam: Cris, Rafa, Bia, Thiago e Ana.

E no terceiro: Vivi, Tati, Binho e Pata.

Cada grupo é informado que dormirão na mesma barraca, comerão a mesma comida e obedecerão as mesmas regras.

À noite, Mosca fica com ciúmes ao ver Mili dormindo ao lado de Duda e vai papar perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mosli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.