A Nova Geração escrita por Fanfiker


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma Missão Rank A!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53717/chapter/3

Amanhece em Konohagakure no Sato e Kaito acorda com problemas, uma missão está pela frente, o shinobi do time 10 chama Haruno Sui e Hyuuga Hiji para ir ao prédio do Hokage.

Os três shinobis do time 10 chegam no prédio e entram na sala do Hokage. Lá estava Nara Shikamaru conversando com Uzumaki Naruto sobre a missão.

- Então, como vai ser a missão pai? - perguntou Kaito, com um pouco de sono.

- A missão não é tão simples como aparenta, se não, eu não iria chamar todos vocês com essa urgência, não acha? - respondeu o Hokage Uzumaki Naruto com muita certeza.

- E qual nosso objetivo? - perguntou Hyuuga Hiji, muito confuso.

- Eu estava falando com Shikamaru sobre isso, classificamos a missão como rank A. O objetivo de vocês é parar o ataque de Iwagakure, não sei porque mas quatro ninjas de Iwagakure foram mandados para cá, um cidadão por perto disse que eles estão matando todos ninjas ou cidadões que atravessam a Floresta de Konoha. A missão é matá-los, mandei três ninjas da ANBU para encontrarmos o esconderijo, tivemos êxito e as coordenadas estão anotadas em um papel que dei pro Shikamaru. Queremos parar essa matança o mais rápido possível, então quero que em menos de uma hora vocês saiam da vila. Boa sorte a vocês, filho, tome conta da Sui, ela é uma garota! Enfim, despensados.  - explicou Uzumaki Naruto, olhando para seu filho.

- Pode deixar! - gritou Uzumaki Kaito, rindo de seu pai.

O time 10 se retira do local, cada shinobi do time vai para suas casas, para eles prepararem as mochilas.

Nara Shikamaru chega no ponto de partida e começa a ler alguns livros que Kakashi lhe emprestou, depois de umas dez páginas, Kaito chega de mancinho e olha o conteúdo do livro.

- Nossa sensei, você é pervertido! - falou Kaito, apontando o dedo para Shikamaru.

- Kaito, espere em silêncio... isso serve para passar o tempo, mulheres nuas. - explicou Shikamaru, todo sério.

Depois da conversa dos dois, chegava Hyuuga Hiji e Haruno Sui ao mesmo tempo, os três se preparam e Shikamaru guarda o livro parar dar início a missão.

- Aqui damos início a nossa missão! - gritou Shikamaru, bem calmo.

Os quatro shinobis de Konoha entram na Floresta de Konoha, cada um pulando de árvore em árvore com bastante atenção. Shikamaru com o papel das coordenadas na mão falava para o grupo :

- Em praticamente meia  hora estamos chegando! Hiji ative o Byakugan e fale quantos ninjas estão no esconderijo!

Hyuuga Hiji parava em um galho de uma árvore e ativava seu Byakugan, logo avisava ao sensei :

- Estou vendo quatro! Exatamente como o Hokage disse.

- Beleza, cada um vai dar seu melhor, vamos apressar os passos - avisou Shikamaru bastante sério.

- Sensei, qual a estratégia? - perguntou Haruno Sui, bastante calma.

- O plano seria eu paralizar eles com meu Kage Mane no Jutsu e vocês darem um final neles, se eles serem bem mais fortes do que eu imagino, ai vamos pro plano B, que a gente decide na hora, pelo dispositivo, ok? - respondeu Shikamaru, meio nervoso.

- Ok! - Falou Kaito, Hiji e Sui.

- Sensei eles estão bem próximos da gente! - avisou Hiji, com o Byakugan ativado.

Uzumaki Kaito pensou rápido e jogou amarrou um papel bomba em uma de suas kunais e jogou pra frente. O inimigo jogou uma shuriken contra a kunai de Kaito, para se defender.

- O inimigo! - gritou Kaito, concentrado.

Depois de pular em árvores, eles chegam em um local aberto, onde tinha um esconderijo que seria uma casa abandonada, o inimigo aparece, mas só um.

- Foi você que rebateu a minha kunai bomba né? - perguntou Kaito, nervoso.

- Não te interessa, o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou o inimigo com um olhar muito impiedoso.

- Viemos acabar com vocês! - gritou Shikamaru, olhando para o inimigo.

Os outros três parceiros do inimigo apareceram, cada um parecia ter o nível de Chunnin. Um dos shinobis inimigo pulou pra frente e usou o jutsu Doton : Terremoto, fazendo a terra se partir ao meio. Kaito, Hiji, Sui e Shikamaru deram um grande salto para trás.

*Droga, com esse idiota partindo o chão ao meio eu não vou conseguir projetar meu Kage Mane no Jutsu com tanta eficiência* - Pensou Shikamaru.

O shinobi inimigo avisou aos outros :

- Eu cuido desse, voltem ao esconderijo!

O mesmo shinobi que fez o chão se partir, fechou o punho e fez uma centena de pedras irem em direção aos shinobis de Konoha.

