Um pequeno presente do futuro escrita por Lena Prince


Capítulo 29
Capítulo 29 – Ponte temporal


Notas iniciais do capítulo

Olá !!!!!

Hoje não vou falar muito….. to morreeeeeeeeeendo de sono .-.

Boa leitura.

Ps: Agradecendo aos comentários, seus lindos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537131/chapter/29

Amanhece na seireitei, e Inoue acorda revigorada no quarto em que estava, ao levantar da cama vê que Nira também tinha acabado de acordar. Elas sorriem uma para a outra e vão em direção ao quarto que Rangiku estava. Quando chegam lá encontram um Byakuya brincando com a barriga da Rangiku todo bobo, mas ao perceber a entrada das duas fica sério, o que faz Rangiku rir.

_ Vocês duas estão bem? – Nira pergunta se aproximando para o exame.

_ Sim, e se o Byakuya não tivesse me acordado, acho que ainda estaria dormindo. – Rangiku ri da cara que Byakuya faz.

_ Vejo que está tudo bem com você e com a Hana, mas eu vou deixar vocês duas em observação.....

_ Mas, eu tenho trabalha no oitavo.....

_ Rangiku, a Nira está certa. Eu rejeitei o morte da Hana, mas é bom você ficar tranquila e em descanso por enquanto. – depois Inoue ri sozinha, o que faz todos olharem pra ela – Quando eu vir para a seireitei já sei pra qual esquadrão eu vou trabalhar......

_ Você com certeza se daria muito bem aqui – Nira fala rindo, talvez a primeira vez que ela ri tão natural.

_ Bom acho que as duas tem razão Rangiku, você deve descansar, além do mais..... agora teremos que contar a todos sobre o noivado e a gravidez de uma vez, você não sabe como a Rukia é, e tem os anciões também....

_ Vocês ficaram noivos? – Inoue pergunta dando um grande abraço nos dois – não posso acreditar, e sim todos serão pegos de surpresa, como eu fui....Estou tão feliz por vocês dois......

A batida na porta faz com que todos dentro do quarto fiquem em silencio.

_ Sim? – Nira se prontifica em saber quem estava atrapalhando aquele momento.

_ Nira, sou eu, Isane. – ela dá uma pausa – todos na sala de espera estão esperando respostas, e a Rukia está ficando cada vez mais preocupada, e os anciões da família Kuchiki estão aqui, a família Matsumoto enviou apenas a Irina, você pode deixar alguém entrar e saber o que está acontecendo?

_ Diga para a Irina vir aqui – dessa vez foi a voz da Rangiku que ecoou em todo o quarto.

_ Rangiku fico feliz em saber que você está bem.... Vou falar para a Irina vir aqui. – Isane diz antes de ir a sala de espera.

_ Por que a Irina? – Byakuya pergunta.

_ Pode parecer que a Onee-sama guarda segredos da família Matsumoto, mas ela não faz...... na verdade ela só confia na mãe da Irina, a Saori que é uma anciã da nossa casa, e sempre cuida de tudo pra Onee-sama. Então se a Irina está aqui a Saori a enviou pra saber se estou bem, e no caso a Hana também, e será mais fácil deixar a Irina cuidar dos anciões da família Kuchiki.......

_ Então você só permitiu que eu a visse para me dar trabalho, Rangiku? –Irina pergunta com cara de deboche.

_ Não....

_ Não se preocupe Rangiku.... Eu farei meu melhor, direi aos anciões da família Kuchiki que o Byakuya-dono e você responderão qualquer pergunta deles hoje a noite, pedirei para minha mãe fazer uma reunião, e espero que a Haruka esteja presente, sei que os anciões de qualquer família temem ela. – Irina ri. – Agora me diga está tudo bem com vocês?

_ Obrigada Irina-dono – Byakuya diz – e sim está tudo bem com a Rangiku e com a Hana, temos que dizer que foi graças a Inoue e a Nira.

_ Fico contente em ouvir isso... – ela diz olhando o casal – a família Matsumoto será eternamente grata a vocês duas – ela faz uma reverencia a Nira e a Inoue – Agora eu irei aprontar tudo para essa noite. – ela se vira para sair do quarto – Ah! Me esqueci de perguntar a Rangiku-sama poderá ir para a mansão?

_ Se ela ficar em repouso não vejo motivos para negar – Nira faz cara séria para Rangiku que ri.

_ Pode deixar que ficarei de olho nela. – Irina faz seu caminho para a porta.

_ Irina.....

_ Sim, Rangiku-sama!

_ Pode pedir para que a Rukia venha aqui? E se a Nanao estiver aqui peça que ela venha junto.

