A Nova Geração escrita por Fanfiker


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Mensagem de Shikamaru!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53717/chapter/1

Amanhece em Konohagakure no Sato, ninjas e cidadões dando seu primeiro suspiro ao dia. Mas na Sala do Hokage só surgem problemas. Uma fila gigante de Jounins experientes, dentre eles: Rock Lee, Hyuuga Hinata e Nara Shikamaru. Os três chegam na sala do Hokage Uzumaki Naruto. Ele, surpreso, comprimenta os velhos amigos.

- Lee, Hinata, Shikamaru! - falou Naruto, com muita alegria.

- Naruto-kun! - berrou Rock Lee.

- Naruto.... - falou Hinata, toda envergonhada.

- Naruto! - falou Shikamaru, com bastante sono.

- Tenho uma boa notícia para vocês três! A dois dias atrás eu já tinha reservado um time para cada um, enquanto ao resto dos Jounins que não vieram, vão ter outras funções. Rock Lee será o líder do time 7, Hinata será a lider do time 9 e Shikamaru será o líder do time 10... agora, dispensados! - avisou Naruto, olhando para os três Jounins.

Os três Jounins se retiravam do local e logo eles se esbarram com Uzumaki Kaito, filho de Uzumaki Naruto e Uzumaki Rukia.

- Licença! - falou Kaito, correndo para a sala do Hokage Naruto, seu pai.

- Olha olha se não foi Uzumaki Kaito, filho de Naruto que esbarrou com a gente! - falou Rock Lee com uma cara enigmática.

- Esse garoto lembra bastante o Naruto quando era criança, não é Hinata? - perguntou para Hinata.

- Sim Shikamaru. - respondeu suavemente Hinata.

Kaito corre até a sala de seu pai, numa grande velocidade. Após chegar no prédio do Hokage, ele procura a sala de seu pai, bate na porta e entra.

- Pai! Eu consegui desenvolver meu Rasengan! - falou Kaito, baixinho, pois estava bastante cansado.

- Opa! Que bom que você apareceu com uma boa notícia pra mim, tenho uma ótima notícia para você também! - respondeu Naruto, com um sorriso semelhante ao de Minato, seu pai.

- Tá, e qual é? - perguntou Kaito com uma cara muito séria.

- Seu time será muito equilibrado! Você, Haruno Sui a filha de Haruno Sakura e Hyuuga Hiji, filho de Hyuuga Neji. - respondeu Naruto, com muita calma.

- Que maravilha! E quem vai ser o sensei? Você? - perguntou Kaito, bastante confuso.

- Não filho, eu sou o Hokage atual de Konoha, meu trabalho é dar conforto e segurança a todos da vila, seu sensei será um cara muito preguiçoso! Será o gênio do clã Nara : Nara Shikamaru. - respondeu Naruto, rindo de seu filho.

- Ok! E quando é que vai começar os treinamentos? - perguntou Kaito, feliz da vida.

- Lamento filho, mas ele será seu sensei depois que você e seus colegas de time passarem em um teste, que ele vai fazer! Ele que vai escolher. Se vocês passarem os treinamentos vão começar no dia que ele bem preferir. - respondeu Naruto, com bastante calma.

- Tá tudo beleza então Pai, mais tarde você vem lá pra casa e a gente conversa mais a respeito disso - falou Kaito, com um olhar fixo ao pai.

Kaito se retirava da sala do Hokage Uzumaki Naruto, que no caso é seu pai, em seguida dava uma passada no Ichiraku e encontrava um amigo de seu pai, Umino Iruka.

- Oi, você é Iruka o amigo de meu pai! Você poderia pagar um ramen de porco pra mim? - perguntou Kaito, dando baixos risos.

- Com todo prazer! - falou Iruka, logo ele pedia ao garçom dois ramens de porco.

Os dois conversaram por mais ou menos uma hora, depois disso Kaito foi pra casa. Ele encontra uma carta de Nara Shikamaru em sua cama, que mandava Kaito comparecer ao teste, e que o ponto de partida será em frente ao prédio do Hokage, as 7:30 da manhã, ele falou por último que os três, estariam, comunicados, se faltar ou se atrasar, não haverá o teste.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse meu primeiro capítulo! Um review me deixaria muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.