Hiji deu um pulo para frente e usou o jutsu Hakkeshou Kaiten, expelindo chakra pelo seu corpo todo, e com movimentos giratórios rebatia as pedras pro inimigo.

Kaito aproveitou a brecha do inimigo e botou um selo explosivo em uma das pedras rebatidas, ele fazia um Kage Bunshin para o ajudar a moldar o Rasengan, ele moldava por completo e corria até o inimigo. Shikamaru acompanhava Naruto e fazia o Kage Mane no Jutsu contra o inimigo, assim, a sombra ia até ele.

As pedras foram em direção ao inimigo, ele rapidamente tocou a mão no chão e criou uma barreira de 15 metros de altura, bloqueando as pedras, mas a pedra explosiva era grande, assim destruindo a barreira. O inimigo pulou para trás e Kaito veio com seu Rasengan e o Kage Mane de Shikamaru estava em direção a ele. Então ele bate as palmas e cria uma pedra alta, para ele ficar em cima. E ficar invunerável aos dois ataques.

- Droga... - gritou Kaito muito nervoso.

*Essa foi por pouco* - pensou Shikamaru.

Sui pensou e agiu rapidamente, concentrou bastante chakra no punho e realizou um Gouken na pedra, fazendo ela se rachar, e o inimigo cair. Shikamaru foi esperto e usou o Kage Mane no Jutsu, assim projetando suas sombras contra o inimigo, deixando ele paralizado.

- Droga... - resmungou o inimigo, deitado e paralizado pelo Kage Mane no Jutsu.

O habilidoso Nara fazia o Kage Nui, aprisionando o inimigo. Depois disso lanças de sombra perfuram o inimigo, sem piedade.

- Menos um - Shikamaru fala no dispositivo

Os três ninjas que sobraram sairam da casa, os três bateram as palmas, assim cada um fazia uma lança de doton, de exatamente 1 metro e meio cada uma. Depois eles arremessaram contra os três genins. Hiji desvia da lança do inimigo, Sui da um poderoso soco na lança, fazendo se quebrar em pedaços e Kaito concentrou seu chakra Fuuton numa kunai curvada e rebateu a lança, jogando ela pra longe.

- Sui avance, eu te dou cobertura - avisou Kaito pelo dispositivo.

Sui preparava o Gouken, acumulando bastante chakra no punho, e indo em na direção dos inimigos.

Um deles bateram as palmas, fazendo dez pedras afiadas que nem uma kunai contra Sui. Kaito rapidamente jogou uma kunai bomba para defender as pedras de doton. Sui avançou, até que ficou perto dos inimigos, ela socou o chão, fazendo rochas bloquearem a visão deles, e em seguida ela deu um soco no meio da cara de um deles. Hiji correu muito rapidamente e aproveitou a brecha dos inimigos, ele chegava rapidamente nos inimigos e usava o jutsu Hakke Kuushou soltando uma rajada de ar contra um deles. O único que sobrou bateu as palmas muito rapidamente e fez um escudo em volta dele. Enquanto os outros dois foram abatidos por Sui e Hiji.

- Só falta um, bom trabalho Hiji, Kaito e Sui. - avisou Shikamaru pelo dispositivo, com uma cara séria.

- Obrigado sensei - agradeceram os três pelo dispositivo.

- Deixa esse comigo  - avisou Kaito pelo dispositivo.

Kaito fazia um Kage Bunshin para o ajudar no Rasengan, para acertar o inimigo dentro do escudo, então ele molda o Rasengan, em seguida corre até o escudo de doton provocando um estrago e acertando em cheio o inimigo.

Depois disso o inimigo cai no chão.

- Vamos ver se tem alguma coisa dentro da casa! - avisou Shikamaru pelo dispositivo.

Todos desligam o dispositivo.

Após entrarem na casa eles acham um pergaminho do Kage de Iwa, dizendo para matar uma certa pessoa chamada Kimatsu de Konoha.

- Vamos sair daqui e entregar isso ao Hokage - avisou Shikamaru, muito calmo.

O time 10 saia do local e ia direto para a vila entregar o pergaminho ao Hokage, e concluir a missão.

O time 10 de Shikamaru chegava em Konoha, a primeira coisa a fazer é entregar o pergaminho ao Hokage. Eles entram no prédio do Hokage, abrem a porta da sala de Naruto, o Hokage e conclui a missão.

- Missão cumprida, Hokage-sama, conseguimos uma informação  - disse Shikamaru, muito cansado.

Ele entrega o pergaminho do Kage de Iwa.

- Vou checar isso e vou chamar esse cidadão para ele responder algumas perguntas, se ele não quiser responder irei chamar o Ibiki-san. Vou dar missão cumprida nos dados de vocês, muito obrigado. Chamarei vocês denovo um outro dia! A recompensa é 500 ryous para cada um, e filho, parabéns!

Kaito da um abraço no pai, em seguida ele vai pra casa, Hiji vai pra mansão dos Hyuugas e Sui vai pra casa ver sua mãe, Haruno Sakura.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse episódio foi grande e bem divertido! Quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.