Mosli escrita por Raquellmosli


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537281/chapter/12

Eles chegam ao baile, e Mili chama a atenção de todos meninos presentes. Mosca faz questão de não desgrudar dela.

Chega a hora da valsa, e todos casais dançam e são avaliados pelos professores.

Quando a música acaba, dois garotos pedem pra dançar com Bia e Mili. Elas aceitam.

Mosca volta do banheiro e pergunta por Mili.

Duda:- Ela e a Bia tão dançando com 2 garotos, ali.

Mosca sai de onde estava e vai buscar Mili.

Mosca:- Mili, vamos?

O menino:- Não viu que ela está dançando comigo?

Mosca e o tal garoto discutem, e Mili, irritada, vai embora pro orfanato sozinha.

A briga dos dois é interrompida pela diretora que anuncia os vencedores.

Diretora:- E o rei e rainha do baile são: Milena & Felipe!

Todos ficam ficam contentes com o resultado e Mosca percebe que Mili não está ali.

Diretora:- E então, cadê a Milena?

Mosca:- Ela sumiu.

Diretora:- Bem, parece que a nossa rainha sumiu, então o título de rei e rainha do baile vai para o segundo casal mais votado: Beatriz e Eduardo.

Eles sobem no palco e a diretora pede que Bia faça um breve discurso.

Bia:- Eu acho essa coisa de baile, uma fescura. Eu só aceitei participar, por que a Vivi e a Cris quiseram dividir o sonho delas com a gente, quer dizer obrigaram mesmo. Então eu quero dar essa caroa pra elas, até porque, não combina comigo ser uma princesa, quem dirá uma rainha!

Todos riem do que Bia disse, e Cris e Vivi agradecem a amiga por lembrar delas.

Enquanto isso, Mili tenta voltar pro orfanato.

Ela não olha direito pra rua e acaba sendo atropelada por JP.

JP:- Você tá bem? Eu vou chamar a ambulância.

Mili:- Não precisa. Diz tentando se levantar e grita de dor.

JP:- Que foi?

Mili:- A minha perna tá doendo muito.

JP:- Querendo ou não, eu vou te levar pro hspital.

No baile, Mosca se preocupa.

Mosca:- Eu já procurei a Mili no baile inteiro e não achei.

Bia:- Ela deve tá no banheiro, sei lá!

Ana:- Oi gente!

Mosca:- Ana, você viu a Mili?

Ana:- Eu vi eka indo embora daqui, quando você e aquele menino estavam brigando.

Cris:- Ela deve estar muito brava com você, Mosca.

Mosca:- É melhor a gente ir também.

No hospital, Mili e JP conversam enquanto esperam a consulta.

Doutor:- O seu caso, não foi nada muito grave, você deve ter apenas torcido o pé.

Mili:- Eu disse que estava bem. Diz olhanod para JP.

Doutor:- Mas eu vou pedir que você faça alguns exames e passe a noite aqui em observação.

JP:- Pode deixar que a princesa atropelada vai fazer tudo o que o senhor pediu, não é?!

Mili:- Claro, motoqueiro desastrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mosli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.