_ Claro!

Assim Irina sai do quarto, Rangiku respira fundo assim como Byakuya, parecia que os dois iam para uma guerra. Essa com certeza seria a conversa mais difícil, sabia que Rukia ficaria feliz, mas ela também ficaria muito brava. Então Nira faz sinal para Inoue, assim as duas saem, e vão em direção a cozinha do esquadrão.

Rukia entra no quarto e é seguida pela Nanao, que troca olhares com Rangiku e percebe que está tudo bem, e que ela é apenas um apoio para a conversa com a Rukia.

No palácio real, na noite anterior.

Haruka chega no palácio real e é recebida pelos membros do esquadrão zero, logo ela pede ajuda para Senjumaru, que aceita com prazer. As duas se dirigem ao palácio que pertence a Haruka.

Então Haruka começa a fazer os preparativos para a ponte temporal, ela recita alguns encantamentos e logo um triangulo verde aparece no chão. Ela se posiciona numa das pontas do triângulo, e respira fundo antes de começar a emitir sua reatsu no sentido horário. Logo sente a reatsu chegando pelo outro lado e quando abre os olhos não podia acreditar, existiam três dela. A ponte temporal realmente estava funcionando. Ela também pode ver que atrás de uma dela, estava Byakuya e Rangiku, mas diferente do que já viu, eles pareciam triste e alegres ao mesmo tempo, e logo percebeu que eles eram os que nunca tiveram a chance de ser pais da Hana. Então elas começam a estabilizar o contato da reatsu. A Senjumaru do presente entrega a Jikan no Hime para a Hana, e mostra para a menina entrar no meio do triangulo, a menina obedece, e logo que ela entra no triangulo ela começa o salto temporal. Quando as três Harukas sentem que a menina está no tempo certo começam a diminuir a frequência da reatsu até finalizar.

A Haruka do passado olha para a Senjumaru e dá um sorriso de satisfação.

_ Você devia descansar um pouco antes de voltar a seireitei, Haruka.

_ Eu sei que devia, mas tenho uma irmã que precisa de mim.

_ Entendo, mas você criou conexão com a sua própria reatsu por 6h seguidas, você realmente devia pegar leve um pouco.

_ Agradeço sua preocupação, vou apenas estabilizar minha reatsu depois irei para seireitei.

_ Venha no meu palácio enquanto isso, vamos tomar uma xicara de chá. – Senjumaru diz depois começa seu caminho para seu palácio e é seguida pela Haruka.

Quando chegam ao palácio da Shutara, Haruka senta em posição de lótus e começa a meditar para controlar a reatsu, que vai diminuindo pouco a pouco, até desaparecer por completo. Ela está tão concentrada que não percebe a Senjumaru chegando com uma bandeja, e se assusta quando a bandeja é posta na mesa.

_ Você adora me assustar quando estou concentrada, não é?

_ Não posso negar...... Senti sua falta por aqui...... – Shutara ri – sabe aqui ficou meio monótono depois que você foi embora......

_ Deixa eu adivinhar, cada um no seu palácio fazendo seus estudos, enquanto todos sabem o que o outro está pensando. E lutar com as mesmas zanpakitou do Oetsu se torna cansativo....

_ Você sempre foi a mais chata de nós, mas também a que mais nos desafiou, talvez seja por isso que o Ichibe não liga de você fazer o que quer..........

_ Sabe Senjumaru, sempre que você quiser pode ir na mansão Matsumoto, ou no quarto esquadrão, a receberei como um “velha” amiga. – Haruka enfatiza na palavra velha, deixando a outra shinigami um pouco irritada.

_ Você está me chamando de velha?

_ Nunca – Haruka faz cara de santa.

_ Pelo que me lembro você é mais velha........

_ Mas eu pareço mais jovem... – Senjumaru dá um tapa na cabeça da Haruka depois as duas riem.

Elas ficam num silencio depois da conversa, e a Haruka começa a observar o palácio real, e percebe as grandes mudanças em menos de 300 anos, ela ri sozinha. Depois se levanta.

_ Adorei a companhia Senjumaru, mas é melhor eu ir,...... antes que os outros venham me pedir favores – Ela ri. – Obrigada pela ajuda, e diga ao Ichibe que eu venho no aniversário dele.

_ Pode deixar...... Ele sempre te considerou uma irmã mais nova, ele vai ficar contente.

_ E você é minha adorável irmã mais nova. – As duas riem.

