Mosli escrita por Raquellmosli


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537281/chapter/4


Dona Carmen chega no orfanato com seu sobrinho, Duda. Ela avisa que ele ficará o dia no orfanato e manda Mili apresentar tudo a ele.
Ele é grosseiro e esnobe com todos, o que faz com que Mosca e Bia não vão com a cara dele.
Na cozinha, Duda puxa a cadeira de Mili e ela cai no chão.
Mosca parte pra cima dele e os se enfrentam.
Carol aparta a briga e Duda vai embora.
Mais tarde, Mili agradece Mosca e diz que ela não quer que ele se meta em confusão por causa dela.
Mosca diz que faria tudo de novo.
No dia seguinte, Mili vai à casa dos Almeida Campos.
No quarto da Gabi, Mili diz que acha Duda insuportável.
Júnior:- Talvez ele seja assim porque sua mãe está sempre viajando à trabalho e não tem tempo pra ficar com ele.
Mili fica com dó do garoto.
Na sala, Duda desafia Mili a jogar vídeogame. Ela recusa, mas ao ser provocada acaba aceitando.
Júnior chega e diz que Mili precisa ir embora. Mili percebe que Duda ficou triste e o convida pra ir com ela até o orfanato.
Duda e Mili chegam rindo juntos no orfanato, o que deixa todos impressionados.
Mili e Duda conversam e se divertem muito um com o outro. Mosca observa a cena, enciumado, e chama Mili pra conversar.
Mosca:- Que história é essa, de você trazer esse moleques pra cá ?!
Mili:- Ele não é tão chato assim.
Mosca:- Então você já esqueceu do que ele fez com você?
Mili:- Eu não sei se você se lembra, mas você também foi muito chato comigo quando a gente se conheceu.
Mosca:- É bem diferente.
Mili:- Não é não. Ele também pode ser legal e eu vou dar uma chance pra ele me mostrar isso.
Mosca sai de lá desapontado.
Duda chama Mili pra sair e ela aceita.
No quarto dos meninos, Mosca ainda está chateado com Mili.
Pata:- Mosca, o que aconteceu?
Mosca:- Você acredita que a Mili me comparou com o Duda?!
Pata:- Ah, eu já entendi. Você ta com ciúmes da Mili com o Duda.
Mosca:- Nada a vê, Pata.
Pata:- Pode deixar que eu não vou contar pra Mili que você a ama loucamente.
Mosca diz que gosta de Mili apenas como amiga e Pata finge acreditar.

Mili se arruma no quarto das meninas para sair com Duda.

Enquanto isso, Mosca fica sabendo que os dois vão sair e decide segui-los.
Duda chega no orfanato pra buscar Mili e os dois ficam encantados com ela.
Mosca segue os dois até o lugar do encontro.
Duda dá uma flor a Mili que adora. Mosca acaba achando que ela gosta de Duda e vai embora.
Mili chega no orfanato e todas perguntam como foi o encontro.Mili diz que foi legal.
Vivi:- Você só tem isso pra dizer: "Foi legal"?!
Mili:- É.
Cris:- Não aconteceu nada de mais?
Mili:- Não.
Bia:- Fala logo, Mili.
Mili:- Eu não tenho nada mais pra dizer.
Pata:- Tem certeza?
Mili:- Aham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de ciúmes faz bem pra eles perceberem que foram feitos um para o outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mosli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.