Inseparáveis... escrita por Mrs Portgas


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI! Sla me deu vontade de escrever uma OneShot kawaii! Fazia tempo q n escrevia algo de OP :D me deu sdds eheheh espero q gostem ^^ sei q fico pequeno mas espero de verdade que agrade vocês!

bjbj da tia aninha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537193/chapter/1

-Luffy, esta tudo bem?

Perguntou Nami enquanto olhava para o moreno que observava o mar com o certa melancolia, o garoto se mostrava pensativo dês do encontro com o irmão mais velho. Luffy se virou para a ruiva e disse sorrindo.

-Esta sim! Só estou lembrando de algumas coisa...

Depois de dizer isso voltou novamente sua atenção ao mar.

FLASH BACK ON!

-SAAABBOOOO, ACCEEEEE! NÃO QUERO ENTRAR!

Exclamava o menor com uma cara de choro, ele observava o mar com a maré batendo levemente em seus pés descalços. Diante desse mais ao horizonte se encontrava dois meninos, um loiro com um dente faltando e o outro moreno com sardas infantis no rosto. Ambos brincavam felizes até que viraram a atenção para o mais novo que ainda não havia entrado na água.

-Você não vem?!

Gritou Ace enquanto balançava os braços. O menino se afastou mais ainda do mar e gritou em tom de desespero:

-VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO SEI NADAR!

Ao ouvir isso os dois garotos se entreolharam com um sorriso perverso nos lábios e então formam nadando até a areia onde lá correram até o menor que tentava se esconder desses. Mas em vão, logo os dois o acharam e o seguraram.

-Esta achando que ia escapar assim da gente?!

Perguntou Sabo cm um sorriso demoníaco nos lábios! Luffy se debatia como nunca e gritava por socorro, mas os dois irmãos não mostrariam trégua. Então Ace pegando Luffy pelos pés e Sabo pela cabeça para joga-lo no mar. Quando esses chegaram na parte rasa para a funda do mar ambos olharam um paro o outro e depois para o moreno que gritava e se debatia mais ainda e implorava por misericórdia.

-No 3 Ace!

Anunciou Sabo sorrindo para Ace. Então o moreno iniciou a contagem:

-1.

-2.

Continuou Sabo.

-3!

Gritaram os dois e nisso lançaram Luffy no mar que caiu igual jacá madura. Esse tentou se debater quando se viu no mar mas não importava seus esforços, ele cada vez se via afundando mais e a água entrava em seus pulmões e assim o fazendo tossir e entrar em desespero. Não demorou muito para esse afundar na imensidão azul do mar e quando achou que estava tudo perdido este sentiu uma mão o puxando para cima, uma não, duas.

Quando esse finalmente atingiu a superfície viu a preocupação estampada na cara dos seus irmão que o seguravam pelos ombros.

-Por deus Luffy... Achamos que você esta brincando quando disse que não sabia nadar...

Falou Ace que já o arrastava para areia, e Sabo ajudava. Luffy apenas sorria e cuspia os resquícios de água salgada que permaneceram em sua boca. Então não demorou muito para os 3 chegaram a praia onde se deixara cair exaustos na areia um do lado do outro, todos riam um dos outros como se fosse a coisa mais engraçada do mundo o que eles haviam acabado de fazer.

-Você me assustou!

Falou o loiro para Luffy que procurava a mão dos dois, ao achar o moreno sorriu e apertou cada uma o mais forte que podia.

-Vocês que pediram eheh.

Os três riram e então Ace se levantou rindo.

-Então vamos brincar de outra coisa! - E nisso foi até as coisas dos garotos de onde tirou uma bola. –Vamos brincar de bobinho!

-O mais novo é o bobo!

Anunciou Sabo enquanto corria para Ace.

-NANNIIIII?! – Exclamou Luffy indignado – Por que eu sempre sou o bobo?!

-Por que é regra que o mais novo SEMPRE é o bobo!

Falou Ace já tacando a bola para Sabo que ria da situação. O menino pareceu fica um pouco triste mas logo se alegrou e correu até os irmãos para se juntar a brincadeira.

-EI! MUITO ALTO NÃO VALE!

Gritava sempre o mais novo junto da risadas dos mais velhos. Os três se divertiam, era inseparáveis....

FLASHBACK OFF!

- Inseparáveis...

Sussurrou Luffy ainda olhando para o horizonte distante ainda enxergado aqueles garotinhos tentando fazer o mais novo entrar na água. O moreno se emocionou com a lembrança, mas ele não queria e não poderia se dar ao luxo de chorar em frente a sua tripulação ao em vez disso este sorriu com os olhos marejados e disse enquanto estendia a mão para o mar como se pudesse segurar algo mais a frente:

-Nós nos veremos de novo! Ace, Sabo , Luffy... Sempre inseparáveis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?! Espero q ss ^^ bjbj no popo de vcs e até a próxima!

PS: comentem n engorda prometo ;D hehheeh



Aninha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inseparáveis..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.