A Haruka começa seu caminho, mas antes de partir diz um ultimo adeus, depois se dirige as escadas que separam o palácio real da seireitei, e desce degrau por degrau. Até finalmente chegar ao seu destino, sente a reatsu de todos, e ri pela reatsu de alguns demonstrar nervosismo, mas a reatsu que ela procurava estava lá no lugar onde devia, junto com a reatsu da Rangiku, então ela vai até o quarto esquadrão. Se dirige ao quarto 36 sem que ninguém a perceba e adentra ao quarto logo após a Nanao. E percebe que era agora que a Rukia iria descobrir tudo.

_ Então..... vocês vão me dizer o que está acontecendo? – Rukia parecia brava. – Eu fiquei contente que você mostrou que se importa com a Rangiku, Onii-sama, mas não precisava convidar o Hisagi para uma briga, a qual deixou a Rangiku ferida..... Ai meu deus..... Rangiku você está bem?.... Quero fazer tantas perguntas..... Nem sei por onde começar.......

_ Acho que você já começou Rukia-chan – Haruka fala sendo percebida pelos outros membros do quarto.

_ Onee-sama!..... E a Hana? – Rangiku tinha que saber se a sua filha no futuro estaria bem. Haruka dá um leve sorriso como a resposta de que tudo ocorreu bem.

_ Você não se lembra Rangiku?........ A Hana desapareceu depois que você foi atingida...... – Rukia falava tristemente.

_ Rukia venha aqui,..... vamos.....não vou te morder! – Rukia faz o que sua futura cunhada pede. Rangiku então pega a mão da Rukia, e deposita em cima da sua barriga, onde estava o curativo – A Hana está bem, sua sobrinha......

Rukia arregala os olhos, depois encara a Rangiku, e então olha o irmão, e volta a olhar Rangiku, ela abre um sorriso.

_ Vocês dois pretendiam guardar esse segredo até quando? – ela fala gritando com os dois – EU......EU..... VOCÊS DOIS NÃO CONFIAM EM MIM? SE A HANA SOUBESSE FICARIA TÃO FELIZ..... POR QUE? POR QUE? AI MEU DEUS VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO? ISSO NÃO É JUSTO...... EU ODEIO VOCÊS...... NÃO.............. NUNCA MAIS FAÇAM ISSO COMIGO.......ENTENDERAM?

Todos ficam assustados com o ataque de histeria da Rukia, e o quarto fica em silencio até Rangiku começar a rir, que faz com que todos no quarto riem também, Rukia mesmo brava com os dois acaba rindo, e chora de emoção, ela abraça a Rangiku e depois puxa o irmão no abraço. Então sorri para os dois.

_ Eu vou ter minha sobrinha linda que vou paparicar até....... – ela olha para o irmão que faz cara feia – e não adianta dizer que não posso onii-sama, só assim faço as pazes com você. – Ela olha brava para Byakuya, e depois sorri para Rangiku – Não se preocupe que não ficarei brava com você Rangiku.

_ Isso não é justo – Byakuya reclama fazendo todos rirem novamente. – bom tenho que me prepara para a reunião essa noite. – ele olha para a Haruka – Ficaria contente se você pudesse nos acompanhar, Haruka.

_ Reunião? – Rukia pergunta chamando a atenção para ela.

_ Sim, Rukia. Marcamos uma reunião com os anciões da família Matsumoto e Kuchiki, pra falar do nosso relacionamento, da Hana e do nosso casamento – Rangiku fala par Rukia que abre um sorriso.

_ To dentro. – Rukia diz. – Agora eu quero saber como vocês vão lidar com o restante das pessoas que estão na sala de espera?

Byakuya e Rangiku se entreolham, os dois demonstram no olhar que não tem a menor ideia do que fazer. Byakuya então olha para a futura cunhada, que simplesmente nega com a cabeça mostrando que o problema não era dela, então os olhos do líder da família Kuchiki se dirige a outra integrante do quarto que até então estava em silencio.

_ Kuchiki taichou, sinto em dizer, mas isso está nas suas mãos, acho que a Rangiku deva descansar e a Rukia quer paparicar a futura senhora Kuchiki, então devo dizer que é melhor o senhor ir a sala de espera sozinho. – Ela fala e pisca para Rangiku – E eu tenho que voltar ao primeiro esquadrão, tenho muito trabalho a fazer, e aproveito e te ajudo com sua tarefa de comunicação avisando meu taichou e o Ukitake, o resto está fora da minha obrigação. – terminando de falar Nanao vai até a amiga e lhe dá um forte abraço – Rangiku se precisar de mim é só avisar – então ela vai embora.

Byakuya percebe que nenhuma das mulheres no quarto irá ajuda-lo então respira fundo e se dirige aos leões e leoas na sala de espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até breve ^^

Está acabando :P